Eu confio em você...

1.8K 174 233
                                    

POV Narrador ON:

No último episó.. Capítulo da novela das 9:

-Interessante mesmo é o fato da professora Eda estar aqui.-Gus aponta para ela que vinha na direção deles.

-Ah não!-Luz fala.

-Ferrou..-Amity engole em seco.

-O que a gente faz agora?-Willow pergunta.

-Não faço ideia!-Gus fala.

Eda se aproxima mais deles e..

-O que fazem aqui crianças?-Eda pergunta.

-N-nada!-Luz fala.

-Como acharam o portal? Como encontraram esse lugar? Como passaram pelo corredor? O King não cuidou da passagem direito né?

-Ei!-King retruca.

-Muitas pergunta professora!-Gus começa.-Mas temos uma que podemos responder.

-Não. Não podem, vcs três, aqui comigo, agora.-Eda chama Gus, Amity e Willow, ela estava preocupada.-Não deveriam estar aqui. Preciso falar com vcs três.

Eles se aproximam e Luz vai junto.

-Não Luz, vc não, preciso falar com eles em particular.

-M-mas.

-Eu só vou se ela for!-Amity toma a frente.

-Eu também!-Willow fala.

-Olha, eu também.-Gus responde.

-Ahh... Certo certo crianças..-Eda começa.-Isso daqui é um outro mundo.. É um mundo a onde.. Ah bem.. Um mundo mágico..-Eda faz uma bolinha de Luz, eles ficam impressionados.-A Amity, Willow e Gus tem essa orelhas pq vcs são.. Bruxos.

-Oooooooquêeee?-Gus faz uma expressão confusa.

-Sim. Repitam o meu movimento.-Eda faz outro feitiço, os três repetem e fazem a bolinha de luz.

-Ei! Eu também quero!-Luz tenta repetir os movimentos, e por sua vez, não conseguiu. ;-;

-Luz, vc é uma humana, vcs não conseguem fazer mágica entende?-Enquanto Eda falava Luz pegou um graveto e desenhou o símbolo no chão.

-Hm... Será que é assim?-Luz encosta no desenho e a luz é feita.

-Ah! Ok então. Certo, tudo bem. Isto é mais confuso pra mim do que pra vcs entendem?-Eda fala.

-Não. Isso deveria ser mais confuso pra gente!-Willow fala.-Um dia do nada nossas orelhas estão pontudas!

-Ok eu vou explicar tudo do começo.-Eda fala.-Ah muito tempo atrás, os humanos, bruxos e outras criaturas viviam juntas, os portais como este que usaram para chegarem aqui, eram comuns de serem utilizados no dia a dia. Mas o estopim para o ódio começar, foi quando dois irmãos gêmeos começaram a travar uma grande guerra. Johnny Blight e Willian Blight.

-Willian Blight é meu pai!-Amity fala.-Mas ele nem tem irmão!(inventei um nome pq ''pai da Amity'' não dá né kk)

-Teve.. Ele faleceu a um tempo. Mas vai fazer sentido mais tarde confiem em mim.-Eda continua-Como eu estava dizendo Willian e Johnny eram mais do que irmãos (eram brothers kkk) eram melhores amigos. Agora Amity eu lhe pergunto, sabe onde sua vó está?

-Não.. Quer dizer, meus pais disseram que ela morreu antes de eu nascer. Mas depois dessa, nem sei se dá pra acreditar neles.

-Isso é verdade, mas a questão Amity, é que vc é uma bruxa, sua mãe é uma bruxa, seu pai é um bruxo, seu avô foi um bruxo, já sua avó era uma humana, o que fez seu tio ser um humano também. Isso estava tranquilo, como eu disse todos viviam em paz, humanos ou não, isso não importava, desde que fossem felizes, o problema é que seu tio, Amity, não era a melhor pessoa do mundo, visto que toda paquera que seu pai tinha, ele dava um jeito de enganar as garotas, só para ficar com elas, e como eles eram parecidos de mais, ficava até difícil saber se era ou não o Willian. Mas a gota d'agua foi quando seu pai conheceu Rosa, eles eram muito felizes, porém seu tio não deixaria isso barato, ele já estava de olho em Rosa muito antes de seu pai tentar algo com a garota, daí seu tio se passou novamente pelo seu irmão, só que dessa vez, as namoradas do seu pai já sabiam do seu tio, portanto, Johnny teria que ser mais esperto, o que ele fez foi esperar Willian viajar e mandar uma carta no nome do seu pai, pedindo para terminar com Rosa, quando seu pai voltou de viagem e foi conversar com Rosa, ela já estava devastada e não entendia como ele podia ser tão grosso com ela a ponto de terminar um relacionamento de 3 anos por uma carta, e ainda por cima voltar para casa e dizer que a ama. Willian já sabia que havia sido seu irmão, de qualquer jeito Rosa não queria mais saber disso e foi em bora da vida de seu pai. O Sr. Blight não deixaria isso barato para Johnny, eles tiveram uma longa discussão, uma briga feia, seu pai pediu uma única coisa para ele, que nunca mais se aproximasse de nenhuma pessoa que ele se relacionasse. Seu tio ''prometeu'' que não faria isso novamente, o que não aconteceu claro, quando seus pais estavam noivos, seu tio fez uma última investida, mas dessa vez sua mãe já sabia dos feitos de seu tio, então Johnny apenas falhou ao tentar arrancar um beijo de sua mãe, mas para a infelicidade de seu tio, Willian viu tudo, e disse que aquilo bastava para ele, ele não entendia o pq daquilo, seu tio era atraente, era inteligente e não tinha pq ''talaricar'' seu pai, Johnny disse que estava cansado de ser tratado feito lixo, pois Willian era o ''perfeitinho'' dos gêmeos, sempre com as melhores notas, melhores empregos e outro fator que irritava seu tio, era o fato de que Willian ficava com as garotas que ele ''havia visto primeiro'', a verdade é que Johnny só queria se vingar pelo motivo de nunca ter sido elogiado pelos pais, mas Willian não ligava para isso, ele estava indignado com tudo que seu tio havia feito, eles tiveram um duelo, a questão é que Johnny não sabia usar magia, portanto ele acabou por falecer naquele duelo. E desde esse acontecimento, os humanos são detestados pelos bruxos e outras criaturas.

Não é porque te amo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora