74

84 8 1
                                    

Chgueiiiii Alren'smanico \0/ DeixaEmOffMesmo segure seu coração
_____

Lauren fumava seu cigarro lentamente. Sua namorada estava deitada em sua cama, de bruços com o rosto por debaixo do travesseiro. Allyson estava entediada, já tinha feito tudo que era possível. E estava impossibilitada de fazer sua atividade favorita.

Miau.

Em segundos sentiu patinhas sobre suas costas. Balançou o corpo para um lado e para o outro na intenção de derrubar o pequeno Jay, o gato de Lauren.

- Jay! Saí de cima de mim. - Allyson

resmungou um pouco abafado por estar com o rosto por baixo do travesseiro. - Caralho de gato idiota. - Bufou e tirou a cabeça debaixo do travesseiro, olhou por cima do ombro e viu que Lauren ainda estava lá fora na varanda fumando. Revirou os olhos. - Saí, Jay!

Lauren ouviu a voz de Allyson e prendeu a risada. Terminou de tragar seu cigarro e o colocou dentro do cinzeiro sobre o muro da varanda. Pegou o objeto e levou consigo para o quarto.

- Jay! Psss psss.

Chamou pelo gatinho, mas o mesmo ignorou e saltitando subiu na cabeça de Allyson. A menor irritou-se e jogou a mão para trás, pegou o gato pelo pescoço e o jogou para o lado. Voltou a deitar-se na cama, segundos depois sentiu Jay em suas costas outra vez.

- Lauren, eu vou matar essa porra desse gato. Tira esse inútil daqui.

- Como você ousa falar assim com nosso filho? - Lauren fingiu estar indignada. Allyson apenas revirou os olhos e voltou a jogar o gato para o lado. - Allyson!

- Eu falei para tirar esse gato daqui.

- Você é um pé no saco quando está na TPM.

Lauren só percebeu que tinha dito em voz alta quando sentiu Allyson subir em suas costas. Ela tentou se agarrar em algo, mas antes que pudesse já estava colidindo com o chão.

- Repete!

- ALLYSON! - Grunhiu tentando virar seu corpo, mas Allyson continuava lhe dando alguns tapas. Não eram tapas fortes, porém estavam ardendo. - Porra, mulher.

Jay achou que suas mães estavam brincando e subiu nas costas de Allyson. A mesma rosnou e segurou o gato pelo pescoço, o lançou sobre a cama e saiu de cima de Lauren.

- Me leva embora.

- Mas Allyson...

- Agora, LAUREN. Eu quero ir para casa.

Foi até sua mochila e pegou as roupas espalhadas no chão, saiu jogando as peças dentro da mesma. Lauren olhava chateada para a namorada, tinha tirado alguns dias de folga e pretendia passa-los com lica , mas ao seu ver Allyson tinha outros planos.

- Mas nós íamos passar a semana juntas, amor.

- Mas eu não quero. - Foi rude. - Essa porra desse gato fica me irritando.

- Eu posso prender ele, ou deixar lá na casa da Dinah.

- Não, Lauren! Eu não quero ficar aqui. Que saco. - Allyson estava com tanta raiva que nem percebeu o quanto estava magoando Laur com aquelas atitudes. - Você pode me levar embora? Quer saber? Não precisa, eu pego um táxi.

- Allyson...

Tentou chamar pela namorada, porém tudo que recebeu em troca foi o barulho ensurdecedor da porta batendo com força. Lauren passou as mãos pelos cabelos e sentou-se na cama. Meio acanhado Jay passou a cabeça na coxa esquerda de Lauren, que sorriu e o pegou no colo.

- Seremos só nós dois esses dias, pequeno. Sua outra mamãe é um pé no saco quando está desse jeito.

Suspirou e jogou-se de costas na cama, estava chateada e só queria dormir e acordar apenas quando Allyson não estivesse daquele jeito.

A͜͡l͜͡r͜͡e͜͡n͜͡ ✓ 🅜︎🅐︎🅛︎🅓︎🅘︎🅣︎🅐︎ 🅐︎🅟︎🅞︎🅢︎🅣︎🅐︎ Where stories live. Discover now