°•° Capítulo 7 °•°

828 70 8
                                    

Aviso

Oi meu povo bunito, então, eu tava revendo os capítulos e percebi que eu não escrevi os status do Yoon completo, eu botei que ele era um ômega lúpus dócil, mais ele é um ômega lúpus dócil puro, mais vamos fingir que NADA aconteceu e eu vou consertar esse pequeno errinho...

Num falei que ia postar hoje?

Estavamos na enfermaria, o enfermeiro que estava me atendendo disse que por meu ouvido ter sido machucado pela voz de alfa eu ficaria duas semanas sem ir a escola, na verdade sem sair de casa, e também disse que eu deveria ver alguém pra ficar comigo, já que até o barulho do livro que o Jin deixou cair fez eu chora de dor e só para quando os meninos me abraçaram.

- Então, você vai ficar com os meninos?- O beta perguntou ao Min.

- Nã-...- Fui cortado pelo Nam.

- Sim.- Disse e se apoiou na cadeira que eu tava.

- Bem, então vou dar o atestado de vocês, como vocês iram cuidar dele, e principalmente, dar carinho, poderão ir sem se preocupar em leva falta.- Diz entregando os atestados ao Jimin.- Aqui o remédio que ele tem que tomar, e também, exercícios, receitas e o horário do remédio. E se preparem, quando ômegas normais se machucam já ficam manhosos, um lúpus dócil puro então, não vai querer desgrudar de vocês.- Ele e os meninos começam a ri.

( Nota da autora: quando tiver esses parênteses {} é porque o personagem tá falando em Português, ok?)

-{ Esses demônios ficam aí rindo e eu sentindo dor, bando de filhos da-...}

- Que língua você tá fazendo?!- O enfermeiro pergunta com uma interrogação enorme na cara.

- Português.- Digo me arrependo por ter falado um pouco auto.- Meus ouvidinhos...- Falo pondo as mãos nos ouvidos e começando a chora.

— Aqui– Ele fala estendendo um comprimido em minha direção.– Bem, como eu falava antes, vocês tem que dar muita atenção pro Yoon, se ele se sentir rejeitado ou até triste e vocês não ligarem ou estarem lá pra o abraça, ele pode além de demora mais pra se recuperar, começa a se machucar, já que ele confia em vocês e nos pais dele, mais como eles tiveram que ir pros Estados Unidos ontem, ele não vai ter ninguém em quem confia e pode até chegar ao ponto de se matar, por isso que tem cada vez menos ômegas lúpus dócil (como é o plural de dócil?) puros...– Quando ouso isso engulo seco ao lembra de uma vez quando eu era criança, eu tinha acabado de chegar na Coreia, eu só sabia fala português e um pouco de inglês, veio um grupinho de ômegas fazer bullying comigo e me bater, eu tive que esperar na sala de aula, mais eles eram da mesma sala que eu, eu fiquei com medo e implorei  pra ficar em outro lugar, mais ninguém ligou pra mim, toda hora eu ficava me beliscando e arranhando, até, o menino do grupo fazer um sinal de com a mão como se estivesse cortando a própria  garganta, nesse momento eu comecei a tentar me machucar com todas as coisas afiadas que eu via pela frente, a professora e os alunos ficaram olhando, até, eu pegar uma caneta e quando eu ia enfia ela na barriga, minha mãe entrou me chamando. Depois dela me acalmar e brigar com o grupinho e quase todos os funcionários da escolinha, a gente foi pra casa e ela me mudou de escola. Sou tirado dos meu pensamentos quando sinto algo bater contra minha cabeça.


— Desculpa pequeno– Jungkook pede passando a mão no local onde tinha batido.

— Tudo bem.– Digo.– Pera... Onde agente tá e por que eu tô em seu colo?!– Pergunto olhando prós lados.

Acabou, mais não se esqueçam de votar ⭐ e comentar 🗨️ se quiserem a continuação.

Um beijo na teta esquerda e tchau tchau... 😚

My Alpha's SurubangtanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora