°•°~ Capítulo 8 ~°•°

783 52 9
                                    

- Estamos no nosso carro. E desculpa por você bater a cabeça, foi o quebra molas.- Jimin fala fazendo carinho onde eu bati.

- Você tava tendo um pesadelo?- Hobi pergunta.

- ... Sim... Eu lembrei da primeira escola que eu estudei aqui na Coreia...- falo triste, respiro fundo e falo.- Mudando de assunto, quando a gente veio pro carro? E pra onde vocês tão me levando?- pergunto confuso.

- Ah, você acabou dormindo enquanto o Wellington falava sobre os cuidados, a alimentação, o tom de voz e outras coisas assim pra não machuca seus ouvidos.- diz Tae.

- Quem é Wellington?- pergunto confuso.

- O enfermeiro que te ajudou.- fala Jin.

- Ah! Agora eu entendi! Agora eu saquei, agora tudo faz sentido!- digo rindo ao lembra do meu robô alcoólatra da Fox favorito, Bender.

- Ok Bender, agora pode nos fala onde você mora?- Jungkook me pergunta rindo.

- Na rua ***** ******, no apartamento **** ***** número 304.- digo me aconchegando mais no colo do Jimin.

— Aí meu Deus! Que fofura!– Nam fala apertando minhas bochechas de leve.

Q.D.T. 10:48 AM.
Apartamento do Yoongi.

Chegando no meu apartamento, o Jungkook estacionou em frente ao local, saímos do carro comigo no colo do Seokjin, depois que os meninos decidiram bater 0 ou 1 pra saber quem ia me carrega, mesmo eu não querendo.

Passamos pela portaria e eu pedi pro porteiro permite que eles entrassem. Fomos pro elevador e apertamos o botão do quarto andar, chegando no andar desejado, fomos pra minha porta, pedi pro Taehyung me dar minha mochila e peguei minhas chaves, logo ele abriu a porta e entramos.

— Sua casa é linda Yoon.– Hoseok disse olhando em volta.

— Brigado...– digo descendo do colo do Seokjin a contra gosto dele que fez um biquinho.— Não precisa fazer bico, tá?– digo beijando a bochecha dele.— Obrigado por me trazerem. Tchau.

— E quem disse que você vai ficar aqui?– pergunta Jimin me encarando.

— Onde eu vou ficar então?– perguntei com uma cara de confuso.

— Com a gente.– falou simples.

— Nananinanão, eu não vou ficar com ninguém! Vai ser só eu e a minha casa, minha casa e eu.– disse.

— Ok, então a gente vai ter que ficar aqui com você.– diz Namjoon se sentando no sofá.

— Aff, tá bom, eu vou com vocês! Mais só porque eu não gosto de pessoas que eu não conheço direito em minha casa!– digo emburrado.

— Você pode até não nós conhecer direito, mais seu lobo tanto conhece quanto confia na gente, igual você!– diz Jungkook com um sorrisinho convencido nós lábios e eu revirei os olhos.

— Eu vou pega minhas coisas que eu ganho mais.– digo indo pro meu quarto e pegando umas roupas.

Vou levar só umas 8 a 10 pesas e um pijama, não vou ficar com eles por muito tempo, e se eu ussa todas é só lavar.

Boto as roupas na minha mochila e pego dois sapatos, uma mochila beje com um desenho de um cervo, meu carregador e minha toalha( já dizia "O Guia dos Mochileiros da Galáxia" que a toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático (...). Porém, o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha.).

My Alpha's SurubangtanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora