Pesadelos

242 19 0
                                    

Capítulo 62: Pesadelos

"Scarlett corria pela rua escura e coberta pela névoa. Ela estava apavorada e sabia que estava sendo perseguida por alguém. Segurando a barra do vestido com as mãos para não tropeçar e cair , ela gritava por socorro. A rua estava completamente deserta e ninguém estava por perto para ajudá-la. Scarlett só conseguia escutar a respiração do seu perseguidor, que estava cada vez mais próximo de alcançá-la. Suas pernas doíam, mas ela tinha que continuar correndo. Nunca iria se deixar apanhar . Por mais que sentisse sua respiração falhar, ela continuou fugindo, mesmo sem saber aonde ela poderia se esconder.

Conforme, seguia correndo, avistou ao longe o Carolina do Sul Society Hall, o salão onde sempre aconteciam os bailes de Santa Cecília. Devia ter alguém por ali, que pudesse ajudá-la. Ela percebeu que as luzes do salão estavam todas acesas e decidiu instintivamente, que era pra lá que ela iria.

Chegando mais próxima do salão, a névoa começou á se dissipar e Scarlett conseguiu avistar o recinto nitidamente. Ela não se atrevia á parar para respirar ou olhar para trás, precisava seguir em frente, até estar segura dentro do salão. Com as forças se esvaindo e a respiração ofegante, ela conseguiu chegar no primeiro degrau da escada, olhou rapidamente para cima, e reparou que a porta principal estava aberta. Scarlett subiu as escadas quase se arrastando, mas estava determinada e sabia que somente dentro daquele lugar iria estar finalmente segura. Passou correndo pela porta, onde não tinha ninguém por ali, e quando entrou no salão percebeu que ele estava completamente vazio.

" Oi! Tem alguém aqui? Eu preciso de ajuda!!! " ela gritou correndo para o centro do salão, olhando para todos os lados, mas nenhuma voz respondeu, á não ser o eco que sua própria voz fazia. " Oi!!!! Alguém me ajude!!! Tem alguém me perseguindo !!! " ela continuou á gritar.

Scarlett parou no centro do salão vazio, para recuperar o fôlego. Com a mão direita segurando o coração e as costas curvadas, ela procurava por ar. Foi quando ouviu passos vindos em sua direção, por trás. Mas, antes que ela pudesse se virar para ver quem era, dois braços fortes a agarraram. Um braço a segurou pela cintura e o outro pelo pescoço, quase a enforcando. Ela gritou, se debateu, mas não conseguiu se livrar.

" Estava fugindo de mim, Scarlett?" uma voz rouca sussurrou em seu ouvido.

Scarlett sentiu-se aterrorizada, seu estômago revirou com nojo ao identificar que aquela voz, que aquele homem que estava agarrando-a brutalmente pelas costas era Ross Butler.

" Me solta, seu louco!!! Me solta!!! " ela começou á gritar se debatendo ainda mais.

" Achou que iria se livrar de mim, querida cunhada? Você é minha !!! " Ross rosnou no ouvido dela, apertando-a ainda mais forte.

" Você está me sufocando !!!! Me solta ." Scarlett pediu agoniada e quase sem voz.

Ross a soltou e a empurrou. Scarlett perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Ela virou-se rapidamente para olhá-lo e ficou ainda mais apavorada, quando viu o seu olhar faminto, o mesmo olhar que ele mostrava para ela desde quando a viu pela primeira vez. Ross passou a língua pelo lábio inferior e riu.

" Achou que iria escapar de mim, não é mesmo? Mas, você se esqueceu que está sozinha, que não tem ninguém para protegê-la."

" Rhett!!!! " ela começou á gritar desesperada chamando pelo marido. "Rhett!!!!"

" Cale-se!!! " Ross ordenou. " Meu irmão não virá para salvá-la! Ele não ama você e não se importa com você!"

Scarlett começou á chorar. Ross estava dizendo a verdade. Rhett não iria aparecer para protegê-la. Rhett não a amava mais, se algum dia realmente a amou. Ela agora duvidava que ele alguma vez lhe teve amor de verdade.

Segunda Chance para Amar    ( Gone With the Wind 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora