Capítulo 21 - Afraid

2.3K 107 17
                                    

Depois de todos os comentários dados sobre a casa de campo dos Clifford, eu fiquei realmente muito curiosa. Michael havia falado de um celeiro com cavalos e dos mais variados animais, os gatos que acompanhavam sua avó e os cachorros que ajudavam o avô na roça, seus primos, tios.

A família estaria inteiramente reunida e parecia realmente bem divertido, nós iríamos na sexta a tarde e voltaríamos na madrugada de segunda, e embora ainda fosse quarta feira eu estava muito ansiosa.

Eu rabiscava alguma coisa no caderno de desenho enquanto Michael lia algo deitado na minha cama.

-sabe, sua cama é muito mais confortável que a minha.

Ri.

-lógico, não tenho trinta caixas de pizza do mês passado de baixo dela – brinquei, mas era verdade, ele tinha no mínimo trina caixas de pizza de baixo da cama, e as outras trinta ele despachava na cama de José, dois porcos.

Voltei a atenção toda ao meu desenho e o silêncio se instalou ali, alguns trechos do livro Michael lia em voz alta para poder entender melhor e então voltávamos a estaca zero em conversa.

-então, o que está desenhando? – perguntou se aproximando – hey eu conheço esse lugar, tem tipo uma área de abastecimento bem pequena lá não é?

-sim, uma vez meu pai me levou lá, é lindo – disse sorrindo me lembrando de quando fui lá pela primeira e ultima vez.

-meu pai me levava lá quando eu era bem pequeno, antes da minha mãe nos deixar – disse a dor era aparente na sua voz.

Fiz um ultimo traço no desenho e o abracei forte, deitei-me na cama com ele e então voltou a ler, dessa vez para mim, em voz alta.

-sabe, eu tive uma ideia – disse – por que não jogamos a uma partida de FIFA, eu e você nunca jogamos vídeo game juntos.

E eu disse sim, e pela primeira vez não me arrependi, pois ganhei de lavada de Michael.

Depois de várias partidas como revanche eu continuei sendo a vencedora o que deixou Michael um tanto frustrado já que, nunca ninguém ganhara dele no FIFA.

Passei a tarde fazendo companhia para ele e então depois da janta quando já estava escuro resolvi ir para o meu quarto, como todos os outros dias da semana, Luke me surgiu do além escalando as paredes, mas eu estava dando um gelo nele.

-EU TENHO DIREITO DE SABER – disse alto, ele apenas riu e negou com a cabeça – tudo bem então, não ligo de passar o resto do ano sem sexo – dei de ombros, ele teria que ceder.

-Emily, eu não posso te contar, tente entender – disse com a voz cansada e descompriendida.

-e por quê? Fui eu quem disse não foi? Por que eu não posso saber o que eu disse? – insisti, ele negou mais uma vez em descrença, aproximou-se e então abraçou meus ombros com força.

-eu não posso lhe dizer por que quero ouvir isso de você sem que esteja dormindo, quero que realmente deseje isso, se eu lhe contar não será a mesma coisa – beijou o topo de minha cabeça.

Acabei me dando por vencida, e nós não transamos ou se quer quase transamos, Luke apenas envolveu meu corpo e nos deitamos na minha cama, ficamos sentindo um a respiração do outro por seguidas horas até finalmente cairmos no sono. E foi então que eu percebi o quanto maravilhoso era simplesmente estar com ele daquela forma.

No dia seguinte quando acordei, ele não estava mais lá, eu já estava acostumada com isso, ele vinha, passava a noite e quando o sol raiava ele ia embora.

-bom dia – entrei na cozinha sorrindo feito boba, mamãe e Mike já estavam tomando seu café da manhã sossegados como todos os dias, os acompanhei e mais uma vez Michael me levou para a escola, meu carro ainda estava na oficina e bem, eu dependia de Mike agora.

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)Where stories live. Discover now