The End √

92 8 8
                                    

Antes de terminar o capítulo... Quero dizer a você DeixaEmOffMesmo,. Foi um prazer grande trazer o seu pedido.
_____

Lauren encarava Allyson sem piscar, tentava assimilar o que Allyson tinha lhe dito. Olhou volta e voltou a olhar para sua namorada.

- Você comprou? - Allyson assentiu, desviando o olhar de Lauren. - Sua mãe te ajudou?

Allyson - Um pouco. - Estava com receio de contar para Lauren de onde tirou o dinheiro, sabia que ela iria ganhar um esporro. - Na verdade ela só me deu a senha da minha conta no banco.

- Ah sim... - Allyson estava prestes a suspirar aliviada quando Lauren voltou a lhe olhar desconfiada. - Espera aí... Você não fez o que eu estou pensando, fez?

Allyson sorriu amarelo, uma mão em sua nuca alisando a região.

- Allyson! Você fez não fez?

- Olha, se te acalma eu não tirei o dinheiro todo. E não paguei a vista.

Lauren - Allyson, não acredito nisso. Você sabe que seu pai vai brigar com você, não sabe? Quero saber de onde você vai tirar dinheiro para repôr lá. Não deveria ter feito isso, Allyson. Eu podia pedir ajuda aos meus pais, não precisava ter pegado seu dinheiro da faculdade.

- Minha mãe vai repôr o dinheiro.

- Sua mãe deveria parar de mimar você.

- Caramba, Lauren. Que saco. - Bufou irritada.

- Qualquer outra garota ficaria saltitando de felicidade. Olha esse lugar, é nosso. Mas não, você tem que ser a chata de sempre e estragar tudo.

- Ah! Eu sou chata agora? Quer dizer, eu estou aqui preocupada com o seu futuro e você me fala que eu estrago tudo quando eu só estou sendo realista? Nossa, Ally. Sinceramente, você às vezes parece que não pensa nas consequências das coisas.

Ally abriu a boca para rebater, mas preferiu se calar. Além do mais Lauren não estava errada, ela sabia que aquilo iria acontecer quando sua namorada descobrisse. Mas também não podia evitar estar chateada, esperava que Lauren ficasse no mínimo feliz com o que fizera.

Allyson - Isso tudo foi um erro. - Tirou as chaves do bolso. - Vamos embora, vou ligar para o corretor e cancelar.

Passou por Lauren sem olhar para o rosto dela. A garota suspirou, fechou os olhos e contou brevemente até 10. Odiava ver lica chateada, mesmo quando ela estava errada. Deveria ceder menos aos caprichos de Allyson, mas não sabia como.

- Allyson, espera...

- Não, agora eu quero ir embora.

- Você está agindo como uma criança mimada. - Encarou-a.

- Agora além de não ter juízo eu também sou criança?!? Você é incrível mesmo, senhorita certinha. Quer saber? Fica aí sozinha, não esquece de trancar a porta quando sair e a merda da senha é a data do seu aniversário.

Virou-se e abriu a porta para sair, mas antes que pudesse, Lauren cortou o espaço entre as duas e segurou em sua cintura. Allyson fechou os olhos ao sentir o calor do corpo da namorada.

- Onde pensa que vai?

- Me solta, Lauren! Eu quero ir para a minha casa.

Lauren puxou Allyson para dentro com a mão esquerda, usou a outra para fechar a porta e em seguida pressionou a namorada contra a mesma. Jogou os cabelos de Allyson para o lado, inclinando-se para beijar a nuca dela.

Lauren - Eu achei que já estivéssemos em casa. - Allyson quase se rendeu, quase. - Poxa, amor. Tenta entender o meu lado. Você me conhece, sabe que preocupo com você. Nós tínhamos um plano. Você moraria comigo um tempo lá no apartamento e depois nós iríamos comprar a nossa casa juntas.

A͜͡l͜͡r͜͡e͜͡n͜͡ ✓ 🅜︎🅐︎🅛︎🅓︎🅘︎🅣︎🅐︎ 🅐︎🅟︎🅞︎🅢︎🅣︎🅐︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora