°•°Capítulo 5°•°

933 57 6
                                    

Ainda no intervalo, eu tava conversando com o S/N, as meninas tinham ido no banheiro e até agora não voltaram...

- Elas tão demorando...- S/N disse com uma carinha emburrada e um biquinho nos lábios.

- Se você continua com essa cara, eu não me responsabilizo pelos meus atos.- falo e rimos.

- Ok, vou ir pra sala, minha próxima aula é de ciências no sexto andar.- diz e faz uma cara emburrada.- Eu quase morri da última vez, sabia que aqui vira o pandemônio quando acaba o intervalo?!- falo fazendo uma expressão de surpreso.

- Eu não sabia disso, mais se eu fosse você iria logo porque já tem gente indo pro elevador...- aponto na direção do elevador que tinha uns 20 a 30 alunos na frente.

- TCHAU MOCHI, BEIJO!- grita correndo na direção da escada. Fiquei sem entender, mais lembrei do que ele disse.

Flashback on

Eu tava conhecendo um pouco mais o povinho, então o S/N pergunta pra mim.

- Você faz exercício físico?- pergunta me olhando.

- As vezes... Normalmente eu só danço, faço ginástica artística, vou uma vez por mês a academia, corro ou ando...- digo e ele concorda com a cabeça.

- Eu e a S/N fazemos vários. Eu faço um pouco mais que ela, mais é porque ela estuda muito violino, violoncelo, bateria e violão. Eu estudo mais guitarra, saxofone, flauta e piano.- ele diz e eu faço uma cara de surpreso.

- SÉRIO!- percebo que gritei muito alto por ter mais da metade do refeitório olhando pra mim.- Eu simplesmente AMO piano! É meu estrumento favorito!- falo sorrindo.

- eu tenho um skate com desenho de um vampiro tocando piano! Eu amo toca qualquer estrumento depois de me exercitar.- fala e concordo.

- Você ama mesmo se exercitar, né?- pergunto.

- Sim, eu sofri um acidente de carro quando tinha seis anos, fiquei dois meses em cima e um ano e meio sem poder andar... Quando eu me recuperei nunca mais fiquei sem fazer no mínimo quatro horas de exercícios por dia.- diz em um tom triste.

Flashback off

Cabo...  ;-;

My Alpha's SurubangtanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora