Capítulo 26 - Elizabeth and rain

1.6K 96 8
                                    

Abri os olhos mais uma vez, o lago na minha frente, a grama bem verdinha e os galhos das árvores batendo diante do vento de inverno. O casaco no estilo Freddie os cabelos soltos, fazem exatos quatro dias que eu não vejo ou falo com Luke, no entanto ele vem sido a única coisa que eu penso.

Meu iPod agora estava vazio, tudo o que eu ouvia me lembrava dele, me lembrava de nós. Que de fato não existe mais. Meus olhos continuavam inchados, e esse era um daqueles raros momentos em que eu parava de chorar.

Senti uma mão nas minhas costas, virei-me e me deparei com a presença do cara dos cabelos cacheados e brilhosos de sempre. Indiquei o espaço ao meu lado e pedi que ele senta-se.

-qual seu nome? - brincou.

-Elizabeth, e o seu? - fui na onda.

-é um prazer conhece-la Elizabeth, me chamo James, o que você faz aqui parada nessa linda tarde?

-Moose - finalmente o abracei.

-hey você estragou a brincadeira - riu.

Nós conversamos um monte ali sentados, falamos sobre tudo, e um dos assuntos que não consegui esconder foi Luke, Moose era o tipo de amigo distante que você sempre poderia contar com.

A corrida seria no próximo fim de semana, Moose informara que Brian estava se preparando desde o dia do acordo. E eu contara das constantes ligações e ameaças para cima de Luke.

Eu estaria lá, mas estaria apenas para garantir que nada aconteceria a ele, eu precisava vê-lo nem que fosse dessa forma.

-Moose eu preciso ir - disse.

-foi muito bom te ver Emmy, fique bem, por favor - pediu e então eu sai, encolhi os braços no corpo e caminhei devagar pela calçada.

***

-mas Michael a gente só tem jantado pizza ultimamente - reclamei, estávamos eu, Ashton, Michael e Malia sozinhos em casa e com dificuldade em decidir o que comer, eu e Ash queríamos apenas cachorros-quentes, mas Michael teimava em pedir pizza, e Malia estava em um dilema com o telefone iniciando e cancelando ligações.

-é verdade Mike, eu vou ter que concordar com ela - Malia disse sentando no braço do sofá com o telefone em mãos.

-você é minha namorada, deveria estar do meu lado - disse ofendido.

-ela é minha melhor amiga, quer mesmo competir? - fui obrigada a dar uma gargalhada após esse corte.

-Michael Clifford perde mais um gol - comemorei e rindo Malia ligou e pediu quatro cachorros-quentes completos.

Levaram uns quarenta e cinco minutos até o entregador tocar a campainha, nós precisamos fazer uma vaquinha para conseguir pagar os cachorros e o refrigerante, Ashton só sabia dizer que nós devíamos sete pratas para ele já que ele dera a maior parte do dinheiro, quando terminamos Malia e Mike foram para o quarto e permaneceram lá trancados, enquanto eu e Ash fomos abandonados com a louça.

-vem vamos lá pra cima - pedi e larguei o pano em cima da cadeira.

Seus passos pesados na escada seriam capazes de acordar a bela adormecida. A surpresa ao entrar no meu quarto transbordava de seu rosto, Ashton nunca tinha entrado no meu quarto desde que eu me lembre.

-você que desenhou? - referiu-se as paredes forradas com folhas e fita adesiva.

-sim, cada um deles - sorri me sentando na cama - tem um aqui - procurei próxima a cabeceira - esse, você está aqui.

Ele sentou-se próximo a mim na cama e riu da imagem, eu havia feito aquele desenho em um momento em que ambos estavam distraídos na aula de biologia, ele estava batucando e escrevendo algo na mesa.

-você tem talento - disse pegando o desenho e roçando seus dedos nos meus, corei.

-obrigada - sorri, levei uma mecha para trás da orelha e automaticamente ele se virou para mim e permaneceu me encarando.

Tentei desviar os olhos, mas não consegui e foi então que eu pensei, Luke odiaria saber que eu e Ashton nos beijamos, até por que Ashton já demonstrou sentimentos por mim, certo. Mordi os lábios e senti ele se aproximar cauteloso, até que então ele parou e olhou nos meus olhos.

Levei uma das mãos até sua nuca finalmente nos selando num beijo. E levaram apenas alguns segundos para que eu caísse na real, mas como toda teimosa prossegui.

Ele atravessou um dos braços entre o meu e me deitou com cuidado, e foi quando eu travei.

-Ash - ele parou imediatamente.

-me desculpa - pediu envergonhado.

-não, fui eu que te beijei, só que eu não estava fazendo por nós - abaixei a cabeça.

-por Luke, eu sei - suspirou - acho melhor eu ir embora.

-estou me sentindo mal, me desculpe Ash - pedi segurando sua mão, ele a apertou e a beijou levantando-se logo em seguida.

-não se preocupe Emmy - pediu beijando o topo de minha cabeça, o acompanhei até a porta e me despedi com um abraço bem apertado, no fim nos olhamos e foi quando ele beijou a parte de cima dos meus lábios, no bulso.

Esperei ele sair com o carro para entrar, fechei a porta atrás de mim e permaneci ali encostada, será que Luke assombraria minha mente para o resto da minha vida?

Uma ideia completamente tola me veio a cabeça, subi e calcei as coturnas com o jeans dobrado, uma regata e uma flanela velha, a mesma maquiagem forte nos olhos. Eu não demoraria então nem me preocupei em avisar que estava saindo, eu sem bem o que veria se abrisse aquela porta.

Peguei as chaves do jipe, mas ele se quer deu sinais de pegar, com raiva decidi caminhar mesmo, no meio do caminho começou a trovejar, e não demorou muito para a chuva começar a cair, uma chuva forte que em uma questão de segundos me encharcou.

Quando parei de frente a enorme mansão hesitei, pensei muito antes de pegar a pedra e atirar na primeira janela do segundo andar.

Assim que o vi na janela meu coração palpitou, ele apenas assentiu e alguns instantes depois ele já estava na porta. Com uma toalha em mãos.

-entre - pediu, movimentei a cabeça em negação - Emily, vamos está chovendo.

-não Luke, você vai me escutar, aonde eu quiser que você me escute e mesmo que eu morra de pneumonia será de baixo dessa chuva - disse autoritária, ele me olhou hesitante largou a toalha na varanda e com a mão nos cabelos caminhou até mim, era minha vez de frustra-lo Hemmings.

------------
HEEEEEEEY GIRLS
Desculpem a demora pra postar,estamos no final do trimestre e isso resulta em provas e mais provas.Além disso ando muuuito mal,muita dor de garganta e dor no corpo,mas ok.
Agradesço todas a vocês que estão lendo a fic,obrigado mesmo.
A Emmy vai falar algo .....estou até com cakafrios,o Luke que se cuide.E o safado ainda nao tenta seduzi-la,meu....caraca.
Beijinhos girls
Até a próxima
Ariih♡

votem e comentem?

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant