Capítulo 8

4 0 0
                                    

A noite foi cheia de emoções dentro da casa encontros, mágoas , amores, raiva,passado e futuro tudo se encontra de uma forma triste e raivosa.

A mágoa que cada um tem e algo que pode vim a destrui-los ou uni-los? isso me anima esse jogo de sentimentos a forma como eles se jogam e se repelem como podem lidar com tanta traição? eles são tão interessantes de assitir, de vê em como em todos esses anos não mudaram, são as mesmas crianças com um propósito por mais errado que ele seja.

Crianças que tomaram e fizeram o que acreditavam que estava certo, machucaram as pessoas certas porém acabaram transformando um inocente em mostro Héctor pode ter sido preso aquela noite como forma de pagar pelos seus atos, porém isso não tira a dor que eles me causaram.

Victor sempre foi doce e inocente metade do tempo estava sendo enganado e sofreu as consequências disso tanto fisicamente como emocionalmente, como alguém pode fazer aquilo com o "irmão " em questão de vingança?

Alisson foi a minha perdição sempre sem limites , louca por vingança capaz de tudo para alcançar aquilo que quer, triste ela era brilhante e eu a amava, ela de alguma forma estranha me amava sei que ela deve está pensando em qual deverá ser meu próximo passo.

ah se ela soubesse o que tenho preparado para ela, não estaria tão ansiosa pelo nosso reencontro aproveitaria seus últimos dias ao sol, fico triste em saber que devo mata -la porém é apenas dessa maneira que consigo ama-la matando a se fosse possível essa séria a perfeita felicidade.

Agora devo me retirar pois ouço passos vindo até mim.

A CaçadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora