Capítulo 19 - Were just friends

2K 98 36
                                    

Estacionei o jipe de frente para o local e fui a procura da entrada, caminhei o lugar quase todo até encontrar uma abertura na grade. Atravessei e logo avistei o carro de Luke o Audi preto estava parado na oficina do lugar.

O vento frio atravessava os buracos do meu jeans me causando calafrios. Eu estava com um pressentimento, não que minha intuição fosse boa por que não era. Mas eu odiava me sentir como se todo segundo algo ruim estivesse próximo de acontecer.

-hey – segurou meu braço me virando pra ele – jurava que não viesse mais.

-desculpa a demora, parei para abastecer – disse e sorri, Luke estava com um boné ao lado contrario e um óculos escuros, o que não entendi muito bem, pois como disse ventava e não havia sol nenhum em Sydney hoje.

Ele enlaçou nossos braços e traçou uma caminhada pelo local.

-qual é a do óculos? – perguntei e ele riu os removendo do rosto.

-nenhuma – apertou a sobrancelha e evitou olhar em minha direção.

-estão roxos de novo – disse, um tom de preocupação partiu nossa caminhada, virei seu rosto para mim.

-olha, não se preocupe, eu estou bem – disse prendendo meus pulsos.

-como eu não tinha visto antes?

-eu também não havia visto antes.

-Luke e essa história de correr? – perguntei afinal eu acho que era por esse assunto que estávamos ali.

-eu ficarei bem ok – disse parando de frente para mim – Michael é exagerado apenas, eu ficarei bem, é apenas uma corrida, já me viu perder uma corrida?

-não, no entanto eu vi apenas três corridas suas – disse, as mãos nos bolsos, eu me equilibrava para frente e para trás nos meus tênis.

Riu e pegou na minha mão, me puxando em direção a oficina. Encostou-se no carro e eu fiz o mesmo, encostei a cabeça em seu ombro e pensei.

-você notou que, nós nunca tivemos um encontro? – soltei, no mesmo momento minhas bochechas enrubesceram que pergunta mais besta, ele lá se importaria com isso.

-isso é importante? – sorriu e ficou de frente pra mim, prendeu minha cintura e eu deitei minha cabeça em seu ombro envergonhada.

-desculpe, não – ri nervosa.

-sim, eu reparei – riu – eu não costumo sair em encontros, mas se quiser esperara até o quinto encontro para termos nossa noite – disse num tom engraçado – eu não me importaria.

Enrubesci mais ainda, ele esperaria e essa era a coisa mais incrível em Luke, ele conseguia surpreender as pessoas mais próximas.

-não precisamos esperar o quinto encontro – disse e passei a ponta da língua e seu pescoço, com dificuldade, fui obrigada a ficar nas pontas dos pés para concluir tamanha proeza.

Ele me prensou mais ao carro ao ouvir aquelas palavras, seus olhos arderam desejo, eles haviam se tornado um azul mais escuro, mais escuro do que na noite passada.

Suas mãos que estavam na minha cintura, desceram para o meu quadril me puxando mais para o seu. Sorri maliciosa e então ele me beijou, suas mãos desceram para minhas coxas as puxando para cima, enlacei minhas pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço bagunçando seu cabelo.

Parou bruscamente levando os lábios dessa vez leves até o meu pescoço.

-o que foi? – perguntei.

Ele estava ofegante.

-não precisa fazer isso, entendo que queira que seja especial e bem, o máximo que temos é o banco traseiro do meu carro, não precisa ser assim – suas mãos se apoiaram no carro, soltei minhas pernas de sua cintura e o olhei fixamente nos olhos.

Good Girl - Luke Hemmings (LH) -5SOS (Completed)Where stories live. Discover now