028.

151 10 1
                                    


— Bora, tamo atrasados. — disse ele abrindo o portão e eu apenas segui ele.

— Mota: Vai fazer merda comigo não né? — falei desconfiado

— Confia em mim. — sorriu ele de canto e nós fomos caminhando trocando uma ideia até chegar ao tal lugar. O bagulho era todo aberto e já havia varias pessoas nele, Paz falou que ia na frente e um segurança ficou me encarando

— Qual foi? — ergui a sobrancelha.

— O senhor já esta atrasado pro seu show, Mota. — disse ele e eu o olhei desconfiado, show?

— Mota: que show irmão ficou louco? — alguém puxa meu braço me levando até ao camarim, umas maquiadoras começaram a me maquiar do nada e eu comecei a tossir. Colocaram um microfone na minha orelha e me arrastaram para o palco, pude ver a multidão de gente gritando me encarando. Isso só pode ter sido palhaçada do Paz. Tentei avistar ele sem sucesso e lhe mandei o dedo do meio, já que ele fez eu pagar mico, vou fazer isso daqui acontecer. Pedi para que botassem o ritmo de "hoje é festa" do Latino e assim foi feito, foi meio braga mas foi. comecei a cantar  e logo comecei a suar por causa dos movimentos que fazia.

               | P.O.V João Pedro Mota

  depois que acabou aquele show de palhaçada que o Paz fez, eu só pensei nele e comecei a caçar o filho da puta feito um doido. Avistei ele junto com a multidão pulando e dei um empurrão nele fazendo ele se desequilibrando para trás.

— Gostou do que eu fiz? — sorriu sínico ele.

— Mota: Vai a merda Gustavo! — dei o dedo do meio para ele furioso

— Me agradeça tu fez um showzão. — ele me deu um tapinha no ombro

— Tua bunda, eu odiei essa merda e ainda cantei uma música mo velha — revirei os olhos

— Pode até ser, mas ainda é amada por todos

— Cansei de você, tchau. — bufei e sai dali indo para casa

                         João Pedro.

não entendi até agora o por quê do Gustavo fez isso, eu nunca fui de cantar ainda mais na frente do mundo inteiro. Eu e o Paz nunca fomos tão próximos como agora, parece que sei lá, tá muito estranho esse lance de eu e ele, parece que ele tá esquecendo de tudo e tá focando só em mim. Sei que somos irmãos mas não com melosidade fora disso. Tenho que investigar mais e ver o que está acontecendo.
Cheguei em casa e olhei para o celular e vi que marcava 1h da manhã, caralho. Abri a porta e entrei de fininho sorte que, meus pais não estavam na sala, então eu apenas fui pro meu quarto direto. Me deitei na cama e dali eu acabo adormecendo.

- 𝓐 𝓕𝓪𝓭𝓪 𝓜𝓪𝓭𝓻𝓲𝓷𝓱𝓪. Finalizada. Where stories live. Discover now