47

106 8 4
                                    

DirtyBae: Você falou sério quando disse que sua mãe quer me conhecer?

Ally: Muito. Inclusive ela está aqui do meu lado esperando você chegar. Você teve sorte que meu pai teve que resolver uma coisa na empresa.

DirtyBae: Graças a Deus.
Amor, sua mãe gosta de chocolate?

Ally:
Eu amo

DirtyBae: Perguntei se sua mãe gosta, não você

Ally: Mas se você tiver comprado chocolate eu quero ):

DirtyBae: Eu tenho algo melhor para você

Ally: O que?

DirtyBae: Minha boceta, bem molhada do jeito que você gosta

Ally: Minha mãe ama chocolate, pode dar pra ela

DirtyBae: Safada

Ally: Por você sou mesmo 
Vai demorar muito?

DirtyBae: Já estou entrando na sua rua, olha para a esquina.

.......

Allyson olhou para o lado esquerdo e logo viu um carro branco enorme vindo pela rua. Surpreendeu-se por aquele ser o carro de Lauren, ela não era tão alta para ter um carro tão grande.

[Au/to/ra: Quando ela conhecer a clara vai pensar que a menina dirige um hot wheels]

- É ela?

- Sim.

Allyson respondeu com um enorme sorriso. Marta olhou surpresa para o carro, sabia bem que sua filha não gostava de se relacionar com garotas ricas. Dizia que elas eram superficiais demais. Não que sua família fosse pobre, porque os Gutlernez tinham bastante dinheiro. A questão é que lica nunca se preocupou com status, sempre optou pelos sentimentos.  Seus pais sempre apreciaram isso nela.

- É de boa família?

- Sim. - Olhou para a mãe, que a encarava curiosa. - Mas ela é direfente, não se importa só com as unhas ou em passar o dia fazendo compras. Na verdade Lauren odeia ficar o dia todo no shopping.

- Ela gosta de desenhos, não gosta?

- Ama. - Marta sorriu para a filha. - Mas ela é diferente, mãe. Sam é inteligente e tem uma... - Pressionou os lábios para não acabar falando demais. - Ela é incrível.

- Agora estou curiosa para conhecer a tão falada Lauren Jauregui.

Lauren já tinha estacionado o carro, estava esperando seu nervosismo passar um pouco para descer. Pegou a caixa de chocaltes mistos que originalmente tinha sido comprada para Allyson, mas ela tinha outra coisa para sua menina. Além de si mesma, claro.

Lauren desceu do carro jogando os cabelos para o lado. Respirou fundo e deu a volta, indo ao encontro de sua garota e sua futura sogra.

- Cariño.  Allyson disse assim que Lauren estava perto o suficiente, logo o pequeno corpo estava colidindo com o corpo da garota mais velha. Lauren abriu um enorme sorriso e fechou os olhos ao apertar Allyson contra si. Esse ato não passou despercebido por marta, e ela gostou bastante.

Lauren já tinha somado dois pontos positivos. Um por fazer sua filha sorrir e o outro por parecer gostar mesmo de Allyson.

- Oi, pequena. - Lauren mal terminou de falar e foi surpreendida por um selinho de Allyson. Suas bochechas ruborizaram, ela olhou de um modo tímido para marta. A mulher mais velha sorria, o que intrigou Lauren. - Sra. Brooke, é um prazer finalmente conhecê-la.

- Sem essas formalidades, Lauren. Pode me chamar apenas de Marta. - Puxou Lauren para um abraço, Allyson observava as duas sorrindo feliz por sua mãe estar tratando Lauren bem. - Fico feliz de finalmente conhecer a tão falada Lauren Jauregui.

- Mamãe!

- O que? Você não parava de falar dela, eu precisava conhecê-la.

Lauren olhou para Allyson e sorriu satisfeita por saber que não era a única que falava sobre Allyson para os pais.

- Aqui, Ma.. marta. Para você. 
Lauren estendeu a caixa de chocolate, ganhando mais um ponto com Marta pela gentileza.

- Oh, que gentileza, minha filha. Não precisava, muito obrigada.

- Por nada.

- E então, podemos ir? Lauren concordou com a cabeça. Marta alertou-a que deveria trazer sua filha de volta antes de 00:00hrs. Ela faria questão de trazer Allyson de volta pelo menos uma hora e meia antes do horário, era sempre conseguir pontos positivos em relação a ser responsável.

Marta despediu-se das duas e entrou em sua casa comendo um dos chocolates que Lauren trouxera, dando mais um ponto para ela pelo bom gosto.

- Vamos?

- Agora.

As duas foram até a Land Rover de Lauren, a morena pediu que Allyson esperasse pois tinha algo para lhe dar. Abriu a porta do carona e tirou de lá um enorme buquê de rosas.

- São para você.

- Amor, que lindas. - Os olhos de Lauren brilharam ao ver a beleza das rosas e o tamanho do buquê. Lauren sorriu tímida, observando a Allyson levar as flores até seu nariz e inalar o aroma adocicado das flores. - Obrigada.

- Não precisa agradecer. - Allyson abaixou o buquê e foi até Lauren, segurou no queixo dela e selou selou seus lábios várias vezes. - Podemos ir então...

- Vamos...

A͜͡l͜͡r͜͡e͜͡n͜͡ ✓ 🅜︎🅐︎🅛︎🅓︎🅘︎🅣︎🅐︎ 🅐︎🅟︎🅞︎🅢︎🅣︎🅐︎ Where stories live. Discover now