Capítulo 2

8.6K 855 317
                                    

Viktor Krum estava se preparando para uma merecida noite de sono, quando os primeiros gritos ecoaram ao longe. Ele e seus companheiros de equipe pularam da cama enquanto corriam para fora da tenda para ver o que estava acontecendo.

Os gritos ficaram mais altos e luzes coloridas dispararam pelo céu como foguetes. Viktor e seus companheiros assistiram enquanto as pessoas corriam para salvar suas vidas, algumas ocasionalmente caindo em acidentes ou sendo atingidas por um feitiço. Figuras encapuzadas usando máscaras corriam, alegremente adicionando combustível ao fogo caótico.

De repente, uma luz vermelha passou por Viktor, seguida por um grito de dor. Um de seus companheiros, Nikolai, caiu no chão, agarrando seu braço direito em agonia - um feitiço de quebrar ossos. Comensais da morte estavam atacando o acampamento dos atletas.

Viktor foi forçado a ignorar os gritos de Nikolai quando uma salva de feitiços começou a se desenrolar. Ele lançou feitiço após feitiço, não se importando com quais eram ilegais ou não. Maldições mortais e outros feitiços letais estavam agora sendo lançados, e para o horror e indignação do buscador, ele viu pelo menos um jogador, búlgaro e irlandês, sendo atingido por essas maldições mortais e tendo a vida extinta deles.

Viktor não sabia por quanto tempo lutou, mas uma combinação de músculos cansados ​​de uma partida de quadribol muito disputada que não teve tempo de se recuperar, além de literalmente lutar pela própria vida, significava que o cansaço estava sobre ele relativamente rápido. Ele agora tinha três daqueles malditos bastardos jogando feitiços nele. Em seu estado atual, Viktor estava na defensiva, conjurando escudos para se proteger, ou saindo do caminho dos feitiços.

Um pensamento passou por sua mente. Ele iria morrer esta noite. Ele nunca mais jogaria quadribol, terminaria seus estudos ou mesmo veria sua família novamente. Mas ... ele conseguiu pegar o pomo de seu país, para que pudesse, pelo menos, se consolar com isso enquanto dava seu último suspiro, enquanto se abaixava para evitar o que acabou sendo uma maldição de ferver o sangue ...

“Krum! Fique abaixado!"

Uma voz alta de repente colocou freios em seus pensamentos desesperados. Viktor não pôde evitar ficar abaixado (não que ele não quisesse, ele estava exausto afinal) enquanto a mesma voz gritava um encantamento, três vezes.

“Diffindo!”

Houve flashes verdes, sons de respingos e gritos de dor. Viktor ergueu os olhos. Ele viu os mesmos três Comensais da Morte, aqueles que quase o mataram, esparramados no chão. Um estava sem a mão da varinha e a fonte dos gritos, outro havia sido escalpelado e esparramado no chão, se contorcendo; e o terceiro imóvel, sem vida na grama em uma poça de sangue. Se não fosse pela exaustão, o buscador tinha certeza de que teria vomitado.

Passos correram em sua direção. Um par de pernas vestidas com jeans e tênis entrou em seu campo de visão.

"Espere, estamos saindo daqui."

Viktor não disse nada enquanto se permitia ser levantado do chão, seu braço apoiado em um par de ombros. Ele não percebeu que os Comensais da Morte restantes que atacaram o acampamento dos jogadores haviam fugido, deixando os mortos e feridos para trás. Seus companheiros de equipe também nunca lhe passaram pela cabeça, os instintos de sobrevivência nublando todas as emoções superficiais (em comparação).

Ele apenas sentiu suas pernas mal caminharem, enquanto ele e seu salvador caminhavam pelos acampamentos em chamas, gritos e um feitiço ocasional pontuando a noite. Viktor vagamente registrou que eles haviam entrado na floresta ao redor dos acampamentos. Os contornos borrados e mal iluminados de árvores, galhos e raízes passaram por sua visão enquanto viajavam mais fundo, longe dos gritos e do caos.

Vestiges of Normalcy (Tradução)Where stories live. Discover now