Capítulo 10

8 0 0
                                    

ALISSON

5:30 pi..pi..pi..pi..

Acordo ao som do meu despertador,levanto e vou fazer minha higiene, após, terminar me visto e vou correr.

Olho para trás  e vejo a casa sumindo sumindo, enquanto eu corro respiro o ar limpo da floresta,a cada minuto que entro mais nela vejo os feixos de luz entrando pelas copas das árvores, animais vindo para o ninho com comida outros saindo do esconderijo e sendo protegidos pela luz do dia,paro por uns instantes para respirar e tomar água e volto a correr.

Vejo uma cobra se preparando para atacar uma lebre diminuo o ritmo por uns minuto para vê a lebre com suas orelhas bem grande apontarem para cima sentindo o perigo porém  e muito tarde a cobra já estava muito perto e consegue o seu lanche para p dia. Continuo correndo  pensando no que devo fazer,qual passo seguir? pensando nos erros que cometi antes  e que podem ocorrer novamente se eu não tomar cuidado,corro para me  fazer pensar,corro para não  ficar ansiosa quando finalmente  estou tão perto do que desejo. Estou tão perdida em pensamentos que não vejo as  raizes das árvores  que acabo caindo.

Fico um pouco parada para vê  se tudo para de girar quando a dor percorre meu corpo,passo a mão pelo corpo tendo a certeza se não quebrei nada quando tenho a certeza respiro fundo. Olho para cima e contemplo como a vida e bela e assustadora. A floresta  está  em completo silêncio  que ocasionalmente e interrompido por algum animal que foge do seu predador ou dos que vêem a luz do dia como uma salvação  da escuridão.

Olhando para o lado quando um galho e quebrado, me levanto não sou tola o suficiente a ficar no chão esperando pelo que está  vindo em minha direção,fico esperando quando sai um gambá  de dentro dos matos começo  a ri do meu desespero. Me apoio numa árvore tentando recuparar o fôlego quando olho para baixo e vejo uma  pegada e tem várias delas e elas seguem vão em direção de algo começo  a segui - las, não sei por quanto tempo  estou seguindo essas pegadas, meu corpo está  já  está  ficando cansado tanto da corrida como da queda.

Continuo até  vê  que elas param perto de uma árvore estranho, olho para os lados e percebo que voltei a casa.

então  ele já  sabe que estamos aqui - sussurro me dando conta que meu plano pode ser atrapalhado pela rapidez que ele descobriu que voltamos, agora mais do que nunca preciso tomar cuidado não posso deixar Víctor  e Héctor  saberem que ele já está aqui.Se eles soubessem a verdade nunca estariam aqui.

Entro na casa escuto a movimentação  nos quartos, vou em direção ao meu sem tropeçar  em nenhum dos dois vou direto para o banheiro me limpo, vou a minha mala e pego uma roupa sento na cama e penso na primeira vez que vi Estêvão e em como ele me encantou com seus olhos lilás e sorriso, nesse quarto que presenciou o nosso primeiro encontro, beijos e viu nosso amor começar  e morrer aqui nos braços um do outro.

PASSADO

Hoje é  meu aniversário  de 18 anos eu amo aniversários o sentimento de como as pessoas demonstram um dia inteiro que se importam com  você e como tentam  figirem que não  estão guardando um segredo sobre a sua festa surpresa.A animação o brilho nos olhos de cada pessoa que te entrega um presente com insegurança se acertou ou não o seu tamanho ou se você vai gostar ou não.

Me olho no espelho e vejo como estou bonita meus cabelos pretos compridos   que vão  até cintura brilhosos, meu vestido rosa com flores que realça o meu busto, meu lábio de gloss rosa minhas bochechas rosas pareço tão doce e inocente.

Alisson Alisson os meninos estão  esperando você minha filha - Minha mãe  aparece na porta, interrompendo minha inspeção.

A CaçadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora