Capítulo 13- Think about me, naked

2.2K 130 54
                                    

Dobro update.Espero que gostem :)

-hey, você precisa ficar calma, quando chegar lá vai ser pior do que a recepcionista do hospital – Emily estava com a cabeça no meu ombro e só sabia chorar, ela conseguiu se acalmar no momento em que o elevador parou, e foi ai onde o inferno todo começou.

Emily saiu correndo perguntando por Mali e então parou de frente a uma porta, seu corpo foi ao chão onde ela se encolheu, corri até ela e me concentrei em seus olhos.

-Cal, eu não consigo respirar – disse com as duas mãos no peito.

-Emmy tente manter a calma ok – a ajudei a levantar, em pé, ela negou com a cabeça indicando que estava piorando – ai meu deus você está tendo um ataque de pânico!

Chegando a essa conclusão precisava de uma forma para que aquilo parasse. Lembrei de uma vez em uma serie que não convém revelar o nome, que para parar com um ataque de pânico a  garota beijou o garoto fazendo com que ele parasse de respirar. Juro que tentei pensar em algo melhor nos dois últimos minutos, mas nada me aparecia.

Ou eu a beijava ou ela sufocaria até a morte.

-Luke e Mike que me perdoem por isso – disse e então a beijei, um beijo relativamente bom se ela não estivesse sufocada e se aquilo não fosse para salvar sua vida. Segurei seu rosto enquanto a respiração voltava ao normal, ela me abraçou chorando novamente.

 Virei-me rapidamente para o quarto. Malia estava deitada, sua mãe e irmãos caçulas ao lado da cama chorando, seus braços enfaixados quase por inteiro alem dos curativos na cabeça causados talvez por uma batida.

Depois de algumas horas ali, sentados no corredor consegui finalmente acalma-la, Michael e Ashton já nos faziam companhia.

-eu não acredito nisso – disse quebrando o silêncio instalado ali a algum tempo – depois de tudo, ela foi capaz de fazer isso com sigo mesma – esfregou o nariz secando a lágrima que descia sorrateira.

-novata, deixe-me lhe explicar uma coisa – Michael agachou-se de frente a ela, era outro que não havia parado de chorar desde que chegou aqui – um mundo, 7 bilhões de pessoas, todos se machucam, mas são poucos os capazes de machucar, Malia está entre os dois, ela é a linha tênue entre tudo isso.

Assenti em concordância.

Desde que a conheço, Malia sempre foi a mesma, ela estava carregando pesos nas costas, mas ao mesmo tempo estava sendo carregada, ao mesmo tempo que era ferida estava ferindo. Ela demonstrava a felicidade e morria por dentro.

-acontece Mike, que com tudo ninguém a machucou! – ela apertou os olhos e cerrou o punho prendendo mais seus dedos aos meus.

-mas ela já estava ferida demais – Michael envolveu sua nuca e deu-lhe um beijo na testa saindo daquele corredor. Acariciei de leve seu pescoço e acompanhei Michael.

Emily POV.

Calum acompanhou Michael me deixando a companhia de Ashton. Encolhi-me no banco e ele envolveu seus braços no meu corpo me apertando contra seu peito.

Seu celular vibrou um pouco e não pude evitar olhar quando desbloqueou a tela, era uma mensagem de Luke. Até aquele momento eu nem se quer me lembrava do que havia acontecido com Luke, não me lembrava da loira, do beijo.

Sai dos braços de Ashton e decidi ir até a cantina, ligar para José e avisar onde estava.

-puro, por favor – peguei o café, sentei-me em uma das mesas e disquei o número.

-alô, quem está falando? – revelou sua voz de sono.

-José, sou eu, Emily.

-Emmy, onde está? Fiquei preocupado já que disse que voltava cedo – a preocupação estava realmente presente em sua voz.

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)Where stories live. Discover now