Capítulo 16

470 57 31
                                    

Boa noite galera! Tudo bom? 

Vamos lá, boa leitura!

Capítulo 16 — O Corvo

2 semanas haviam se passado e Selena estava mais tranquila e convencida do que aconteceu. Escreveu uma carta endereçada ao pai e o senhor Hartziler fez a gentileza de ir entregar, ou pelo menos tentar entregar a alguém do hospital para que chegassem no seu pai. Ela foi um pouco mais na cidade para tentar resolver uns assuntos pessoais e também encontrar o senhor Taylor.

Desde de o chá na casa da amiga, o senhor Steven Taylor se aproximou muito dela com o seu total consentimento. Também conseguiu explicar a Dafne o que tinha acontecido e o lorde Stiffy já não era o preferido o da amiga, o que a fez suspirar de alivio. Já Isabella parecia meio receosa, mas não opinava em sua decisão.

E apesar de Steven ser um cavaleiro e um homem perfeito, não conseguia se sentir totalmente entregue, mas tinha que admitir que ele a fazia bem a conversa entre eles era leve e espontânea e os encontros eram bons. E agora era um desses momentos.

— Espero que eu não esteja a chateando com as minhas conversas. — O senhor Taylor disse com um sorriso enquanto caminhavam de braços.

A risadinha atrás deles chamou um pouco de atenção, era Dafne e Erick, o casal estava se dando bem demais, e recentemente estavam felizes demais, Selena não ousou em perguntar o porque mais de alguma forma já sabia a resposta e iria esperar a amiga contar. Também estava feliz por ela.

— Não de forma alguma, suas conversas são muito agradáveis. — Ela sorriu de volta. — Espero que seus pés não estejam cansados demais.

Já estava ficando tarde e o tempo estava fechando, depois de uma caminhada entre casais, Selena decidiu voltar para casa e os três fizeram questão de acompanha-la, Steven recusou a carruagem o que ela imaginou que seria para aproveitar um pouco um a companhia do outro.

— Meus pés estão bem e mesmo se não tivesse vale a pena cada segundo. — O homem sorriu.

Selena mordeu os lábios e ficou vermelha, quando alcançaram a ponte, ouviu um assobio vindo do seu parceiro.

— Céus, então está é a mansão. — Comentou ele admirando. — É um local bonito, e bem maior do que eu esperava.

— Sim, eu gosto daqui. — Disse alegre. — Sempre gostei, desde pequena.

— Peculiar para o gosto de uma criança, mas eu gostei.

Quando chegaram no portão ela se virou para o seu acompanhante e sorriu, Dafne e o noivo ficaram um pouco distante, dando para eles um pouco de privacidade. O senhor Taylor pareceu um pouco nervoso e ela franziu o cenho, ele segurou nas mãos dela fazendo um carinho no polegar.

— Bem, senhorita Evans, eu gostaria de dizer que este tempo ao seu lado tem sido maravilhoso. — Começou Steven tendo a atenção dela. — Sei que pode ser um pouco cedo, mas acho que não é segredo que estou encantando pela senhorita, eu gostaria de poder corteje-la oficialmente se for do seu consentimento.

Selena engoliu um seco, por alguns segundos a imagem de Bram veio a sua mente, respirando fundo o expulsou para bem longe. Estava na hora de seguir em frente e esquecer de vez o homem em questão.

— Eu adoraria.

Steven respirou aliviado e pegou nas mãos dela beijando as duas.

— Fico feliz em ouvir isso, agora só falta pedir ao seu pai, irei enviar uma carta falando das minhas intenções com a filha dele.

— Creio que ficará muito feliz.

— Eu espero que sim. Está na minha hora, temos que voltar antes que o senhor Hartziler venha atrás de nós.

O Corvo  ( Série Criaturas Noturnas - Livro 3 ) Concluída Where stories live. Discover now