Tentando salvar o Fred

152 20 7
                                    

POV Narrador ON:

-Puta merda...-Azura reclama.-A gente precisa urgentemente consertar isso.

-Como?!-Simon pergunta.-Não tem como! Não ouviu o que o Marcos disse?

-E você por acaso acredita nele?!-Alex pergunta irritada.

-Ele é inteligente! Muito inteligente! É bem possível que isso seja verdade, nós temos que torcer pra que nossos pais e a Eda consigam sair do passado pra voltarem pra cá de novo!

-Fred...-Billie segura o garoto com mais força, e logo alivia a tensão nos músculos, lembrando que poderia machucar mais o amigo.

-Olha o estado que estamos. Como diabos querem fazer algo a respeito?!-Francis pergunta perdendo o controle da paciência.

-Não tem o que fazer agora. No máximo tentar fugir daqui, se é que tem como. Até porque a polícia está subindo pra cá!-Simon fala desesperado.

-Me desculpa, Fred...-Billie fala com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

-Escutem, nós vamos levar o Fred pro hospital e depois pensamos em qualquer outra coisa!-Alex fala convencida de sua decisão.

-Não dá pra sair da porra do prédio com a polícia nos cercando!-Simon insiste mais uma vez.

-POR FAVOR CALEM A BOCA!-Azura grita com eles.-Ouçam. Nós com certeza sabemos alguma magia pra resolver essa situação. Francis, dá um jeito de... Sei lá, apagar a memória dos policiais pra que eles saiam daqui, então eu, Billie e Alex levamos o Fred pro hospital mais próximo. Francis e Simon, fiquem aqui e usem alguma droga de magia pra segurar os policiais.

-Até que você funciona bem sob pressão.-Simon sorri ironicamente, porém confiante com o plano de Azura.

-É um talento nato de fato.-Ela responde convencida.

Logo eles ouvem alguém bater na porta. Francis e Simon ficam em suas posições, o restante se esconde pelos cômodos da casa.

-É a polícia! Abram a porta!-O policial fala do outro lado da porta, Simon abre a mesma como se nada tivesse acontecido antes.

-Bom dia, senhor policial!

-Péssimo dia, os moradores dos apartamentos ao lado nos alertaram sobre gritos altos, aconteceu alguma briga por aqui? Podemos entrar para averiguar a área?

-Wooow! Que loucura... Escute, eu e o meu irmão, Fred tivemos uma briga enorme... Não é, Fred?-Ele se vira para Francis, que logo entende o motivo dele ter o chamado de Fred, era para encobrir e justificar os gritos de Billie que ocorreram mais tarde.

-Pois é. Ele simplesmente não me ouve, senhor policial!

-Os gritos eram mais que duas vozes, eram altos de mais e estranhos de mais para serem só de uma briga de vocês dois. Nós vamos ter que entrar no recinto.-Ele fala já entrando com mais 5 policiais armados.-E além do mais... Aquilo é uma mancha de sangue no chão...?-Ele aponta para onde Fred havia caído.-Vocês estão MUITO encrencados.-Eles entram no apartamento.

-Esperem!-Francis grita nervoso.-Eu preciso mostrar um truque de mágica para vocês!-Ele tenta se lembrar das palavras que aprendera na Hexside, para que pudesse efetuar o feitiço de esquecimento nos policiais.

-Hm... Não tenho tempo pra isso, pirralho.-O policial fala, mas antes que pudessem entrar no apartamento, Francis profere as palavras mágicas e os seis policiais ficam perdidos, sem lembrar do motivo de estarem ali. Simon corre para esconder a poça de sangue.

-O que diabos eu to fazendo aqui...?-Um dos policiais pergunta um pouco tonto.

-Vocês vieram apenas ver se estava tudo bem! E como podem ver, está tudo muito bem! Não aconteceu nada de mais, e qualquer coisa que perguntarem a vocês sobre este ocorrido, vocês só sabem de uma coisa: Não aconteceu nada!-Assim que Francis termina a sentença, os homens fardados e armados voltam ao normal, como se tivessem saído de um transe.

-Mil perdões pelo incômodo!-Um dos policiais fala.-Já estamos de saída, venham rapazes!-Ele fala e os seis saem dali.

-A barra ta limpa.-Simon corre até onde os outros estavam escondidos, eles não pensam duas vezes antes de descer até a garagem discretamente com Freddie, para que pudessem levá-lo ao pronto-socorro.

---------------
Pelo jeito eu perdi mesmo a frequência aqui kkkkkk
Possivelmente eu só suma pra sempre, ou fique postando aleatoriamente pra 12 pessoas verem.
Obrigado mesmo assim :)

Não é porque te amo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora