¬ 28

1 0 0
                                    

- Estamos voando para o nosso sonho. Literalmente. - Zayn sussura, sorrio, "nosso sonho", antes ele via isso como uma obrigação, e agora, parece em êxtase por conseguirmos realiza-lo.

- Sim meu amor. - Digo me levantando e sentando em sua poltrona com as pernas encima das dele. Ele apenas sorriu e pousou o braço em meu colo.

Não pude deixar que as preocupações me invadissem a mente, o gangue, os problemas, a empresa de meu pai, eu realmente não a vou assumir, obviamente, mas ter meu irmão a cuidar dela não me deixa relaxada, é recente e temporário, mas ainda me ocupa a mente. Depois do email que recebi dias atrás me atualizando sobre tal assunto achei que meu pai me procuraria, ou até mesmo Luke mas não tive notícias de nenhum dos dois o que me intriga ainda mais sobre o assunto.

- Sobre o que está pensando meu amor? - Pergunta Zayn.

- Lembra das empresas do meu pai? As que eu disse que estão metade em meu nome após o acontecimento com sua mãe? - Pergunto me lembrando de ter mencionado isso a ele a um bom tempo.

- Sim, continue. - Diz bebendo o resto do líquido em seu copo.

- Elas foram transferidas para os cuidados do meu irmão até encontrarem alguém de confiança para as assumir, aparentemente sem motivos meu pai deixou o cargo. - Digo suspirando.

- Bem, podes ligar a Luke quando chegarmos, e tens sempre tempo para cuidar disso depois. - Diz ele pousando o copo ao lado e deitando a poltrona.

- É. Tudo parece certo, mas as coisas então tão fora de lugar, e nós dois em uma viagem de férias.

- Tecnicamente estamos fora do país por medidas preventivas em relação ao problema com aquele idiota, mas podes chamar de férias. - Diz encolhendo o ombro ao se referir a James e seu surto idiota, acabei por rir da merda sem controle que está minha vida no momento, apesar de tudo, estou bem, me sinto viva, e para mim isso é o amor, você deve amar as pessoas que te fazem feliz por estar viva.

- Sabes que te amo demais? - Pergunto e ele encolhe os ombros sorrindo novamente. - Eu amo, amo tanto que não consigo respirar.

- Pois respire, por que temos muito pela frente. - Diz e me puxa para si para deitarmos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My life Again 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora