44

147 12 1
                                    

Como estamos Hoje ?? Bem ??
________

Os raios solares fizeram Allyson despertar naquela manhã. A cortina ficou aberto já que Lauren e ela estavam mais ocupadas em foder pela casa toda do que prestar atenção em outras coisas. Ela sorriu ao olhar para o rosto sereno de Lauren, os braços possessivos a envolvia. Nunca tinha se sentido tão segura nos braços de alguém quanto estava se sentindo nos braços de Samantha.

Ela arrastou o rosto no pescoço da morena, ronronando como um filhote de gato. Mesmo em seu inconsciente, Lauren apertou seus braços em volta de Allyson e grudou-se mais nela, sorrindo. Allyson sorriu ao ver o sorriso de Sam, ela parecia estar tendo um ótimo sonho.

- Tão linda. 

Allyson sussurrou, depositou um beijo no pescoço de Lauren e depois começou a se afastar. Queria poder levantar antes de Laur acordar, não queria assustar Lauren com sua cara amassada e cabelos desgrenhados.

Tinha certeza que devia estar com olheiras. Com muito custo ela conseguiu se soltar dos braços de Sam, que choramingou e ficou agarrando o vento. O coração de Allyson se apertou, quase voltou correndo para a cama ao ver um biquinho se formar nos lábios de Lauren. Ela colocou seu travesseiro nos braços da morena, que logo o agarrou e sorriu. Allyson inclinou-se sobre Lauren de pé ao lado da cama, abaixou-se o suficiente para beijar a testa e a ponta do nariz de Sam.

Lauren - Nem esperou eu trazer seu café da manhã. Allyson quase engasgou com a pasta de dente ao ouvir a voz de Lauren. A morena agarrou-a pela cintura e puxou-a contra seu corpo.

Seus olhos se encontraram através do espelho na parede. Lauren sorriu, apoiando o queixo no ombro de Allyson.

Allyson - Desculpa. - ally se curvou para cuspir a pasta. - Eu queria estar apresentável para você.

Lauren - E você não está agora? - Allyson negou com a cabeça. - Você está linda, pequena. Linda.

Beijou a bochecha de Allyson e depois se afastou para que a mesma pudesse terminar de escovar os dentes. Trocaram um rápido beijo antes de Allyson sair do banheiro. Ao pegar seu celular perdido no bolso de seu short caído no chão, viu diversas mensagens de Toni.

Toni: Eu espero que você tenha gozado bastante , Tomara que tenha gozado até não conseguir andar Ou melhor, você tem que correr Muito , Seus pais vão chegar do Rio em algumas horas, querida. É bom a senhorita me responder ou eu vou ir ai te buscar na casa dessa sapatão

Ally: Sério que os coroas já vão voltar?  Eles não iam voltar só daqui a três dias?

Toni: Sim, aparentemente seu pai terá que voltar mais cedo por causa do trabalho

Allyson bufou, queria ficar com Lauren durante os três dias em que seus pais estariam no México. Mas infelizmente teria que voltar para casa.

 Allyson:. Tudo bem, daqui a pouco te ligo para você vir me buscar

 Toni: Se for rápida ainda dá tempo de gozar mais uma vez

Allyson gargalhou, Toni não valia nada, assim como ela. Lauren saiu do banheiro, ajeitando os cabelos. Allyson sentou na beirada da cama e bateu em suas pernas, indicando onde queria que sam sentasse.

Allyson - Eu vou ter que ir embora. disparou assim que sam sentou em seu colo. Lauren olhou confusa para ela.

Lauren - Como assim? Não vai ficar até segunda? Fez um biquinho tão fofo que derreteu Allyson. Ela sentiu vontade de ligar para ina e dizer que ficaria, mas por enquanto não poderia. Não estava nem um pouco afim de discutir com seu pai.

Allyson - Eu iria, mas meus pais já estão voltando. - Lauren encolheu os braços e olhou para baixo. - Não faz assim, cariño. Ou eu vou ficar aqui te perturbando até o próximo final de semana.

- Sério?!

- Você sabe que eu não posso. - sam suspirou, agarrando-se em Allyson - Mas podemos sair amanhã, o que acha?

- Incrível. Segurou o rosto de Allyson e a beijou. Allyson segurou em sua cintura, fazendo-a se mover em seu colo. O beijo esquentou em segundos, mas não passou disso.

- Não quero ir embora.

- Você não tem que ir.

- Pare de tentar me persuadir.

- Desculpe. - Selou seus lábios com os de Allyson. - Eu amei o dia de ontem e também durante a madrugada. Nunca me senti tão completa.

- Eu amei também.

- O sexo foi melhor que eu pensava. Eu disse que nós deveríamos transar, e eu tinha razão. - As duas riram. - Mas sabe qual foi a melhor parte? Dormir agarradinha com você, eu tive a melhor noite de sono da minha vida.

- Por que demoramos tanto tempo para nos encontrar?

Lauren nada disse, apenas sorriu e puxou lica para um beijo. As duas ficaram ali trocando beijos e carinhos até tina ligar para lica avisando que já estava na hora dela ir pra casa.

Se a melhor parte era ficarem grudadas, a pior com toda certeza foi a despedida.

A͜͡l͜͡r͜͡e͜͡n͜͡ ✓ 🅜︎🅐︎🅛︎🅓︎🅘︎🅣︎🅐︎ 🅐︎🅟︎🅞︎🅢︎🅣︎🅐︎ Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt