Capítulo 23

405 55 16
                                    

Boa noite! Tudo bem? 

O Corvo

Capítulo 23

Enquanto o Lorde Stiffy se secava, Selena o analisava percorreu os dedos sobre a marca da cicatriz de ontem ficando quase imperceptível, seu olhar subiu e encontrou os olhos curiosos do namorado, suas bochechas coraram um pouco ao se lembrar do que acabaram de fazer na banheira, ainda se sentia um pouco dolorida, porém bem melhor do que na primeira vez. E ele foi tão cuidadoso, tão perfeito.

Jamais imaginou que poderia ficar tão apaixonada assim por um homem.

— O que foi? — Bram colocou as mãos no rosto dela. — Está tudo bem? Machuquei você?

— Não. — Ela o respondeu rapidamente. — Não é isso, eu só estava pensando no quanto foi bom. — Seu rosto ficou mais rubro — eu gostei.

Os braços quentes a envolveram e sentiu os lábios dele em sua testa dando um beijo quente e carinhoso.

— Ainda bem, fico tão preocupado de machucar você.

— Está tudo bem. — Selena mordeu os lábios e ficou séria. — Bram, eu queria ver meu pai, meu coração não está mais suportando essa distância, sinto tanta saudade.

— Vamos vê-lo. — Ele sorriu. — Eu ia comentar sobre isso, mas já que a senhorita foi mais apressadinha, aproveito e peço sua mão para ele.

O sorriso dela se alargou e o abraçou com mais força.

— Obrigada!

— Não me agradeça querida. — Bram soltou um gemido descontente e virou os olhos. — O almofadinha está se aproximando.

— Almofadinha? — Selena riu e o encarou. — Quem?

— O senhor Taylor.

Ela arregalou os olhos e colocou as mãos na testa. Céus, havia esquecido completamente dele, hoje era sábado e antes havia marcado de ir até lá, se afastando do Lorde o olhou e suspirou.

— Vou falar com ele.

— Querida, eu falo.

— Não, eu tenho que falar, deixe-me fazer isso.

Ele suspirou derrotado.

— Pelo menos deixe eu a acompanhar, não quero que ele insista.

— Querido. — Sorrindo com paciência, ela colocou as mãos no rosto dele e fez um carinho. — Sei que está preocupado, mas vai ficar tudo bem, e também sei que irá ouvir tudo, fique próximo, mas preciso ter essa conversa sozinha, qualquer coisa você vai. Tudo bem?

— Sim. Está bem.

Selena riu e colocou o espartilho virou de costas para que Bram a ajudasse com os laços, era impressionante como ele foi rápido naquilo. Colocou o vestido floral simples verde claro, e prendeu o cabelo com alguns grampos.

— Estou apresentável? — perguntou.

— Está linda.

Dando uma piscadinha, ela se afastou e calçou as sapatilhas, saiu do quarto deixando o lorde Stiffy acabar de se arrumar.

Respirou fundo e se preparou para encarar o senhor Taylor, não queria magoa-lo e gostaria de tê-lo como um amigo querido, mordeu os lábios desceu as escadas e encontrou Steve virado de costas para ela, quando pisou nos últimos degraus o homem se virou e mostrou um sorriso largo e aconchegante.

Ela sorriu e se aproximou.

— Senhor Taylor que bom revê-lo.

— Olá senhorita Evans, é sempre um prazer vê-la. — Então ele olhou para cima. — Lorde Stiffy.

O Corvo  ( Série Criaturas Noturnas - Livro 3 ) Concluída Where stories live. Discover now