• EIGHTEEN

5.3K 718 97
                                    

❇❇❇

- Ei! - Digo já sentindo o coração palpitar e a vontade de abraçar o maior, se intensificando a cada passo a mais que ele se aproxima.

Seu olhar era firme, começou em minha cabeça, olhando as orelhinhas e percebo sua confusão, mas a medida que ele desce os seus olhos negros por todo meu corpo, outra expressão toma conta de seu rosto, que não consigo identificar.

- Oi. - Ele diz quando já está perto, perto de mais. Seu cheiro me invade como uma droga e sua presença é a única coisa que tem minha atenção agora. Seu braço com certa possessividade vem em minha cintura e preciso de uns segundos para me recompor e perceber que Jungkook não me encarava mais. Ele olhava o Taemin.

- Esse é...o Taemin. O garoto novo. - Me vejo na obrigação de explicar, mesmo que não precise. O citado apenas sorri e acena, ainda olhando de relance o braço de Jungkook a minha volta.

- Olá. Tchau. - É o que Jungkook diz antes de pegar agora meu pulso, começando a me puxar para que eu o acompanhante. - Precisamos conversar, babe.

Suspiro com o apelido, deixo ele me guiar. Vejo que estamos indo para fora da casa.

- Hoseok está lá fora. Soube que você estaria aqui, chegamos agora pouco na cidade. - Ele explica, agora passando comigo pela porta da frente. Finalmente respiro ar fresco. - Droga, eu precisava ver você. - Ele resmunga, parando de supetão.

Levo um leve susto, quando ele se vira e já me puxa pela cintura, selando nossos lábios de forma demorada. Retribuo, sentindo as típicas borboletas em meu estômago. Ele também precisava de mim por perto como eu precisava dele?

- Eu senti sua falta. - Sussurro com ele próximo, lhe roubando mais um selinho antes de levar a mão a sua nuca e acariciar ali devagar. Quase, e eu digo quase, esqueço que estava com raiva.

Me afasto com rapidez, seus olhos me olham confusos e eu cruzo os braços.

- Por que não me avisou que ia embora?! Por que não mandou uma mensagem! Poxa, sabe o quanto eu fiquei preocupado, seu cabeça de batata! -Dito antes de lhe dar um tapa no braço. O mesmo se defende e abaixa os ombros.

- Eu não queria te envolver mais, Mochi. Foi no meio da madrugada, como iria me despedir?! - Ele se desculpa, começando a me puxar pela cintura novamente. Agora não resisto mais.

- Você não pode sumir assim, Jungkook! Não pode! Eu achei que tinha acontecido alguma coisa...sabe, com a gente? Mas quando fui na sua casa, o Yoongi gentilmente me disse que estava viajando. - Reviro os olhos ao lembrar, enquanto o moreno me guia em direção a parede.

- Me desculpe, tá bom? Esses dias sem você já foi um inferno. Eu achei que estava ficando louco. - Ele confessa e posso sentir a sinceridade em suas palavras.

Mal ele sabia que era recíproco.

- Tudo bem. Você está bem, não é? - Pergunto sentindo minhas costas baterem contra a parede, soltando um suspiro satisfeito com seus lábios finos contra os meus, antes de descer em direção a meu queixo.

- Eu estou agora. - Sua voz sai abafada por meu pescoço, onde ele deixa um selar casto, antes de um mais molhado.

Meu corpo começa a esquentar e eu suspiro, puxando de leve seus cabelos da nuca. Eu sentia falta dele. Sentia falta de seus beijos, de seu cheiro, da sensação embriagadora que era estar com ele.

- Me desculpe incomodar mas...o casal aí pode ver se arruma um quarto? - Abro os olhos ao ver a voz próxima e ouço o suspiro inconformado de Jungkook, antes de nós dois olharmos Hoseok.

BLACK • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now