41

164 11 0
                                    

Allyson quase caiu no chão ao virar-se e se deparar com Lauren. Era ela ali, era de verdade. Sua garota estava finalmente a sua frente, sorrindo para ela. Lauren estava ali a sua frente, completamente linda. Ela definitivamente era ainda mais linda pessoalmente.

- O-oi.

Allyson cumprimentou-a gaguejando miseravelmente. Seu rosto ganhando uma coloração vermelha, suas bochechas quentes de vergonha. Lauren a achou ainda mais fofa.

- Eu espero que isso não seja outro sonho meu.

Lauren mal terminou de falar e sentiu o corpo de Allyson colidir com o seu. Todo seu corpo pareceu relaxar, era como se ter lica ali melhorasse tudo. Ela envolveu a sua garota com seu braço livre, já que segurava o balde em sua outra mão. Apertou lica contra si, a pequena paulista agarrou sua cintura e afundou seu rosto no pescoço de Lauren .

- Você está aqui. - Allyson murmurou, ainda sem acreditar que Lauren realmente estava ali. - Seu abraço é melhor do que eu pensei.

Lauren sorriu, beijou a cabeça de sua pequena. Apesar de que Allyson era menor que ela apenas alguns centímetros, mas Lauren gostava de se ver maior que a garota. Poderia cuidar dela.

- Sweetie, eu quero poder te dar atenção direito. Mas não quero fazer isso aqui. - Allyson afastou um pouco a cabeça para trás, olhou para sam, que estava olhando em volta. Sorriu e antes que a morena pudesse ter reação, Allyson roubou um rápido beijo dela. - O que foi isso?

- Um beijo? - Sorriu sapeca, Lauren estalou a língua e negou com a cabeça. - Eu pretendo te encher de beijos. Mas, poderíamos ir para algum outro lugar primeiro?

- Ah, si-sim, com certeza. - Lauren engoliu seco, Allyson sorriu para o jeito atrapalhado da morena. - Quase esqueci, é pra você. Estendeu o balde vermelho do KFC para Allyson. Que franziu o cenho mas, em seguida abriu um enorme sorriso. Lauren pareceu ter lido sua mente, ela estava com fome.

- Lê mentes agora?

- Quem me dera... Mas não, é que você diz que odeia comida de avião então eu deduzi que você chegaria com fome.

- Awnn. - Allyson sorri de um jeito fofo, totalmente encantada por aquela garota parada a sua frente brincando com os dedos por estar muito tímida. - Você é muito adorável.

Segurou no queixo de Lauren e beijou-a outra vez. A morena abriu um enorme sorriso satisfeito. As duas decidiram sair dali e ir para algum lugar mais reservado onde elas poderiam conversar melhor.

Lauren fez questão de carregar a mochila de Ally, foram conversando durante o caminho até o carro de Lauren. Allyson olhou em volta e não viu muitas pessoas por ali, Lauren abriu a porta traseira para colocar a mochila de Allyson ali. Sorridente ficou de pé outra vez e se virou para falar com lica. porém, foi surpreendida por uma empurrão. Sentiu suas costas baterem contra o carro e arfou. 
- O que está fazen-

Allyson não deixou que ela terminasse de falar e logo tomou os lábios de Lauren com os seus. Beijando-a com voracidade sem nem ao menos esperar que Lauren correspondesse. Lauren fechou os olhos, com muita concentração conseguiu retiribui o beijo. Sentia o coração acelerado, o corpo parecia tremer de felicidade. Era inacreditável que ela estava com lica ali.

- Eu não ia aguentar chegar no seu apartamento para poder te beijar assim. - Allyson sussurrou sobre os lábios de Lauren. Ela sorriu, puxando a menor para mais perto de si. - Não sei como agir nessa hora, porque estou tentando ser fofa com você. Mas a umidade na minha calcinha não me deixa raciocinar direito.

Lauren levantou as sobrancelhas, surpresa com a franqueza. Claro que ela sabia que Allyson era direta, mas não esperava que ela fosse tanto.

- Eu te deixei molhada só com um beijo?

- Não. Você me deixou molhada a partir do momento que respirou perto de mim. - Inclinou-se para frente e mordeu o pescoço de sam, fazendo-a arfar. - Vamos para o seu apartamento.

- Vamos.

Allyson afastou-se de Lauren, pegou o balde vermelho em cima do teto do carro e deu a volta para esperar Allyson destravar as portas. Sam suspirou, passou a língua em seus lábios recolhendo o sabor da boca de Allyson. Morango.

Lauren: Me diz que você conseguiu tirar a Dinah e Mani de casa.

____

Lauren. Desligou o alarme do carro e abriu a porta. Allyson fez o mesmo e praticamente se jogou no banco do carona, sentindo a maciez do assento. Ela não pôde evitar imaginar Lauren e ela ali dentro, fazendo coisas nada apropriadas para se fazer dentro de um carro.

Santana: Já sim,  (morena)
E olha, Dinah mandou você usar proteção porque ela não quer nenhuma criança remetente chamando ela de tia

Lauren não conseguiu segurar a gargalhada. Allyson olhou curiosa para ela, mas não pôde deixar de notar o quanto a risada de Lauren era ainda mais bonita pessoalmente.

Lauren: Avisa a ela que por enquanto ela estará livre disso, pelos próximos dez anos

Santana: Pode deixar. Agora vai aproveitar a companhia da sua garota porque você esperou muito tempo por isso

Lauren: Beijos, minha delícia. Me deseje sorte

Santana: Sortes, minha bb alfa agora arrase Bons orgasmos...

Lauren sorriu, negando com a cabeça. Guardou o celular e olhou para Allyson Os olhos castanhos estavam fixos em seu rosto. Ela sorriu envergonhada com a intensidade do olhar de Allyson sobre si.

- Estava me livrando de certas pessoas para poder ficar sozinha com você.

- Está querendo se aproveitar de mim, Lauren?

Allyson fingiu espanto e Lauren arregalou os olhos, seu rosto esquentando.

- Não, claro que... Allyson! Não é isso.

- Por que não? Eu gostaria que você se aproveitasse de mim.

- Safada.

- Você nem imagina o quanto.

Lauren sorriu, ela tinha uma ideia do quanto Allyson era safada. Mas ela adorava isso.

********

O caminho até o apartamento de Lauren foi feito em meio a risadas e brincadeiras sem sentido. Allyson vez ou outra contava alguma piada realmente ruins, mas Lauren se acabava de tanto rir pois Allyson ficava uma graça contando piadas. Elas acabaram com os frangos, Allyson fez questão de dar alguns na boca de Samantha para que ela não retirasse as mãos do volante.

Quando chegaram no prédio onde Lauren mora, Allyson logo entendeu porque Lauren precisava de outra pessoa para ajuda-la a pagar as dispensas. Lauren estava morando em uma área nobre de Sampa, e o prédio era bem luxuoso.

- Eu não faço ideia de como elas deixaram o apartamento, então se estiver bagunçado não...

- Shhh! - Allyson colocou um dedo sobre os lábios de Lauren, calando-a. - Se estiver bagunçado não vão ter problema algum, nós iríamos bagunçar de qualquer forma.

Allyson piscou para Lauren, que sorriu de lado. O elevador chegou ao quinto andar, Lauren pegou a mão de Allyson enquanto elas andavam no corredor. Allyson olhou para as mãos unidas e sorriu, elas se encaixam perfeitamente.

- Bem vinda ao meu mundo.  Lauren disse assim que abriu a porta de seu apartamento e deu espaço para Allyson entrar.

Ela só não sabia que aquela frase fazia todo o sentido a partir daquele momento. 




°°°°°°°°
ELAS SE ENCONTRARAM UHU!
Sozinhas no apartamento, hmmmm. Creuuuu

A͜͡l͜͡r͜͡e͜͡n͜͡ ✓ 🅜︎🅐︎🅛︎🅓︎🅘︎🅣︎🅐︎ 🅐︎🅟︎🅞︎🅢︎🅣︎🅐︎ Where stories live. Discover now