Capítulo 2

18 2 0
                                    


Noite

Olho para o céu é vejo as gotas de chuva caindo e as pessoas correndo dela , bebo mais um pouco do meu vinho está tudo tão calmo e sei que toda essa calma irá mudar pela manhã respiro e vou em direção a minha cama , deixo o meu copo em cima da penteadeira tiro o robe e me deito não fecho as janelas gosto do frio que entra por elas, me embrulho e deixo o sono me embalar.

Dia

Acordo atrasada ai que raiva corro pelo meu apartamento pegando minhas coisas saio correndo pela porta e vou em direção ao meu carro respiro fundo e começo a dirigir, chego no presídio olho respiro e tento acalmar meu coração que está quase saindo pela boca essa é a minha única chance de vingar a minha mãe mais só posso fazer isso com a ajuda dele seria fácil se ele não me odiasse com todas as forças do seu ser .

Sou Allison mais conhecida como Allie sou morena tenho 1.66, cabelos negros , olhos azuis, e estou uma pilha de nervos conheço Hector ele deve querer ver qualquer pessoa menos eu , mais apesar de também não querer vê-lo preciso da sua ajuda agora mais que nunca.

Ando até a entrada do presídio hoje e dia de visita então tem uma fila de mulheres a espera para verem seus filhos, irmãos ou maridos tem algumas que estão com crianças olho para elas e passo direto para dentro sou vistoriada por um policial, e depois vou rumo a sala de visitas.

''Seja o que Deus quiser'' ando repetindo essa frase na minha mente até chegar na sala que encontrarei Hector pela primeira vez em anos.

Killer

Escuto as passadas do guarda andando pelo corredor antes mesmo dele chegar na minha cela,sinto o cheiro do medo que ele está o suor escorrendo pela sua testa e descendo pelo seu pescoço a respiração arfante até o momento que ele para em frente a minha cela.

Acorda killer temos visita para você - Fala com a voz tremendo e os olhos correndo para a saída, provavelmente deve ser o substituto do guarda que morreu inesperadamente semana passada.

Killer todos me chamam assim aqui dentro, apesar de todos esses anos nunca me acostumei com esse nome, mais foi necessário mudar de nome , aqui dentro sou temido todos querem ser eu , mais se eles soubessem o preço que tive que pagar e o que tive que fazer nunca adorariam um homem tão fraco assim .

Visita de quem ? - pergunto com curiosidade pois desde que fui preso nunca tive nenhuma visita , apenas da putas que vêem me ver uma vez na semana afinal preciso me descarregar e não irei fazer isso com um homem nem fodendo porra.

Não sei Killer , apenas mandaram vim buscar você - ele olha para todos os lugares menos para mim, quando ele abre a porta saiu andando por ela , ele vem atrás de mim sei onde fica a sala de visitas mais tenho uma surpresa quando ele me diz que não é a sala comunitária que irei usar , olho para ele e vou para as salas privadas lembrando que hoje não marquei com nenhuma das putas que fodo estou tão concentrado que quando entro na sala levo uns minutos para acreditar quem está na sala, de todas as pessoas do mundo nunca pensei que fosse ela dentro dessa sala, se ela está aqui algo de muito ruim deve ter acontecido.

Hector - Ela me olha com o seu olhar frio e calculista de sempre na minha cabeça só me passa como gostaria de arrancar eles e vê ela sofrendo quando mato ela calmamente , mais todos os meus pensamentos são desligado quando a porta se fecha.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI PORRA- falo cada palavra dando um passo até ela, e com cada passo meu ela da um para trás.

Ela morreu Hector- Ela olha para mim com os olhos marejados, e só então percebo seus olhos inchados sua roupa amassada e a impecável Álisson está desnorteada , quase acharia graça se não soubesse que apenas uma coisa pudesse acontecer para deixar ela assim.

Não não não porra, Allie ela não morreu porra - Dou um Murro no parede e vejo ela afundando um pouco , olho para onde A está e vejo ela em pé me olhando e vejo as lágrimas caindo pelo seus olhos sei que ela tá lembrando de tudo que aconteceu antes tudo que fizemos para no fim o ciclo se repetir não dessa vez.

Vamos matar eles Allie - digo falando cada palavra com o ódio que se acumulou por anos, do que aconteceu no passado e de que outra pessoa inocente teve que morrer pelos nossos erros.

Eu sei por isso vim atrás de você Hector- vejo que ela está tremendo e sei que ela está sofrendo, pois a única pessoa que restou da sua família acabou sendo pega nessa encruzilhada a unica que acreditava na nossa rendição.

Não Allie Hector morreu anos atrás agora sou Killer o assassino que você criou - digo cada frase com ódio e determinação de achar as pessoas que mataram Linda.

Você sempre vai ser o meu Hector não importa quantos anos se passaram - Essas palavras me quebram por dentro sei que são verdadeiras mais apesar disso não consigo acreditar nelas , ou talvez nunca a perdoe pelo que aconteceu no passado as escolhas que ela fez mudou quem eu era e quem eu sou.

Você sabe que precisamos dele não é Allie - odeio quando essas palavras saem da minha boca, odeio que para vingar Linda precisamos dele, mais e necessário talvez assim todas as perguntas que ficaram no passado seja respondidas.

Sei que precisamos da ajuda dele para encontrar eles - vejo que suas palavras saírem tremidas e sem muita confiança, ele vai ser mais difícil de convencer afinal ele nos odeia e não confia em nós o que não o culpo quebramos a confiança dele o usamos como isca e deixamos ele ser espancado na nossa frente e não o ajudamos em nenhum momento, se ele vim não será por nós e sim por Linda.

Vamos esperar uma semana preciso organizar tudo para sair daqui e vamos atrás dele - falo sem dá a oportunidade dela falar algo saio da sala e vou andando de volta para a minha cela e pensando em tudo que aconteceu e como tudo mudou de um dia para outro , apesar de um dia tê-la amado, muitas coisas aconteceram muitas palavras foram ditas e muitas pessoas saíram machucadas por conta dos nossos erros, ninguém nunca imaginou que aqueles três amigos se transformariam em monstros e nem nas cicatrizes que deixariam um no outro.

A CaçadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora