62

80 7 1
                                    

Em seu subconsciente, Allyson sentia uma sensação úmida no meio de suas pernas. Franziu o cenho mesmo sem querer, aos poucos foi voltando a realidade. Algo não estava normal.

Abriu os olhos, só então pôde perceber que seu corpo estava coberto por uma fina camada de suor. Sua cabeça pareceu rodar por alguns segundos e então ela olhou para baixo, deparando-se com Samantha no meio de suas pernas. Chupando-a com fome.

- Melhor jeito de dizer bom dia. 
Murmurou entre gemidos manhosos, sam trabalhava com eficiência em seu clitóris. Ela sorriu, prendendo o pequeno nervo entre seus dentes e o estimulando com a ponta da língua. Allyson jogou a cabeça para trás, com uma mão pressionou a cabeça de sua namorada contra sua boceta.

Lauren gemeu contra o centro de Allyson, não poderia explicar jamais o quão excitante era chupar sua namorada. O gosto dela era algo nunca antes provado pela morena. Não era tão salgado quanto as outras, também não era doce. Mas Allyson era sempre tão cheirosa que hipnotizava Lauren. E o gosto naturalmente afrodisíaco, parecia aguçar seu paladar e despertar dentro si um monstro sedento pela excitação da menor, que queria mais e mais do que ela podia lhe oferecer.

Lauren estava viciada em Allyson.  O corpo bronzeado começou a tremer, as coxas pressionaram contra as orelhas de Lauren. Ela não parava, lambia a entrada de Allyson e subia até o clitóris sensível para provoca-lo com a língua. Allyson estava com a cabeça inclinada para o lado, os olhos semicerrados focados no rosto avermelhado de sua namorada.

Lauren levantou a cabeça, Allyson sorriu ao ver o queixo e os lábios da namorada brilhando pelo seu gozo.

- Ótimo dia. - Sussurrou ao pairar sobre Allyson, abaixou-se para beijar a namorada nos lábios. - Tudo bem?

- Como eu poderia não estar? - Sorriu sobre os lábios da namorada. Lauren sugou o lábio inferior de Allyson e saiu de cima dela. - Todo mundo deveria ser acordado com uma chupada matinal, é cem por cento eficiente contra o mau humor habitual dos seres humanos.

Lauren gargalhou, se arrastou para fora da cama e ficou de pé. Antes que Allyson se desse conta, a morena já a jogava sobre um de seus ombros. Ela se debateu, o short em seus tornozelos impedindo-a de se movimentar totalmente.

- Vou te acordar dessa forma todo dia então. - Brincou batendo de leve na bunda de Allyson - Vai acabar caindo, amor

- Me põe no chão, idiota.

- Não.

Entre brincadeiras e risadas, as duas tomaram um demorado banho de banheira. Com direito a retribuição de Allyson em Lauren, para não ficar injusto. Quando a água estava fria, as duas saíram da banheira e enrolaram-se na toalha. Escovaram os dentes juntas, sorrindo uma para a outra.

Quem visse de fora diria que elas eram um casal recém casado pela forma que agiam.  Santana e Brittany estavam na cozinha quando as duas, já vestidas, adentraram o local. Lauren roubou um pedaço do bolo de laranja que Santana comia, recebendo em troca uma colher que a morena lhe tacou. O que causou risadas em Brittany e Allyson.

- Allyson, dê um jeito na sua mulher antes que eu assassine ela.

- Que medo de você. - Samantha debochou, dando espaço para Allyson sentar em seu colo. - Você é egoísta demais com comida.

- Aprendi com você, gorda.

- Ei! Eu não sou gorda.

E iniciaram uma pequena discussão sobre quem estava certa ou não. Allyson apenas observava aquela cena. Por um momento pensou que ter uma rotina como aquela todo dia não seria algo ruim. Mas por enquanto se contentaria em viver aqueles momentos durante os finais de semana.

A͜͡l͜͡r͜͡e͜͡n͜͡ ✓ 🅜︎🅐︎🅛︎🅓︎🅘︎🅣︎🅐︎ 🅐︎🅟︎🅞︎🅢︎🅣︎🅐︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora