60

106 6 0
                                    

Allyson estava tentando não demonstrar seu nervosismo, mas por dentro sentia vontade de gritar. Sempre era uma coisa assustadora conhecer os pais de uma namorada.

Principalmente os de Lauren, que é a pessoa a qual Allyson mais sentiu-se apaixonada. Nenhuma outra garota despertou o sentimento que Lauren desperta em Allyson.

- Podemos ir? Minha mãe está ansiosa para te conhecer.

Lauren apareceu no banheiro, onde Allyson se olhava no espelho a longos minutos. Lauren analisou sua namorada, ela conhecia bem Allyson para saber o quão nervosa ela estava.

- P-podemos.

Allyson praguejou-se por ter gaguejado. Não queria demonstrar nervosismo para Lauren.

- O que há de errado, huh? - Abraçou Allyson por trás, beijando sua nuca para relaxar a menor. E funcionou um pouco. - Meus pais não vão te trancafiar em algum tipo de calabouço, só vão te encher de perguntas.

- Sério?!

E voltou a se desesperar, Lauren riu e esticou o pescoço para beijar a bochecha de Allyson

- Provavelmente, mas fique tranquila. Eles só vão querer te conhecer.

Allyson não pareceu se convencer, então Lauren teve que usar e abusar de sua persuasão. E claro, alguns beijos também. Dessa vez funcionou 100%, Allyson não podia raciocinar quando Lauren a beijava daquela forma tão avassadora.

**********

Lauren estacionou no quintal de sua casa. Colocou a mão sobre a coxa de Lauren e depois entrelaçou seus dedos com os de sua namorada. Sorriu para Allyson, soltou o cinto de segurança e nem se deu o trabalho de tira-lo de volta do seu corpo, inclinou-se para frente e beijou o rosto de sua garota.

Lauren - Relaxa, pequena. - Com a outra mão virou o rosto de Allyson para si. - Eles vão amar você. Na verdade já gostam apenas pelo fato de você estar colocando juízo na minha cabeça.

Ally - Estou, é? - Sorriu para Lauren e capturou o lábio da namorada entre seus dentes, o sugou devagar sem desviar seus olhos dos de Lauren. - Achei que eu tirasse seu juízo.

Sussurrou sobre os lábios de Lauren, que arfou e puxou Allyson para um beijo. Não muito calmo, porém com o toque de romantismo e delicadeza necessária. Allyson enfiou seus dedos por entre os fios de cabelo de sam, puxando-os levemente conforme suas bocas se moviam em uma sincronia quase perfeita.

- Você tira meu juízo sim... Mas sabe como me fazer uma outra Lauren, eu sou melhor desde que você entrou na minha vida. E sabe o que? Eu gosto dessa nova Lauren que você descobriu.

- Bom que se sente assim, minha linda. Porque comigo aconteceu da mesma forma. E eu jamais imaginei que pudesse gostar tanto de alguém como gosto de você.

- Estou tão apaixonada por você, minha menina.

- Sua menina?

- Minha.

- Só sua.

(...)

Quem recebeu as duas foi um Michael bastante sorridente, ele agarrou Lauren e envolveu-a em seus braços, enchendo o rosto da filha de beijos. Allyson olhava para aquela cena com um enorme sorriso no rosto, apesar do nervosismo, estava contente em ver seu sogro e a namorada daquela forma tão carinhosa. Lembrava a forma que seu pai a trata.

Lauren - O senhor está me sufocando, pai. - resmungou contra o peito de Michel, que riu e soltou a filha. - Deixa eu te apresentar... Vem cá, amor. - Michel sorriu para a forma que Lauren chamou sua namorada. Ele não pôde deixar de notar o brilho nos olhos de sua filha. - Pai, essa é a Allyson, minha namorada. Esse é meu pai, Michel pequena.

A͜͡l͜͡r͜͡e͜͡n͜͡ ✓ 🅜︎🅐︎🅛︎🅓︎🅘︎🅣︎🅐︎ 🅐︎🅟︎🅞︎🅢︎🅣︎🅐︎ Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon