Capítulo 14

5.9K 610 517
                                    

Não revisado

Atormentar: Harry
Oleiro: Potter
🌈✨💛🖤
---

"Oleiro…"

 

"Oleiro…"

 

"Oleiro…"

 

Harry se mexeu na escuridão que o envolvia. Alguém parecia estar chamando seu nome.

"Potter, acorde."

A voz ficou mais alta, quem quer que fosse sacudir seu ombro. Harry fez uma careta, o sono completamente perdido. A escuridão foi substituída por uma luz turva, quando o aluno do quarto ano abriu os olhos para o novo dia. Ele estava frouxamente envolto no abraço de Viktor, o buscador mais velho ainda estava dormindo.

Alguém está agachado na borda da banheira, que exatamente Harry não tinha certeza graças à sua visão ruim. Harry pegou seus óculos e os colocou.

“Oh ... Diggory, é você. E aí?"

"Eu ... n-preciso tomar banho ..."

Agora que ele podia ver claramente, Harry se perguntou por que o campeão da Lufa-Lufa estava corando muito e suas palavras eram estranhas e inseguras. Então ele percebeu que os olhos do aluno mais velho pousaram em seu pescoço e clavícula.

Ah ... agora ele entendeu o que deixou as calcinhas de Cedrico em uma torção.

"Se isso faz você se sentir melhor, eu ainda tenho minha virgindade," Harry brincou, "Viktor e eu simplesmente nos empolgamos um pouco marcando um ao outro."

Cedrico pareceu se acalmar um pouco, mas seu rubor não desapareceu.

Harry suspirou, “Bem, acho melhor acordar Viktor. Espero que não se importe em compartilhar a banheira, Diggory, mas acho que nós dois precisamos de outro banho. "

Viktor foi acordado imediatamente depois, e como Harry antes, estava inicialmente entediado para o mundo antes de um beijo suave de seu namorado menor dar início aos neurônios em seu cérebro. Disparando apenas um olhar para Cedrico, que havia ocupado um lugar em frente a eles na banheira, Viktor dedicou sua atenção em deixar Harry e ele prontos para o dia.

O ar era doméstico e estranho. Estranho para Cedrico, já que ele se sentia distintamente intrusivo na aura doméstica que parecia irradiar de Viktor e Harry, entregando-se aos pequenos prazeres dos dedos esfregando shampoo no couro cabeludo um do outro e ensaboando nas costas um do outro.

Foi só quando os três buscadores seguiram seus caminhos separados que o ar voltou ao normal, não que Viktor ou Harry notaram em primeiro lugar.

Seus amigos já estavam na Sala Precisa, tomando o café da manhã quando o casal finalmente apareceu, de mãos dadas.

“Oh! Aí estão vocês ", Klaus falou:" Vocês não estavam no navio quando os juraram, onde estão? "

"Adormeci no banho," Harry respondeu, sentando-se com Viktor em uma namoradeira que a sala havia conjurado para eles.

"Banho?" Uliana ergueu uma sobrancelha, mastigando uma torrada no meio.

Vestiges of Normalcy (Tradução)Where stories live. Discover now