Capitulo 15

0 0 0
                                    

Hector

Toda ação gera uma consequência, independente se estamos preparados ou não.

A montanha de lembranças e sentimentos que vem com aquele pedaço de papel, me deixa paralisado no meio da cozinha. Mais nada e pior do que a fala de Victor me dói só dele descobrindo  toda a verdade e segredos que escondemos.

Olho para Alisson e a vejo olhando para a porta perdida no seus próprios pensamentos. Ela parece tão frágil porém sei que  e tudo uma farsa, o tremor que passa pelo seu corpo, a forma que se abraça como se  espantase o frio ou como olha para o tempo perdida.Para qualquer outra pessoa ela não passaria de uma menina que passou por muitas perdas,mais eu sei que e emoção que ela sente de finalmente encontrar-lo.

Me pergunto por um momento como pude me deixar levar pelas suas ideias, onde tudo isso nos levou, as pessoas que nos tornamos, tudo por um capricho que no fim vai levar a nossa morte.

Respiro fundo tentando acalmar todos os pensamentos que me vêem a mente , de como minha vida poderia ter sido e de como eu poderia ter sido feliz.

A escolha que fiz no passado se mostra tão errada agora como naquele momentos, mal entendidos que poderiam ter sido resolvido. Palavras que não deveriam ter sido ditas, tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse falado a verdade.

Você poderia fingir pelo menos que não está feliz - digo finalmente saindo do estupor que estava.

Por que fingiria? Pelo Victor por favor Hector você já foi menos sensível  - Alisson responde sem conter a  animação da paulinos e bate palmas, agora virando para mim com um sorriso que seria visto como contagiante se não fosse pelo fato que poderíamos morrer.

Você e louca Alisson - digo pegando a garrafa que Victor deixou e colocando na pia junto com a taça.

Eu sempre fui e você amava isso - Diz enquanto em direção da geladeira, pegando algo para comer.

Sim e isso foi o pior erro achar que amava você - digo não esperando uma resposta me retiro da cozinha.

A cada passo que dói parece que um peso se instala pelo que está por vim não a tempo de se lamentar do que poderia acontecer. Paro no último degrau da escada em frente a janela,olho para a floresta que nos cerca.
Eu sei que ele está aqui nos olhando e vendo cada passo que estamos dando, dessa vez somos as malditas presas em um jogo que e tão velho como essas infames árvores.
Me vem a lembrança de como vimos o mesmo papel na casa de Alisson, antes de tudo se iniciar e da merda acontecer.

Passado

Estava na casa de Alisson esperando mais uma vez ela terminar de se arrumar o que demorava horas, ela tinha que ter os cabelos em perfeito estado,maquiagem,roupas e até os malditos sapatos tinha que está perfeitos quando ela saia de casa.

Alisson vamos nos atrasar - grito do andar debaixo.

Hector não me apresse - ela grita de volta.

Vou está na cozinha - Grito de volta  vou em direção a cozinha para vê se acho algo para comer enquanto espero.

Sinto falta do Victor nesses momentos ele a única pessoa que consegue fazer com que Alisson sai de casa em menos de 15 minutos , nunca entendi a mágica que ele faz para isso acontecer já estou a duas horas esperando, ele deveria está aqui porém hoje é domingo deve está na igreja com os pais me estremeso só de lembrar daqueles dois.

Pego uma caixa de cereal e sento em cima da bancada, estou tão entendiado de esperar encosto minha cabeça na coluna e fecho meus olhos enquanto espero.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A CaçadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora