Capítulo 27 - It means i love you

1.4K 98 38
                                    

Era minha vez de frustra-lo Hemmings.

-o que você quer? - perguntou frio.

-eu vim aqui só para dizer que eu não te odeio, não tenho raiva de você - me interrompeu.

-mas devia, eu disse adeus sem lhe dar explicação alguma Emily - seu tom era grosseiro, o que me arrancou algumas lágrimas, agradeci instantaneamente a chuva para disfarça-las.

-e é por isso que eu não tenho raiva de você, mas se quer saber do que eu tenho raiva, vamos lá; eu esvaziei meu iPod por sua causa, eu não paro de pensar em você por um instante se quer, qualquer coisa que eu faço Luke, qualquer uma me leva a você, eu tenho raiva por que, se esse fosse o dia em que nos conhecemos eu faria tudo de novo, todas as merdas, lágrimas, brigas e olhos roxos, eu faria exatamente igual, mesmo que a finalidade fosse essa.

Ele mantinha a cabeça baixa, em silêncio, alguns pingos de lápis de olho preto caíram em minhas mãos, e foi quando eu notei meu estado. Ele olhou por todos os cantos para fugir de mim, mas então ele disse.

-o que isso significa? - perguntou, passou a mão pelos cabelos em um movimento nervoso.

-isso significa que eu te amo.

E pela primeira vez eu pude observar um Luke estático, lágrimas escorriam pelo seu rosto, e assim percebi que ele também tivera notado as minhas e que a chuva não me era aliada nesse momento.

Ele não disse nada, e então eu o abracei me virei e sai.

Amanhã seria o grande dia, o dia em que eu assistiria o suicídio de Luke e eu queria que ele ao menos soubesse dos meus sentimentos, que ele soubesse que eu o amo. Que mesmo que uma explosão deformasse sua cara eu estaria aqui.

Assim que cheguei em casa Michael levou um susto, disse que estava a minha procura a meia hora e que estava morto de preocupação, Malia perguntou aonde eu fui mas eu não respondi, eu queria estar a sós com ela.

E então eu fui para o banho, deitada na banheira o lápis ainda em meus olhos, e ela me fazendo companhia sentada na privada.

-aonde você foi? - perguntou doce.

-fui ver o Luke - ela se calou, seus olhos se arregalaram e eu não soube distinguir sua reação.

-o que disse pra ele?

-que o amava - se calou novamente, mas dessa vez sorriu.

Afundei na banheira com apenas as mãos para fora d'agua, eu queria esquecer um pouco, eu precisava descansar. Voltei a superfisse, Malia ainda sorria para mim.

-vai dar tudo certo, eu prometo - disse e então saiu do banheiro, vesti o conjunto de moletom e sai secando os cabelos, não me preocupei com o lápis, mantive ele nos olhos.

-pode passar a noite comigo? - assentiu, conversamos um pouco até cairmos no sono, o que eu mais estava precisando era dormir.

***

-estamos indo no autódromo dar uma força pro Hemmings - disse Ashton, eu e Malia estávamos lavando a louça do almoço, e íamos apenas mais tarde, na hora da corrida, Ashton me prendeu na pia, uma mão de cada lado da minha cintura - ele vai ficar bem Emily - beijou minha testa.

E saiu.

-por que deus e o mundo decidiram me encorajar hoje? - perguntei.

-Emily, o amor da sua vida vai arriscar a própria vida nessa corrida, eles querem que você saiba que nada vai acontecer a ele.

Eu estava ansiosa, eu queria muito, muito mesmo estar lá nesse exato momento, da mesma forma que eu não queria. Luke havia dominado muito mais da minha mente essa manhã, muito mais que em todas as outras vezes que eu já pensei nele antes, Luke era de fato meu pensamento completo e ele já fazia parte do meu corpo em essência.

Malia pedia que eu me acalmasse, ele me escondera alguma coisa eu tinha certeza, no entanto eu não sabia pensar no que ela me escondia, eu queria passar com bois em cima dela para chegar a tempo naquele local, o nervosismo se instalara dentro de mim e então ela desembuchou.

-BRIAN! - berrou com raiva da minha insistência em saber - Mike contou para Luke sobre Brian, com a minha ajuda, eles estão lá para que Luke não faça nenhuma besteira, Luke se separou de você por que tinha medo de que Brian fizesse algo.

E foi o bastante, eu parei no sofá eu estava estranhamente mais calma, a noticia de que Luke sabia sobre eu e Brian me acalmara drasticamente, e ainda mais saber que os meninos estavam lá para cuidar dele, Luke estava em boas mãos.

Era a hora, eu já estava pronta e Malia também, fomos no seu carro e quando chegamos fomos recebidas de braços abertos pelos meninos na arquibancada.

-tem alguém lá embaixo que quer muito falar com você - Ashton disse, assenti e desci.

Eu desci daquela arquibancada lotada devagar, olhei por todos os lados e por um descuido consegui ver Brian me enviar um sorriso, eu não tinha um bom pressentimento.

Assim que vi Luke, não me aguentei e comecei a chorar, corremos ambos para um abraço, ele me girou no ar e me apertou, eu poderia morar nesses braços.

-eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo - sussurrou repetidas vezes - me desculpa Emily, eu achei que podia lhe proteger.

-eu te amo Luke - disse antes de beija-lo.

Nos findamos num beijo, que eu sentia muita falta, eu poderia passar o resto da minha vida beijando Hemmings.

-no fim da corrida você irá me encontrar atrás da oficina, eu tenho uma surpresa para você, agora quero que volte para perto dos meninos - beijou minha testa - eu te amo.

O beijei mais uma vez e enxugando as lágrimas de felicidade, voltei para a arquibancada, Brian e Luke se puseram em seus carros e a corrida ia começar.

Brian largou na frente de Luke que tomava cuidado, ele tanto quanto eu estava com medo do que Brian poderia fazer, não demorou muito até a Ferrari de Brian ser alcançada pelo audi do Luke, e logo ultrapassa-lo.

Ambos os carros estavam próximos demais, como no automático minhas mãos foram até os olhos impedindo que eu visse a cena, e no mesmo instante uma sonora freada foi dada, eu não queria olhar, eu estava com medo.

-Emily olhe - Malia pediu, então abri uma fresta entre os dedos Luke havia freado, mas já voltava para a pista - ele está tomando cuidado.

E aquilo foi o suficiente, eu sabia que Luke sairia campeão dessa, ele ultrapassara Brian em grande estilo e o moreno desacelerara parcialmente ficando para trás.

A ultima volta, nesse momento os dois disputavam acirradamente, Luke tentava jogar o carro de Brian para fora da pista e Brian tentava o mesmo, mas ambos falhavam, os últimos segundos, Luke precisa ganhar.

-E HEMMINGS ULTRAPASSA A LINHA E CHEGADA - Moose grita, e a arquibancada vai a loucura, comemoro um pouco com eles e como combinado, caminho animada até a oficina, espero ansiosa imaginando qual seria sal surpresa.

Não, eu estava ansiosa demais para imaginar. E então eu escuto passos, e meu coração palpita.

-princesa.

-------
Girrrrrlsssssssss
Qual será a surpresa do íncrivél homem de olhos azuis e percing(não sei escrever essa bosta) nos labios,ai Deus ele fica tão sexy.
ESSA SEMANA ANDO MUITO SENSÍVEL,VI UNS 4 EPISÓDIOS DE CASTLE E CHOREI PACASSSSSSS
ESTOU LENDO A ELITE E GENTE ESTOU DEBULHADA EM LAGRÍMAS QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR,ESTOU CHORANDO MUITO E POR ISSO RECOMENDO O LIVRO.
Parei :)
Beijinhos flowers do meu dia
Obrigado as novas leitoras que estão lendo e votando,obrigado mesmo pelo apoio de vocês.
Ariih♡

votem e comentem?

P.s-Ainda sou péssima para fazer notas :/

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)Onde histórias criam vida. Descubra agora