Capítulo 4

19 0 0
                                    

Killer (Hector​)

Nunca pensei que depois de tantos anos estaríamos nós três no mesmo lugar onde tudo se iniciou.Olho para essas paredes e penso no quanto elas viram e ouviram.
Antes mesmo de entrar na sala posso sentir o perfume de ambos, não sei o que é pior entrar nessa casa ou rever Victor a simples lembrança do nome dele sinto meu corpo se enrijecer e sinto todos os sentimentos que não deveria sentir e que deveriam ter acabado.
Respiro fundo e entro na sala olho diretamente para Allie que está localizada no centro da sala , mais meus olhos são levados diretamente a ele como se tivesse querendo comprovar se ele está mesmo aqui, paro pois a visão dele em pé na minha frente me destabiliza por um instante até que a culpa que sinto me faz querer implorar pelo seu perdão porem as suas palavras me surpreendem e me impressionam.

Então cá estamos nós novamente os três escoteiros - a sua voz e rouca e rica como chocolate que desce pela sua mente e corpo até você pensar em coisas sujas porem não deixa de esconder o sarcasmos e frieza.

Olá Hector você demorou para aparecer - Fala Allie ignorando totalmente a presença de Victor ele a afeta da pior forma possível.

Tinha que resolver algumas coisas antes de vim para cá ou pensa que é fácil assim sair dá cadeia - Me viro para ela e tento ao máximo não demonstra nenhum sentimento de satisfação quando a vejo se contorcer pelas minhas palavras , viro meus olhos para ele e vejo como ele mudou de um garoto franzino para um homem totalmente forte , ele olha para mim com um olhar em branco isso me entristece pois antes sempre poderia dizer o que ele estava pensando somos tirados do nosso momento pela risada de Allie.

O que tem de tão engraçado Allie - Fala Victor como se ainda estivesse relutante em notar a presença de Allie na sala.

Nada Nada só é engraçado essa situação não acham depois de anos nós encontramos na mesma casa onde nós tomamos as piores e melhores decisões e bem onde também recebemos as consequências delas - Fala ela respira fundo e joga a cabeça para trás não sei se ela está se lembrando de algo ou apenas tentando não se levar pelas situação.

Olha para ela e desisto de entende-la ando até a mesa de bebidas pego um copo e o conhaque e me sento na cadeira do lado dá mesa de bebidas , bebo um pouco dá bebida e olho para a sala em que estamos e na situação em que estamos agora e o quanto e sufocante estarmos aqui a presença de cada um é quase como uma ofensa.

Sim seria engraçado se não fosse tão triste - Respondo e desisto do copo e começo a beber no gargalo dá garrafa afinal essa vai ser uma longa conversa e não quero está sobre-o.

Poderiam me dizer o por que de estarmos aqui nessa maldita casa e ter que está olhando para vocês , depois de tantos anos e de terem invadido a minha casa - Diz Victor ele se senta na mesa que está na parede oposta a escada e a mim e que tem a visão da sala ampla apesar de termos sido amigos sei que ele não confia nem em mim e nem em Allie e em qualquer sinal de perigo e capaz de sair daqui sem pensar duas vezes ,olho para ela e vejo a dor no seu olhar causada pelo afastamento de Victor, por que ela sabe que essa situação toda e por culpa dela, e de todos o que mais sofreu danos físicos e mentais foi ele , que quando ela falar ele vai odiar ela mais ainda.

Acredito que se invadiram foi por que você provavelmente não abriu a porta - Digo com o tom de voz sarcástico e como se fosse normal invadir casas em plena segunda-feira.

Vo.. Você mandou invadir a casa dele - Pergunta Allie olhando para mim com indignação fingida.

Só foi necessário invadir a casa dele por que ele não quis abrir a porta - Digo apontando a garrafa para Victor e olhando para Allie, ela para de olha para o teto e depois olha para mim com raiva ela quer a boa cooperação dele afinal ele e a unica forma de chegar perto das pessoas que precisamos.

Escuto um bufo e olho para o Victor ele está mexendo no celular como se lá estivesse algo super interessante e sei que deve ter , não invadi a casa dele por que ele não quis abrir e sim por conta do idiota que ele estava beijando no sofá como se fosse morrer sinto um ódio enorme só de lembrar dele beijando outro sou tirado dos meus pensamentos pela voz de Allie.

Respondendo a sua Victor sobre o porquê de você está aqui e por que a minha mãe foi assassinada a 7 meses atrás - Responde Allie fitando o teto quando diz Victor para de mexer no celular e olha para Allie e uma lágrimas​ cai dos seus olhos.

Victor sai da casa correndo escutamos seus gritos e choro que se resume a dor nos de perder a unica família que ele tinha, Linda foi como uma mãe para ele, quando a própria mãe não ligava para o filho gay nem mesmo quando o pai o espancava ela dizia que era o livramento de Deus que eles estavam fazendo.

Escuto seus gritos e sinto a dor dele e ao mesmo tempo sei que a morte de Linda foi só um aviso para o que vem depois eles nunca vão desistir sei que a dor que causamos neles não chega aos pés dá que eles ainda vão causar em nós como um antigo ditado diz 'tudo que se faz aqui se paga aqui'.

A CaçadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora