Capítulo 14

283 23 4
                                    


Depois de fazermos o Yoongi tomar café direito subimos pro quarto, como Jimin ia tomar banho e o ômega não queria ficar sozinho ele veio pro meu quarto.

Estamos deitados na cama conversando, o ômega com a cabeça em meu peito, pra sentir melhor meu cheiro.

Tae: Yoon, eu quero jogar, você pode deixar eu levantar?- peço pro pequeno e ele simplesmente se vira de forma bruta. Sento olhando em sua direção e percebo a cara emburrada e triste dele- Você vai ficar aí?- ele me olha sem entender- Vem, você pode ficar em meu colo enquanto eu jogo.

Yoon: Tá, mas não fala muito alto.- pedido e eu concordei.

Peguei ele no colo, talvez eu esteja acostumando ele errado, mas foda-se! Fui até meu computador e sentei com ele em meu colo, virado pra mim.

Yoon: Eu queria te ver jogar...- pediu envergonhado, esse guri consegue não ser fofo?

Tae: Só espera eu por a senha... Pronto, pode virar.- assim ele faz. E, meu deus, olha o tamanho dessa bunda! Eu devo ter sido um bombeiro que salvou várias pessoas em outra vida, porque pra ter uma visita dessas só sendo um anjo recebendo uma bênção divina!

Yoon: Tae? Você não vai colocar?- ele pergunta me olhando por cima do ombro com uma carinha de neném. Ok, eu sei que ele falou isso na maior inocência e tals, mas cês tem que entender que eu sou um puta pervertido e com os pensamentos que eu já tava tendo, que não eram nem um pouco santos, só piorou minha situação.

Ji: Tae, eu e os meninos vamos sair rapidinho pra o treino de dança, os outros ainda não chegaram então você vai ter que cuidar do Yoon.- Jimin falou abrindo a porta junto com os outros. Eles me olharam com um pouco de raiva? Ciúmes? Não sei, mas não era bom, quando perceberam o Yoon em meu colo.

Tae: De boas, eu vou jogar e ele vai ficar assistindo.- falei e eles se aproximaram, abraçando Yoongi e passando os cheiros deles pro pequeno.

Kook: Seu cheiro tá mais forte...?- falou me olhando sério.

Tae: Eu alimentei minha presença pro Yoon, ele tava começando a reclamar de não tá sentindo ela direito.- respondi.

Kook: Ok, bom, tchau Yoongi, tchau Alien.- se despediram e foram embora.

Eu fiquei jogando por um tempo, conversando com o Yoon e replicando quando ele tinha alguma dúvida. Ele também botou um jogo que, segundo ele, era a mistura de Dead By Daylight com Prop Hunt. Eu achei incrível. Ficamos ali falando de jogos por um tempo, só que em um momento eu tava jogando como sobrevivente até que do nada a Granny de Chernobyl apareceu e me pegou e, com o susto, o Yoongi da um pulo, o que não teria nada de mais, mas eu também dei e acabei sentando no shorts dele, já que as laterais eram abertas.

"Ah, mas por que isso importa?" Vocês perguntam? "Simples", eu respondo, porque enquanto eu tentava fugir da satanás, meus olhinhos pervertidos olharam pra baixo e viram a bundinha, redondinha e branquinha, desse puta ator porno e foi impossível desviar. Ainda mais quando eu fui pego e ele deu outro pulo, fazendo a peça descer e a calcinha de morangos dele ficar amostra.

Quando ele percebe e faz menção de consertar a roupa eu seguro suas mãos, o impedindo.

Yoon: Tae, deixa eu consertar...- falou baixinho e envergonhado.

Tae: Por que? A visão daqui tá tão linda!- falei segurando suas mãos, juntas na frente de seu pequeno corpo, com a minha esquerda. Já com a direita eu abaixei um pouco mais a roupa dele.

Eu sentir meu corpo quente, meu "amiguinho lá de baixo" acordando cheio de desposição e minha respiração um pouco acelerada, droga, eu tô entrando no cio!

Meu cio deveria ser semana que vem, e ele sempre vem no prazo certo, nem antes nem depois. Então por isso nenhum de nós nos preocupamos com isso. Porém agora ele chegou antes, o que é estranho, já que nem quando eu fiquei com um ômega que eu gostava ele adiantou.

Tae: Yoon, sai daqui, eu tô entrando no cio!- pedi tentando me manter calmo.

Yoon: Por que, Tae? Eu posso te ajudar.- retrucou.

Tae: Yoon, se eu entrar no cio com você aqui posso te machucar, ainda mais que você já tá ferido! Eu não quero nem vou fazer isso.- responder levantando e me afastando dele.

Yoon: Tae, eu, você e os meninos somos feitos pra ajudar um ao outro.- se refere a nós sermos da classe compatível com a dele- E eu sei que nem você nem seu alfa fariam alguma coisa pra me machucar. Eu confio em você alfa.- levantou vindo em minha direção.

Tae: Yoongi, eu não posso. Você não tá raciocinando direito, se eu entrar no cio vou querer ficar com você, e você é virgem. Acredite, uma das piores coisas que tem é perder a virgindade durante o cio de outra pessoa. Eu já tirei a virgindade de alguns ômegas durante meu cio e quando ele acabou eu vi eles sangrando e chorando. Um deles até se mudou com medo de mim! E isso não aconteceu só comigo. Com os meninos também. Então não, eu não vou, não com você.- a cada palavra eu sentia mais dificuldade de continuar consciente.

Yoon: Algum deles era compatível?- neguei- Então! Ômegas não compatíveis normalmente sentem dor ajudando um alfa não compatível no cio. As vezes até os marcados sentem. Então isso não se aplica aqui!- falou firme- E eu quero falar com seu alfa- nesse momento eu e meu alfa dividimos o controle do meu corpo, comigo controlado a maior parte.

Tae: Fale, ômega, o que está aprontando?- eu não queria, mas meu alfa estava falando com o ômega. Este que sorriu e se aproximou.

Yoon: Alfa, peço para que deixe que, durante este cio, apenas o Tae controle.- eu e meu alfa ficamos espantados com o pedido. Mas eu fiquei mais ainda com a resposta.

Tae: Tudo bem, mas eu irei querer pelo menos um beijo.- assim, Yoongi me beijou e meu alfa o pegou no colo, indo até a cama, nós dois tiramos as roupas até só restar a minha box e a calcinha dele. Logo eu voltei a ter total controle.

Yoon: Agora você não tem desculpa, alfa.- olhou em meus olhos sorrindo e voltou a me beijar.

Tae: Você é louco, ômega!- separei nossos lábios apenas pra dizer e troquei nossas posições, o deixando por cima, rebolando.

My Alpha's SurubangtanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora