Capítulo 4 - Stomach tied knots

3.5K 149 101
                                    

Minha mãe me deixou ir com seu carro pra escola hoje, Christian a levaria para o trabalho e a buscaria para jantarmos todos juntos para nos conhecermos melhor.

Minhas primeiras aulas foram fisica e matemática.

-e ai, como ele é? – Malia perguntou se referindo ao novo namorando de minha mãe.

-gato, ele é muito lindo, minha mãe merece – disse com os olhos arregalados e a boca extremamente aberta – ele parece ser gente boa, vai nos levar para jantar hoje, parece que ele tem um filho da minha idade e vai nos apresentar.

-talvez você esqueça o Hemmings – brincou.

-ele será meu meio irmão, eu não vou ficar com meu meio irmão e Luke não esta na minha cabeça pra eu esquecê-lo – menti, na verdade eu venho pensado em suas palavras desde ontem. “quando eu lhe beijar quero ser retribuído, então não a beijarei a força, você será... como posso dizer? Meu projeto de verão” projeto de verão? Era isso que eu era? Não que eu me importasse com o que sou para o Hemmings, mas projeto de verão é pouco, não sou uma formula de emagrecimento.

-meio irmão, não irmão.

-ah é claro, seria um meio incesto – revirei os olhos.

-você percebeu que revira os olhos frequentemente? – ri de sua observação.

-eu mal faço isso – revirei os olhos novamente lhe dando confirmação.

-viu – rimos.

Estávamos pegando os materiais de Malia para a aula de biologia, nós conversávamos sobre algo que eu acabei esquecendo. Luke passou lentamente pelo meu lado roçando nossos dedos e arrepiando meu corpo inteiro.

-meu deus, o que foi isso? – Malia encostou-se no armário.

-não foi nada – olhei o chão.

-você está toda arrepiada e me diz que não foi nada?

-temos aula de biologia agora – mudei o assunto, ela riu e fechou seu armário.

Malia teve de se sentar no mesmo lugar da aula passada e não havia nenhum lugar vago próximo a ela, acabei tendo que me sentar na carteira em frente a Luke e eu sentia que viria alguma provocação.

A aula inteira correu normal, o professor me direcionava alguns olhares de reprovação quando eu me manifestava ou quando pedia explicação, o que me deixou um pouco envergonhada diante da turma. Tudo bem eu gaziei a sua primeira aula, mas não era desculpa para ser tratada com tal desgosto, mas então ele pediu silêncio e olhou pra mim, nesse momento eu me afundei a cadeira.

-então pessoal, quais foram suas médias comigo ano passado? – ele apontou para uma loira alta no fundo da sala.

-terminei o ano com 40 – disse a loira.

Ele apontou para um dos jogadores do time de futebol, do tipo que só tem músculos e não cérebro.

-terminei o ano com exatos 38 pontos – disse como se não fosse nada.

Então depois ele apontou para Malia.

- eu não vou fazer isso!

-diga Dunkan – ordenou severo.

-40 pontos.

-como veem em minhas aulas, ninguém, nem se quer o mais burro dos alunos necessita de recuperação – ele foi se aproximando – não por eu ser um professor de matéria fácil – afundei mais – mas por eu ser duro e exigir entendimento com eles – finalmente chegou a minha frente com seus passos lentos, bateu na mesa e me olhou sério, surpreendentemente Luke puxou meu braço e segurou minha mão com força por de baixo da mesa – e não é uma delinquentezinha de meia tigela que irá mudar alguma coisa, escute senhorita Campbell, você terá que ralar o ano inteiro e lhe garanto que não irá recuperar a aula que gazeou...

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)Where stories live. Discover now