Capitulo 6

11 0 0
                                    

Allison

Vejo Victor subindo as escadas com a sua mala e me dói , me dói saber que ele não confia mais em mim e que ele não quer está aqui e que não está aqui por mim.

Então pensei que teria mais drama - Diz Héctor (Killer).

Ele vai nos ajudar isso e o que importa - Digo ainda olhando para as escadas.

Allie assim que isso terminar e se algum de nós sobreviver te digo uma coisa, Ele vai embora e nunca mais vai olhar para trás - Diz Héctor

Eu sei não doe em você saber que tudo que aconteceu naquele dia foi culpa nossa - Digo agora me virando , Hector está sentando com as pernas cruzadas e tem a garrafa equilibrada em cima do seu joelho e uma das mãos no braço da cadeira e está olhando para o teto.

Sim, me culpo todos os dias pelas decisões que tomei naquele fodido dia - Diz ainda sem me olhar.

E mesmo assim se deixou ser preso - Digo enquanto o encaro.

Sim pois um de nós precisava pagar pelos nossos erros - Diz Héctor

Não pareciam erros naquela época , parecia tudo tão certo - Digo caminhando até ele .

Hector olha para mim e vou caminhando até ele , ele toma mais um gole dá garrafa olha para o teto e depois para mim e diz.

Não, não parecia mais mesmo assim não deixa de ser errado , Allie o que fizemos com aquelas pessoas com Victor foi horrível merecemos o que vai acontecer conosco - Diz Héctor com raiva e sei que ele se arrepende de tudo que fez naquele dia.

Aquele dia mudou tudo o que ...- Antes de terminar sou interrompida por Hector jogando a garrafa na parede.

Allie pare por um minuto,se pensa que eu sei que você não se arrepende nem um pouco do que aconteceu?você estáva tão presa na vingança pelo que aconteceu com o seu pai que foi capaz de matar - Diz Héctor com raiva ele se levanta e vem até mim , nos olhamos pois só nós dois sabemos o que aconteceu , as escolhas que fizemos e o motivo de tudo isso tá acontecendo novamente.

Allison você se transformou nas pessoas que você disse que odiava.. e eu me transformei em um assassino naquele dia - Diz Hector ele para de olhar para mim e vai até a janela .

Hector nós dois nos transformamos em assassinos naquele dia - Digo andando até ele o abraço pelas costas, passo minhas mãos pelo seu peitoral e vou descendo consigo chegar até o cós da calça quando sou interrompida.

Não Allison pare - Diz Hector se virando e tirando minhas mãos dele.

Por que? sempre fazíamos isso - Digo me aproximando mais dele .

Não Allison naquele dia você me disse coisas horríveis - Diz ele

Eu sinto muito pelo que eu disse naquele dia Hector - Digo chego perto dele , envolvo meus braços ao redor do seu pescoço e vou beijando o seu rosto até que.

Não Allison não vou fazer isso novamente comigo - Diz ele removendo meus braços dele e me afastando.

E por conta do Victor ?ele não se importa - Digo olhando para ele com raiva.

Não Allie isso é por mim , e também por você, por que nós dois sabemos que poderíamos transar horas e horas mais você só está fazendo isso para machucar mais ainda o Victor- Diz Héctor se afastando de mim e indo para as escadas.

Killer para no meio do caminho olha para mim com tanto desprezo e fala.

Você sabe que não importa com quantos homens se deite,sempre desejará ele? sempre amará o homen que você destruiu? você é patética Alisson - ele continua seu caminho sem olhar para trás.

O vejo subindo as escadas e sinto as lágrimas caírem pois sei que é verdade o que ele disse , todos os homens poderiam ter meu corpo mais nenhum seria ele , nenhum teria o meu coração.

Respiro fundo vou na cozinha pego uma vassoura e vou limpando os cacos de vidros depois de limpar vou até meu carro pego minha mala e vou para meu quarto, deixo a mala em cima dá cama e vou em direção ao banheiro retiro minhas roupas e entro no chuveiro e começo a lembrar de algo que queria ter esquecido.

Passado

Hector foi preso há seis meses ,fui embora de casa e minha mãe não fala mais comigo desde o que fiz com Victor , tento não pensar nele esses últimos meses.

Faz um ano desde aquele dia,nunca fui ver Hector na cadeia , sei que devo ser a última pessoa que ele quer ver depois do que disse a ele naquele dia, sei que as minhas palavras o machucaram, mais era só assim para ele poder entender que o que estavamos fazendo era o certo naquele momento,sou retirada dos meus pensamentos pela voz dá enfermeira.

Moça a senhora não quer ir se sentar o seu bebê já deve está prestes a nascer - Diz a enfermeira olho para ela e vejo pena nos seus olhos , uma menina tão nova grávida e sem nenhum acompanhante se ela soubesse o motivo de não ter ninguém aqui ela provavelmente correria de mim.

Okay - Digo andando até a maca, quando estou prestes a chegar sinto uma dor forte tento respirar como aprendi na aula de gravidez.

Oh bom acho que alguém já quer vim ao mundo - Diz a enfermeira ela me ajuda a subir na maca , ela chama o médico por um botão vermelho, depois disso é tudo muito rápido a entrada do médico às dores que a cada minuto vem mais rápido , tento respirar mais é como se estivesse sendo rasgada grito empurro parece horas até que sinto algo saindo , e depois vem o choro.

Olho para onde o choro está vindo e começo a sorrir , olho para aquele ser tão pequeno e que já amo mais que tudo, depois de ser medido nós limparem recebo meu filho em meus braços pela primeira vez , e me emociono olho para aquelas mãozinhas pequeninas beijo sua testa.

Ele olha para mim com os olhos azuis com pigmentos roxos tão inocentes e sei o que devo fazer , ele nunca deve saber que tivemos um filho , ele merece mais do que um pai psicótico e uma mãe vingativa, ele merece ser amado cuidado não posso deixar a feiura que me cerca tocar nele.
Ninguém saberá que você existe,principalmente ele saber do meu pequeno milagre nunca, esse é um segredo que irei levar para o túmulo.

Presente

Choro ao lembrar do meu lindo e inocente bebê, me alegra saber que ele está tão longe e que ninguém nunca irá machucar ele,espero que ele nunca saiba que eu sou a sua mãe.

Nenhum de nós sabe o que vai acontecer a partir de agora , sei que sou culpada pela maior parte do que vai acontecer é me arrependo tanto de não ter acabado com isso antes , minha vingança contra aqueles que machucaram meu pai me consumiu tanto que nem percebi do que estava abrindo mão.

Perdi meu irmão e meu melhor amigo , perdi Héctor , perdi a minha mãe e até meu filho por conta de uma vingança que no fim acabou com nossas vidas , não posso dizer que me arrependo tanto pois vi todos que mataram meu pai pagarem com vida, mais no processo acabei fazendo um inocente se tornar um mostro sei que ele me quer sofrendo o mesmo tipo de dor que causei nele.

Por isso preciso que meu plano dê certo,preciso me libertar desse desejo de vingança e a única forma de acontecer e matando ele, por isso voltei para cá, onde tudo começou será onde terminará.

finalmente você irá sangrar pelas minhas mãos meu doce amor Estêvão,só assim serei verdadeiramente livre desse ciclo vicioso.

A CaçadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora