• TWENTY FOUR - HOT

6.4K 710 371
                                    

*ATENÇÃO: CONTEÚDO SEXUAL EXPLICITO A SEGUIR*

Se você não quiser ler, pode pular o capítulo que ele não terá influência direta na história da fanfic. Obrigado.

Boa leitura !

❇❇❇

A comida estava deliciosa, tanto que meu prato estava cheio. Havia várias opções. A famosa torta de frango da tia Park Hae, Kimchi, pasta com molho branco, Bolinho frito de arroz e até mesmo lasanha de queijo e presunto. Uma mistura deliciosa, eu diria.

Todos pareciam comer bem enquanto várias vertentes de assuntos vagavam pelo ambiente a céu aberto, que ali em especial estava bonito. Terminava de comer um dos bolinhos de feijão quando sinto a mão grossa e familiar atrás da minha própria mão, que repousava em minha coxa. Olho para Jungkook, que parecia distraído conversando com um dos meus primos  que veio. Entrelaço nossos dedos, me sentindo satisfeito pelo pequeno ato em meio de toda aquela noite, que finalmente estava agradável. Até meu pai parecia entretido em conversar com um dos meus outros primos.

— A comida tá deliciosa, tia', obrigada por isso. — Seulgi diz, acariciando a própria barriga e abrindo um sorriso largo, que faz minha mãe sorrir também.

— Todas se esforçamos. Nosso pequeno bebê precisa ter uma noite boa. — Agora seu olhar cai sobre mim. Ela parece ter entendido e agora, querer mudar sobre o que aconteceu minutos antes. Ficar me perguntando do meu pai apenas para saber da vida dele não é bom nem pra ela e nem para mim.

— Obrigado, mãe. Eu tô satisfeito. Está mesmo bom. — Limpo os lábios com uma das mãos livres, já que a outra segurava a mão de Jeon e eu não pretendia soltar. Muito menos ele, já que sentia seu polegar acariciar meu dedo devagar.

— Não mesmo! Sério? Esse nível?! — Ouço o moreno exclamar, arregalando os olhos para meu primo que empinava o nariz. O garoto tinha quatorze anos e já era um exibicionista.

— Jimin! Acredita que ele é tão bom assim no LOL?

— Não duvido. — Digo dando uma risadinha quando o moreno já havia se virado para mim e parece analisar meu prato antes de olhar o dele vazio.

— Está cheio também, né? Oh, a comida da sua mãe. Hm...é maravilhosa. — Ele lambe os lábios, se encostando melhor na cadeira.

— Diz isso pra ela. Mas elogia minhas tias também. — Susurro disfarçadamente quando aproximo o rosto de seu pescoço, para que apenas ele entenda.

— Okay...hm... senhoras Park? — Ele exclama mais alto, olhando na direção das três mulheres que sentavam juntas. E agora, tinham prestavam atenção no moreno. — A comida de vocês está incrível! Uau...então o talento do Jin veio da genética. — Ele diz com certo nervosismo, mas tento o consolar, apertando devagar sua mão na minha.

— Ah...obrigado! — Minha mãe diz, mais bobinha e com as bochechas coradas. Ela sorri largo antes de piscar em minha direção.

— Gente, está na hora do parabéns! — Yugyeom corta, antes de se levantar. Atraindo a atenção de todos. Ele olha diretamente para mim, depois abaixa o olhar e tenho certeza que viu minha mão junta com a do Jeon, já que seu pomo de Adão treme. 

— Espera! Tem que ter os presentes antes. — É uma das minhas tias que diz, e com isso a muvuca começa. Todos decidem falar de uma vez para retrucar. 

— Presentes! — Decido de uma vez, animado.

— Eu vou primeiro, então. — Yugyeom diz, dando um sorriso largo antes de dar a volta na mesa e ir se aproximando. Iria continuar com a mão na de Jungkook sem problemas, estava mesmo não ligando para a opinião dos outros, mas o próprio Jeon afasta a mão da minha a medida que o outro garoto vai se aproximando. Não tenho tempo de retrucar, já que o outro se agacha em minha frente, ainda sorrindo e com a atenção de todos da mesa sobre nós. Mas um olhar em específico, não era agradável.

BLACK • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now