~ Capítulo 3 Especial aniversario do Nam~

1.2K 64 7
                                    

 - Bom pode se sentar Min, e cuidado pra ninguém pisar em você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 - Bom pode se sentar Min, e cuidado pra ninguém pisar em você.- Diz e todos incluindo nos dois riem.

 - E o senhor cuidado pra não bate a galha no teto.- Digo e todos riem mais ainda.

 - Tenho que admitir, essa foi boa, mais agora vai sentar que eu tenho que dar aula, e a gente tem aula na quadra hoje depois de copia o dever de casa.- Ele fala e eu vou pro lugar que eu tava.

Q.D.T. Na quadra

Quando eu entro na quadra vejo de novo vários alunos olhando e cochichando  sobre mim, sem ligar pra eles vou até a quadra e começo a fazer uns alongamentos, o professor tava conversando com a moça da secretaria e tinha mandado todos se alongarem, vejo os meninos de mais cedo rodeados de ômegas e betas todos me olhando.

{ Provocar um pouco não mata ninguém...}

Colo "Omae wa Mou" e começo a me abaixa colocando da cintura pra cima entre as pernas, conto até 30 devagar e levanto, seguro uma perna e rodo o pé 20 vezes fazendo a mesma coisa no outro.

(Recomendo^ e tem legenda em pt)

Faço 20 abdominais, 30 flexões, 20 polis chinelos, 40 agachamentos 20 flexões rotativas, 10 rotações dos quadris e 10 flexões do tronco, fiz tudo de costas pra eles, sempre empinando o máximo que desce, e na hora dos agachamentos fiz questão de praticamente quicar, como se eu estive-se dançando um funk brasileiro, logo depois o professor vem pra perto de mim, por ser o único no centro da quadra, começa a  fala.

 - Todos aqui no centro em uma roda por favor.- A maioria dos alunos vieram e fizeram o que ele disse, mais umas meninas ficaram dizendo tão ""naqueles dias"" e ficaram sentadas na arquibancada.- Hoje nos vamos jogar basquete e vôlei, então quem quiser ir basquete vai pra esquerda e vôlei direita.- Quando ele diz isso vi uns ômegas e betas irem pra direita e alfas e betas irem pra esquerda, quando fui pra esquerda todo mundo começo a fala sobre um ômega joga basquete com um monte de alfas e betas.- Yoongi tem certeza que não prefere o vôlei?- Pergunta e eu concordo com a cabeça.- Ok então vou separa as equipes.

Q.D.T.

 - E por ultimo, Yoongi, Taehyung, Hoseok, Jimin, Jungkook, Seokjin e Namjoon. David você pode ir joga vôlei ou espera o próximo tempo.- O professor fala pro alfa que ficaria em meu lugar se não tivesse escolhido joga basquete, ele apenas foi pra arquibancada bufando e de cara feia.- Ok, comecem.

Durante o jogo ninguém queria passar a bola pra mim e mesmo assim eu consegui fazer 4 cestas, até com minha própria equipe me marcando.

My Alpha's SurubangtanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora