Capítulo 7

9.3K 709 925
                                    

Não revisado

Inevitavelmente, a manhã seguinte amanheceu no terreno de Hogwarts. Mas para um Viktor adormecido com um Harry dormindo confortavelmente em seus braços, o novo dia não significava nada, enquanto eles ainda estavam na calmaria de seus sonhos.

Harry foi o primeiro a se mexer. Com as pálpebras se abrindo, ele olhou atordoado para o peito de Viktor. Piscando algumas vezes, Harry bocejou. Lambendo os lábios secos, Harry sentiu a natureza chamando-o para fazer seus negócios matinais.

O único problema era ... ele não conseguia se mover. Ele ainda estava envolto nos braços de Viktor, e o buscador não deu sinais de se levantar logo por conta própria.

Harry estava em conflito. Ele não queria acordar Viktor ainda, especialmente não queria perturbar aquela expressão pacífica. Mas ao mesmo tempo, se ele não usasse o banheiro logo, haveria uma grande bagunça na cama que Viktor definitivamente não apreciaria.

Então, Harry decidiu tristemente, ele tinha que acordar Viktor.

"Viktor ..." Harry apertou o braço do buscador, "... acorde."

A única resposta foi Viktor rosnando baixinho, e apertando seu aperto ao redor do corpo de Harry. Isso não era bom. A pressão adicional não estava ajudando no controle da bexiga, que ameaçava explodir.

“Viktor, por favor ...” Harry tentou novamente, sacudindo o braço do buscador com mais força, “... acorda. Eu preciso ir ao banheiro."

Desta vez, parecia ter passado. Viktor grunhiu, seus olhos fechados franzindo um pouco, antes de soltar e abrir.

"Atormentar…?"

“Viktor, sinto muito por te acordar, mas eu realmente preciso usar o banheiro. Você poderia, por favor, me deixar ir? "

O silêncio reinou por alguns momentos, enquanto Viktor processava as palavras de Harry. Suas pálpebras semicerradas se abriram totalmente quando ele percebeu a urgência de Harry.

"Oh, desculpe."

Viktor afrouxou os braços, permitindo que Harry se soltasse. O buscador búlgaro observou em silêncio Harry pular da cama, correr em direção ao banheiro e bater a porta atrás de si. Ouvindo um suspiro de alívio quase inaudível, Viktor olhou fixamente para seu quarto, notando a luz do amanhecer na vigia.

Os segundos se passaram, enquanto Viktor lentamente se lembrava dos eventos da noite anterior. Harry passou a noite com ele. Harry compartilhou sua cama. Eles haviam se abraçado durante o sono. Ele havia dormido com Harry aninhado em seus braços.

Um sorriso suave enfeitou os lábios de Viktor.

- Foi o melhor sono que já tive.

A meia hora seguinte passou com poucos incidentes. Depois que cada um terminou seus rituais matinais, Harry e Viktor trocaram de roupa e se prepararam para o dia seguinte.

Mas os dois não precisaram falar para entender que eles estavam em um show de merda literal quando fizeram sua presença em Hogwarts mais tarde. Apesar do que acontecera na sala comunal da Grifinória na noite anterior, Harry ainda era um aluno de Hogwarts. Ele ainda tinha que assistir às aulas e às refeições. Além disso, os dois foram campeões do Torneio Tribruxo, ambos tinham que participar. Não havia como contornar isso.

Vestiges of Normalcy (Tradução)Where stories live. Discover now