Capítulo 3 - After, frustration

3.8K 164 128
  • इन्हें समर्पित: pqpniall
                                    

Acordei no dia seguinte com a mesma barulheira de sempre. As cortinas estavam aberta me dando uma ótima visão da chuva fraca que caia do lado de fora. Com muito custo e pouca vontade consegui me desvencilhar dos cobertores e correr para o banheiro. O meu pijama era minúsculo o que me deixava com frio por isso tratei de tomar um banho bem quente.

    Optei pelo cabelo solto hoje, mas decidi colocar uma bandana verde musgo para esconder um pouco, calça jeans preta, all star cano alto branco e blusa comprida preta. Coloquei a mochila nas costas e peguei o celular de cima da cama junto aos fones, desci as escadas e como sempre José já estava na mesa.

    -Bom dia –quebrei o silêncio da casa com minha voz grossa.

    -Bom dia meu amor –minha mãe desejou doce como sempre.

    -Bom dia –José disse simplesmente – Mãe, a aula hoje acaba na hora do intervalo por causa de umas reuniões que vão rolar entre os professores logo depois, posso ir pra pista ou tenho que voltar pra casa? –perguntou esperançoso.

    -Você vem pra casa, deixa suas coisas e vai, não quero que fique carregando seu skate pra lá e pra cá –explicou, ele concordou.

    -Hoje vou ver se reponho as aulas de ontem e não sei que horas eu volto –disse, não ia perder pontuação escolar por causa daqueles moleques.

    -Tudo bem.

    Terminei meu café antes de José e coloquei as coisas na pia, fiquei lhe apreçando pois ele estava enrolando naquele omelete tinha 15 minutos, assim que terminou minha mãe pegou suas coisas e nos dirigimos ao carro.

    Ela deixou José e por último eu como sempre faz. Dei um beijo em sua bochecha e sai do carro. Caminhei devagar até a sala de física e pelo que notei, erma em duplas também.

    Esperei encostada na parede até todos se sentarem e o professor chegar.

        -Prazer, me chamo Emily –estendi a mão pra ela com um sorriso.

    -Meu nome é Malia –retribuiu o sorriso, mas não o aperto de mão.

    Ela tinha os cabelos loiros cacheados que ultrapassavam a altura do peito, os olhos pretos fundos e olheiras bem visíveis, a pele branca e as bochechas levemente coradas, ela era aparentemente mais alto do que eu, mas eu era pequena, tinha a voz rouca e alta.

    O professor se apresentou e fez com que os alunos se apresentassem também. Os novatos como eu tiveram que se por a frente da sala e dizer nome, sobrenome, escola que veio e idade.

    -Meu nome é Emily Campbell e eu tenho 17 anos recém completos –tentei fugir da escola por que bem, eu não havia vindo de uma escola, meus últimos meses haviam sido em um reformatório.

    -E de que instituto de ensino você veio? –por um segundo resolvi mentir, e foi o que fiz.

    -Centro de Estudos Básicos de Melbourne –apertei os lábios para o professor que me encarava surpreso, ele provavelmente sabia de onde eu vinha, todos os professores sabem.

    -Já dei aula lá, mas não me lembro de você? –brincou.

    -Bem, eu passei apenas os últimos seis meses de aula lá –dei de ombros.

    Ele pediu que nos sentássemos e esperássemos o sinal bater, pois faltavam apenas alguns minutos e foi o que fizemos.

    -Então, o que você gosta de fazer? –perguntei educada, ela não parecia ser muito de conversar, mas a partir de agora seria, pois eu teria de aguenta-la até o fim do ano.

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें