Capítulo 5

695 78 285
                                    

Boa Noite!

Olha quem chegou com atualização da história.

Sim, Bram agora é nós.

Vamos lá! Boa leitura!

O Corvo - Capítulo 5

'' Estou com seu pai, eu sou o lorde Stiffy.''

A voz do lorde ainda ecoava em sua cabeça enquanto ela processava aquela informação quando voltava com ele a cavalo até a mansão. Só havia dado tempo de trocar de roupa e sair com ele. Então o cavalheiro que a salvou de ser violentada era o lorde, um rubor tomou conta das bochechas de Selena, era bastante claro agora que o homem a sua frente era um aristocrata, a pose superior o jeito cortês.

Ela sentiu-se bastante burra por não ter percebido isso antes.

Mas aquela não era hora de pensar naquilo, em primeiro lugar vinha o pai, o vento chicoteava o seu rosto, seus braços agarram mais o sobretudo do lorde, o nervoso era tanto que ignorou completamente o quanto ficava enjoava quando cavalgava. Somente fechou os olhos e rezou para Deus e todos os seus anjos que não deixasse acontecer nada com o velho senhor Evans.

Ela não tinha ninguém, sabia que se algo de pior viesse, iria ficar sozinha. Algumas lagrimas escaparam de seus olhos e sem perceber molhou um pouco o casaco grosso de Bram. Selena nem percebeu que já haviam chegado à mansão, somente quando o cavalo parou de repente e a voz melodiosa e gentil do homem sussurrou:

- Senhorita Evans já pode me soltar.

- Ah, sinto muito. - Comentou constrangida e tirou os braços de volta dele.

O lorde Stiffy desceu do cavalo de um jeito gracioso e em seguida colocou as mãos na cintura dela a ajudando. Ela ignorou completamente o arrepio que aquilo causou.

- Ele está bem mesmo? - questionou pela decima vez esticando o pescoço para olhar o rosto do homem.

- Sim, eu não sou médico senhorita Evans, mas é meio obvio que seu pai precisa de cuidados experientes. - Ele respondeu subindo os degraus da casa ao lado dela.

- Eu sabia, meu pai é muito teimoso. - Falou tristonha e com uma agonia.

Ao entrar na mansão, Selena não conseguia nem reparar em nada, apenas seguiu o lorde Stiffy pelo corredor e foram até o final, entrando em uma sala. Ela correu até o pai deitado em um sofá vinho. Ela se sentou no chão ao lado do sofá, e desabou em lagrimas, colocou as mãos na testa dele e reparou a quentura anormal e o suor.

- Santo Cristo! Ele está ardendo em febre.

- Um médico já deve está a caminho. - Bram foi até a janela e olhou para a floresta. - Fique tranquila que mandei chamar o melhor.

A boca dela se abriu, o melhor medico custava mais de 100 libras e não tinha como eles pagarem, Felícia havia gastado com vestidos mais da metade do dinheiro que seu pai recebia, então eles só tinham dinheiro para comprar alimentos.

- Não temos como pagar, milord. - Ela pronunciou com a voz baixa.

Ele se virou na direção do sofá com um sorriso - o mais bonito que Selena já tinha visto - os dentes brancos e perfeitos quase reluziram. - É por minha conta, o importante é que o Senhor Evans fique bem.

- Mas...

- Não! - A voz do lorde saiu autoritária. - Já disse que é por minha conta, faço questão, seu pai trabalha para mim, senhorita, e eu gosto dos meus funcionários com uma boa saúde.

- Depois de alguma maneira tentamos recompensa-lo por isso, lorde Stiffy. - Ela comentou com um suspiro sabendo muito bem que era inútil discutir naquele momento.

O Corvo  ( Série Criaturas Noturnas - Livro 3 ) Concluída Where stories live. Discover now