~ Capítulo 6 ~

894 56 5
                                    




 Desculpa a demora meu povo...


Aproveitem, votem e comente.


Eu estava na frente da sala de culinária, na verdade, é como se fosse uma aula de atividades domesticas, a gente aprende a cozinha, custura, truques de limpeza, esse tipo de coisas, hoje o professor disse que faríamos cookies, fiquei cheio de ódio quando chego outro chamando os alfas, ele disse que os alfas iriam pra aula de idiomas, e quando eu perguntei porque ele falou...

- Porque alfas tem de saber fala vários idiomas pra se dar bem na vida e cuidar do seu parceiro.- Disse como se foce algo normal e eu o olhei com desgosto.

- Isso é preconceito e tanto você quanto a escola estão praticamente dizendo que lugar de ômega é em casa arrumando, passando e cuidando dos filhotes. Isso em pleno século XXI! Vocês não tem vergonha na cara não?!- Disse com raiva em um tom um pouco elevado.

- ABAIXE O TOM PRA FALA COM UM ALFA! SE SEUS PAIS NÃO TE ENSINARAM EU VOU, E VOCÊ VAI APRENDER ONDE É LUAR DE ÔMEGA!- Falou com a voz de alfa. Nesse momento todos s ômegas começaram a chorra mais eu fui o pior, por ser um ômega lúpus dócil puro, minha audição é quarenta vezes maior que a de um ômega ou alfa lúpus... eu cai no chão chorando e com as olheiras sangrando, e o pior era que, por ser dócil eu não ia para de chora até meu alfa, meus pais ou alguém que eu confie e goste mais principalmente, meu lobo cofie, me abrace.

- NÃO OUSE USA A VOZ DE ALFA COM ELE! VOCÊ É MALUCO?! QUER SER PRESO?! ELE É UM ÔMEGA LÚPUS DÓCIL PURO, ELES ESTÃO QUASE EXTINTOS E SÃO SUPER SENSÍVEIS A VOZ DE ALFA, MAIS ATÉ QUE UM HIBRIDO DÓCIL! USA A VOZ DE ALFA NELES DA CADEIA SABIA?!- Juntei forças e coragem, não sei da onde, e olhei pra frente, do nada cinto ser pego no colo, olho e era Taehyung, e na minha frente estavam Namjoon e Jungkook. Nam parecia tá tentando se controlar pra não usar a voz de alfa com professor, e Kookie tentava não voar no professor.

Jin e Jimin estavam do lado direito do Tae e Hoseok do lado esquerdo, Hoseok fez carinho em minha cabeça e Jin e Jimin pegaram minhas coisas do chão.

- EU SEI QUE É MENTIRA. SE ELE FOSSE ALGUMA COISA SERIA NO MAXIMO SÓ UM MERDA DE UM ÔMEGA DÓCIL, ELE NEM TÁ MACHU- Foi cortado por Taehyung

- Vamos pra enfermaria, os ouvidos dele tão sangrando.- Falou se virando, Hoseok foi na frente pra abri espaço e Jimin e Jin foram segura o Nam e o Kookie que quando ouviram quase bateram no professor se eles (Jimin e Jin) não tivessem os segurado e puxado pra fora...








De novo desculpa a demora , eu não vou fala que tava sem criatividade porque seria mentira, mais eu tava com criatividade pra outra historia, não pra essa, e, se vocês quiserem eu posto mais uma fic. A depender da escolha de vocês, eu posto um cáp falando sobre isso, tipo, se vocês querem dar sugestões de como deveria ser ou eu mostro umas ideias que eu tenho e vocês escolhem.


Beijo na teta esquerda tchau :3

My Alpha's SurubangtanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora