Capítulo 9

3 0 0
                                    

KILLER

Saio do quarto do Victor como se as portas do inferno estivesse abertas,ouvir ele falando aquelas  coisas e saber o quanto ele não  sabe da verdade me deixa destruído.

Se ele soubesse o motivo da minha lealdade com a Allison não tinha nada haver com amor , talvez as coisas poderiam ter sido diferente antes? acredito que não.
Eu fiz uma promessa para Linda ,mais não  sei se vou conseguir cumprir sabendo que ela pode destruir o  Victor.

Entro no meu quarto e por um momento penso em como ele continua o mesmo , os pôster de carros e bandas que eu gostava a janela emperrada deito na cama e uma memória me vem a mente enquanto olho para o teto.

PASSADO

Victor por que está demorando tanto? - Grito do andar de baixo faz meia hora que ele subiu lá em cima, já coloquei as coisas no carro e ele não desce.

Estou descendo em um minuto Héctor - Ele grita lá de cima.

Victor se a A aparecer e vê que viemos sem ela ,ela ficará zangada - digo gritando.

Só um minuto Héctor - os seus passos são ouvidos no andar de baixo.

ahhh Victor vamos logo porra - falo com frustação.

Subo as escadas para vê o que ele está fazendo para demorar tanto, vou pulando de dois em dois degraus e o vejo correndo entre o quarto dele para o meu e o sigo , ele está tão entretido com o que está fazendo que nem me vê entrando.

Victor o que você está fazendo? - pergunto sem entender muito bem o que ele está fazendo,ele leva um susto ao ouvir minha voz e cai para trás.

Héctor - Ele grita meu nome com surpresa.

Você estava demorando demais então pensei em vê o que estava fazendo - Olhei para ele no chão e acabei rindo da careta que ele estava fazendo.

Héctor poxa você não deveria ter me assustado dessa forma. - diz Victor com uma carinha de choro tão fofa que da vontade de apertar.

desculpa okay mais você estava demorando muito, então o que você está fazendo? - perguntei.

Hum olha para o teto estou colando os adesivos brilhantes - responde Victor.

Ele ainda está no chão quando me responde apontando para o teto, olho para cima e vejo os famosos adesivos brilhantes de Victor que ele sempre escondia de nós.

Você não gostou? eu colei para o caso de você ter outro pesadelo - ele responde com a voz trêmula.

Olho para o Victor e o vejo se encolhendo e percebo que está com medo da minha reação, mesmo após tanto tempo de amizade ele ainda tem medo de mim.

Então vou até o chão me sento ao lado dele e olho para o teto, fecho os olhos e inspiro o primeiro cheiro que vem e o dele tão doce e inocente, penso no gesto tão inocente e delicado que ele tem e em como meu coração se aquece ao ter ele assim tão perto  mim.

Obrigado por se importar... eu amei querido  - respondo ainda com os olhos fechados.

Sinto ele se aproximando até sentir o baque leve de sua cabeça no meu ombro, o suspiro aliviado deixando seus lábios e o calor do seu corpo tão próximo.Passo os meus braços sobre o ombro dele e  juntando mais ainda o corpo dele ao meu.

Obrigado Héctor - ele tenta se virar no aperto do nosso abraço, passa os braços ao redor do meu pescoço dessa forma ele acaba quase sentado no meu colo,tento evitar pensar nos meus sentimentos por ele tento com todas as minhas forças,mais ele não está ajudando.

Victor - digo o nome dele mais como um gemido.

Sim Héctor - Ele me responde de forma tímida, levanta a cabeça e nós encontramos olhando cara a cara. Ele olha para cima e tenta se ajeitar e acaba sentado em cima de mim de vez.

Tento não prestar atenção no corpo que se contorce em cima de mim nesse momento, tento não prestar atenção no calor que toma posse do meu corpo tento o melhor que posso porém sou vencido pelo hálito quente e lábios rosados em minha frente.

Me desculpe Victor - Digo antes de o beijar.

Levo minhas mãos as pernas dele e aproximo meu rosto do dele , primeiro apenas encosto nossos labios sinto a surpresa dele que acaba abrindo os lábios,o beijo mais forte e sinto a sua língua tímida encostando na minha e aperto mais suas pernas.

O arquear do seu corpo e o violento arrepio que ele tem me leva a saber que ele gosta , nosso beijo se intensifica a boca que antes era tímida agora e ousada, minhas mãos vão a procura de um novo local e acabam na sua bunda apertando o corpo ao meu membro duro, sinto o pau de Victor se esfregando no meu estômago.

O beijo se torna mais quente minhas mãos o apertando e trazendo o mais perto do meu corpo,e as suas mãos puxando meu cabelo mais forte.

He..Hec..Hector - nós separamos para recuparar  o  fôlego e vejo os labios vermelhos de Victor, e ele começa a se mecher com mais força em cima do meu membro e gemendo meu nome.

Você gosta né seu safado - Falo  o apertando mais forte contra meu corpo e o seu esfregar fica mais forte , sinto as mãos dele no meu cabelo puxando enquanto monta meu pau por cima da calça jeans por cima da blusa vejo os mamilos dele ereto, levo minha boca a eles e começo chupando por cima da blusa ele geme e joga a cabeça para trás.

Você gosta quando chupo? Você gosta quando bato assim em Você em ? - para enfatizar chupo novamente o mamilo e bato na bunda dele com força ele geme aperta meus cabelos.

Si ..Sim..Ma..Ma... Mais - ele geme enquanto as sensações o tomava, eu o apertava,chupava e batia largo o mamilo e levo minha boca faminta a dele o beijo forte enquanto esfrego o meu pau coberto nessa bunda gostosa nossos dentes se batem nossas línguas se encontram no momento exato do nosso gozo o sinto me apertar firme com suas mãos.

Ficamos abraçados enquanto nos acalmava do nosso orgasmo,nesse abraço o desejo,inocência e amor juvenil se encontrava. Nesse momento éramos apenas Héctor e Victor sem histórias apenas dois corpos ,dois corações que se encontravam e se amavam.

só  consigo pensar que esse garoto e  a minha morte e vida.

PRESENTE

Acordo com um sobressalto um sonho não uma lembrança de muito tempo atrás surgiu, uma lembrança doce do tempo que tive com Victor.

Me levanto e vou ao banheiro,cada um tem o seu banheiro tento me livrar da lembrança que tive com o água fria. Mais e como se fosse um fantasma com suas garras enfiadas dentro do meu corpo me fazendo lembrar e relembrar do que eu perdi.

Lembrar desse momento doi por que foi antes do inferno começar , antes de uma promessa ser feita antes do medo de amar ele tomasse posse.

Éramos tão tolos e felizes,me assusta ao saber que ele está aqui tão perto e tão longe ao mesmo tempo; se ele ficar não sabemos o que pode acontecer. Estou em guerra comigo mesmo  se ele for eu nunca poderei o proteger da forma correta.
Lavo o meu rosto e tento me recompor, me olho no espelho e começo  a perceber que talvez  essa seja a última  chance que terei para fazer a coisa certa.

Linda se eu tiver que escolher entre a vida deles dois, eu sempre vou salva Victor espero que você me perdoe.

A CaçadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora