Capítulo 8

534 69 120
                                    

Boa tarde amores....

Boa leitura e vamos lá!

Capítulo 8

Bram reagiu na mesma hora, seus olhos ficaram pretos e sua altura aumentou, ele usou o poder da sua mente para fazer Gwen voar para trás. Rapidamente a bruxa se defendeu colocando as mãos sobre o chão.

Gwen levitou e seus olhos ficaram brancos, em suas mãos surgiu uma energia violeta ela jogou na direção dele, rapidamente o corpo dele absorveu o poder, outro feitiço foi lançando sobre ele e nada acontecia.

Foi se aproximando da mulher enquanto os feitiços dela não faziam nem cosquinha em seu corpo. Ele ergueu a mão e o pescoço de Gwen estava entre seus dedos, ele os apertou, observando a expressão divertida no rosto da mulher.

Essa desgraçada.

— Antes que você pense em me estrangular, cuidado, isso aqui só é a sua mente. — O avisou com um sorriso cínico. — Não vamos nos machucar realmente.

Esses bruxos testam minha paciência!

Bram controlou seu espirito assassino, sabendo que ela tinha razão, ele estava em um sonho e não conseguiria realmente a matar, soltou um suspiro cansado e ergueu uma sobrancelha, a soltou no chão.

O maxilar dele trincou e teve que controlar toda sua vontade de estrangula-la, a maldição daquela bruxa havia sido lançada sobre ele no período medieval. Gwendollyn e o marido, Roarke, havia o invocado para fazer algumas perguntas, claro que se fosse hoje ajudaria, mas naquela época era bem diferente, ainda ficou mais puto quando eles disseram o seu nome completo.

Bramhel.

Ele era do tipo de anjo que obedeceria, qualquer comando se alguém dissesse o seu nome completo. Era inevitável, então concedeu as respostas e os ameaçou, aproveitou a distração dos dois e expos o precioso coven de Gwen. E bom, também tinha ameaçado matar o filhinho do casal. Era obvio que a bruxa ficou furiosa e acabou lhe lançando a maldição. O que o deixou ainda mais puto.

A única coisa que ele se perguntava no momento era porque raios estava ali com aquela bruxa? Era melhor estar pensando em Selena.

— Vocês nunca morrem de verdade, não é? — Questionou, olhando para Gwen que em resposta só deu de ombros. — Onde seu marido?

— Dormindo, esperando a hora certa.

— E, não era para você estar dormindo com ele?

— Sim e não. — Gwen sorriu e olhou em volta do local. — Eu sou o Revival, eu nunca durmo realmente.

— Obvio, então ainda está com dúvidas? — Bram cruzou os braços.

— Não, você me disse que irei ficar com meu marido? certo?

— Sim, irá. Mas terão que esperar algum tempo ainda. — Ele respondeu e suspirou. — O que eu estou fazendo aqui Gwendollyn?

— Hm, achei que você poderia me responder esta pergunta, algo dentro de você o trouxe aqui.

Bram confirmou e tentou o máximo controlar o seu gênio.

— Eu quero minhas asas de volta e sua maldição pode ser um empecilho, poderia retira-la?

Um sorriso divertido surgiu nos lábios dela.

— Não, você ameaçou o meu bebê. — Ela colocou as mãos para trás e o encarou. — Por que precisa das asas, não gosta tanto da terra? Sabe que se ter asas irá se tornar um anjo completo.

— Sei.

— Terá que voltar para o céu.

— Hm. — Ele deu ombros.

O Corvo  ( Série Criaturas Noturnas - Livro 3 ) Concluída Where stories live. Discover now