¬ 09

4 0 0
                                    

Fico o esperando dormir e quando o faz me sento novamente na cadeira.

- Boo. - Gih chama.

- Oi? - Respondo baixinho.

- Deverias comer algo, ou tomar um banho.

- Ele acordou, eu disse que faria isso mas não consigo o deixar. - Digo olhando-o dormir calmo.

- Eu fico aqui enquanto vais. Pode ser? - Pergunta com toda a paciência do mundo.

- Pode. - Digo me levantando, ela se senta onde eu estava apenas afastando um pouco a poltrona. Pego uma camisa dele no guarda roupa com a minha metade vazia ainda, langerie que ficou e entro para o banheiro.

Não sei se sinto raiva ou felicidade por Zayn ser tão perfeito. Me sinto até mal.
Tomo um banho rápido logo saindo, aviso Gih que farei o jantar e subo.
Preparo lasanha, arroz branco e salada. Demorou, mas quando tudo ficou pronto, preparei um prato para Zayn e um para mim e desci.

- O jantar está pronto, chame os meninos para jantar, estarei aqui. - Digo sorrindo e colocando tudo no pé da cama. Gih que estava agora acompanhada de Harry e sentada a poltrona com ele quase em seu colo se levantou.

- Ele está um pouco atordoado, acordou rápido enquanto estava fazendo o jantar, estava um pouco nervoso por não te ver mas logo passou e dormiu novamente. - Diz ela e sai depois de me deixar agradecer.

- Z? - Chamo perto dele. - Amor, preparei o jantar. - Continuo. Ele aos poucos acorda e quando desperta se levanta rápido.

- Isabella. - Grita.

- Estou aqui. - Digo bem perto. Ele concorda com a cabeça e se senta encostando de seguida. - Trouxe o jantar.

Zayn sorriu e se arrumou sentando. O entreguei a pequena mesa que costumo usar quando tem alguém doente e pego meu prato me sentando na poltrona.

- Por que não te sentas aqui? - Pergunta apostando para o lugar vazio na cama.
Não sei exatamente o por que, talvez seja medo de ver que algo nele mudou. Seu tronco nu expõe as diversas cicatrizes de nossa penúltima experiência traumática e me deixa mais sem ar do que já estou.

- Apenas, não quis. - Digo. Ele concorda e come em silêncio.

Tudo está normal, mas tudo está esquisito também, apesar de me querer fisicamente perto, parece que algo o mantem distante.

Depois de comermos eu quis ter ele apenas comigo. Então arrumei uma mala para nós dois mesmo sem a maioria de minhas roupas aqui e subi.

- Gih, preciso de ajuda.

My life Again 3Where stories live. Discover now