51

112 9 0
                                    

Allyson estava sentada de lado no colo de Lauren. Sua cabeça repousando no ombro de Laur, enquanto observava a morena escrever algum email do qual ela ainda não lhe tinha dito sobre o que era.

- Não me morde, amor. - Lauren disse quase grunhindo de dor ao sentir Allyson morder sua orelha outra vez. - Eu já vou te dar atenção. só preciso terminar isso aqui.

- O que tanto escreve aí? Parece até que está escrevendo um livro.

Lauren sorriu do jeito resmungão de Allyson. Ela não reclamava desse lado carente da menor, que sempre queria atenção, na verdade era uma das tantas coisas que gostava em Allyson.

Lauren - Você quase acertou. - Finalizou o email e enviou para o destinatário. - Pronto, sou toda sua.

- Disso eu já sei.

Allyson pegou o notebook e o colocou sobre o colchão ao lado delas. Sentou-se de frente para Lauren e ao invés de beija-la, deitou a cabeça na curva entre o pescoço e ombro de Lauren, ronronando como um gatinho ao aconchegar-se na morena.

- Pensei que queria minha atenção.

- Quero seu carinho, amor.

Pegou as mãos de Lauren e colocou uma em sua cintura, por debaixo da blusa que ela vestia - uma das blusas do paramore, que era de Lauren, era, porque Allyson não iria devolvê-la. A outra mão colocou sobre sua cabeça.

Lauren - Manhosa. - Sussurrou sem parar de fazer cafuné na menor. Allyson fechou os olhos e suspirou, agarrando-se mais em Lauren. - Parece um filhote de gato.

- Não fale como se não gostasse de me ter assim agarrada em você.

- Não reclamei, eu amo isso. - Beijou a cabeça de lista Allyson. - Senti falta de ter alguém para fazer isso, Dinah não é a melhor pessoa pra fazer cafuné. E Taylor muito menos, Santana e Bryttani só vivem grudadas.

- É bom se contentar em fazer cafuné apenas em mim.

- Eu não preciso de mais ninguém, pequena. - Sorriu pelo tom possessivo de Allyson. - Só de você.

- Acho bom.

No final da tarde ...

Allyson arrumou as coisas dela e foi despedir-se de Taylor e Santana que disputavam um pedaço de bolo no sofá. A loira se distraiu com Allyson, permitindo que Santana roubasse o bolo.

- Você trapaceou!

Taylor acusou indignada ao ver Santana enfiar todo o pedaço de bolo em sua boca.

- O mmsnd - Tentou falar com a boca cheia, mas não conseguiu. Mastigou rápido e engoliu o bolo, lançando um sorriso debochada para Taylor em seguida. - O mundo é dos espertos, princesa.

Taylor revirou os olhos e cruzou os braços. Allyson riu da interação das duas e em seguida sentiu os braços de Lauren envolverem sua cintura. As duas se despediram das amigas de Lauren no sofá e saíram do apartamento de Lauren com as mãos entrelaçadas.

- Gostou das meninas?

- Ela são bem legais, e engraçadas. Principalmente a Tay.

- Ela aprendeu comigo.

Samantha gabou-se e Allyson revirou os olhos, rindo.

- Claro que aprendeu.

Debochou e ligou o rádio, não dando espaço para que Lauren retruca-se. O caminho até a casa de Allyson foi regado a cantoria das duas e muitas risadas de Allyson pelas brincadeiras e caretas que Lauren fazia enquanto fingia ser uma cantora.

A͜͡l͜͡r͜͡e͜͡n͜͡ ✓ 🅜︎🅐︎🅛︎🅓︎🅘︎🅣︎🅐︎ 🅐︎🅟︎🅞︎🅢︎🅣︎🅐︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora