O Marquinhos tá com saudade do Félix😓

296 26 9
                                    

POV Narrador ON:

Naquele mesmo dia...

-Bom dia alunos.-O professor entra na sala. Ele era alto e magro, pele branca mas que era quase cinza, ele tinha braços longos, um par de orelhas pontudas, seu cabelo era longo e marrom, além disso ele estava usando um manto vermelho que cobria todo seu corpo.-Eu sou o professor Keegan Kosovo.-Keegan tinha uma aparência assustadora, parecia que ele estava fraco, seu rosto era magro de um jeito nada saudável, era possível ver os seus ossos na maior parte do seu corpo que não estava coberta pelo longo manto.

-Kosovo na tua mão!-Azura cochicha para Alex, que tenta segurar o riso.(caso alguém não tenha entendido o trocadilho, a azura disse: "kosovo" ou seja: com os ovos na tua mão, sim eu sei, é péssimo.)

-Eu irei ensiná-los um pouco sobre os ingredientes, dos mais comuns aos mais raros usados nos feitiços que vocês irão aprender. Antes de tudo... Nós temos alguns alunos novos... Por favor, venham aqui na frente e digam seus nomes.-Keegan pede. Azura, Alex, Billie, Francis e Simon vão na frente, nervosos, logo atrás deles, Marcos, mais confiante do que nunca, vai até a frente da turma também.

-Meu nome é Azura Noceda Blight... Eu tenho 16 anos.-Azura fala sem jeito e envergonhada.

-Eu sou Alex Noceda Connor, prima da Azura. E também tenho 16 anos.

-Bom dia a t-todos. Meu nome é S-simon Porter Finley, eu também tenho 16.-Ele fala tentando manter a calma.

-Meu nome é Billie Owen Mason. Tenho 16 assim como o meu irmão aqui.-Ele aponta para Francis, que estava visivelmente nervoso.-Francis Owen Mason.

-Deixe que ele mesmo se apresente.-Keegan pede.

-Eu já disse o nome dele, não vejo necessidade dele falar novamente.-Billie encara o professor.

-Calado! Foi uma ordem!-Keegan grita com o garoto, que se assusta.

-M-meu nome é...-Francis tenta falar, ele sente sua língua travar, seu corpo suar frio, suas mãos estavam trêmulas e ele gaguejava de um jeito que o constrangia.-F-francis.. F-francis O-ow-wen...-O professor se irrita com a lentidão de Francis.

-FALE LOGO A DROGA DO SEU NOME!-Ele grita com Francis e bate com força na mesa, a turma se assusta, assim como Francis.

-MEU NOME É FRANCIS OWEN MASON!-Francis fala rapidamente com o susto que levou.-E eu tenho 16 a-anos...-Uma lágrima escorre pelo seu rosto. Billie coloca a mão no ombro do irmão.

-O senhor acha que isso funciona?-Marcos, ainda de costas para Keegan, pergunta para o professor.

-A aula é minha e eu faço o que bem entender.-Ele responde, ríspido. Rispidez essa que parecia ser o único jeito que ele falava com todo mundo.

-Acha que essa sua atitude demonstra autoridade ou falta de profissionalismo com determinados alunos que possuem certas dificuldades?-Marcos continua olhando para a turma.

-Se apresente logo, insolente.

-Com muito prazer, senhor Kosovo.-Marcos sorri sarcasticamente.-Meu nome é Marcos Noceda Blight, tenho 16 anos e eu serei o novo melhor aluno da agremiação 16.-A turma toda ri, exceto por Fred, que estava preocupado e nervoso.

-SILÊNCIO!-O professor bate mais forte na mesa.-Senhor Marcos... Se pretende mesmo se tornar o melhor aluno desta agremiação, deveria primeiro agir de modo mais adequado...

-Se nem o meu professor é educado, pq eu deveria ser?

-Não estou me referindo a educação, e sim a sua maldita raça.-Keegan falava cada palavra com desgosto, principalmente quando citou que Marcos era um humano.

Não é porque te amo.Where stories live. Discover now