¬ 22

1 0 0
                                    

°Pelo pesar e culpa pela dor de alguém.

- Está tudo bem Bell. - Diz Liam à garota enquanto a observa mexendo os pés pela água fria da piscina iluminada por luzes azuis na noite escura, mesmo que de seu outro lado estivesse o amor da vida dela.

- Eu sei que estou sendo egoísta, mas é porque eu os amo demais. - Diz ela olhando para a água. - Sei que estou sendo egoísta não deixando nenhum de vocês dois irem. Que eu estou prendendo vocês mas se eu decidir por um, eu vou perder o outro, e eu não posso perder mais ninguém.

Liam sabia muito bem que não seria o escolhido, seu coração já doía menos agora quando se lembra do quanto demorou para achar o amor de sua vida, e que apesar de achar provavelmente nunca o teria.
Apesar de tudo se sentia honrado, poder a conhecer e estar com ela foi tão encantador quanto ele achou que seria quando a viu pela primeira vez, bem menos magoada e com bem menos entendimento de que a vida não era como deveria.
Mas a aliança em seu dedo já significava que mesmo sem admitir ela já havia escolhido, e a escolha não fora ele.
A realidade que agora ele entendia é que sim, todos temos um amor para a vida toda, uma alma gêmea, alguém a quem somos destinados, alguém com quem queremos passar o resto da vida, mas nem sempre é a mesma pessoas. Temos o amor de nossa vida, e o amos para nossa vida, e infelizmente, para Liam não pode ser a mesma pessoa
Sempre haverá uma parte de seu coração que a amara incondicionalmente. Mas que ele não é a alma gêmea dela também. E isso é uma das coisas mais dolorosas de se aprender.

My life Again 3Where stories live. Discover now