Bonnie Blue Butler

283 24 2
                                    

Capítulo 38: Bonnie Blue Butler

" Bonnie" Rhett balbuciou novamente chorando muito.

Scarlett se aproximou e passou a mão delicadamente pelo seu rosto bronzeado procurando enxugar as lágrimas. Ela não estava acostumada a ver Rhett chorar como uma criança. Ele sempre pareceu ser forte, seguro de si e até zombava de diversas situações. Mas, ela sabia que Bonnie, sua filha falecida, era o ponto fraco dele. Rhett segurou a tristeza durante toda a noite de Natal, mas não suportou. Para não chorar na frente de sua mãe, sua irmã, Scarlett e as crianças, ele preferiu isolar-se no gazebo. Ele podia ter ficado trancado em seu quarto, mas sabia que logo alguém viria procurá-lo. Ele não queria estragar aquela noite para os outros que estavam tão felizes.

Scarlett não era muito boa para dizer palavras de consolo. Ela também sofria com a morte de sua filha. Mas, sabia que agora, ele precisava dela. E ela pretendia fazer o melhor possível para consolá-lo. Rhett sabia que ela estava lá, sentiu sua mão delicada acarinhar docemente o seu rosto, mas a sua mente estava completamente voltada para as lembranças da menina de olhos azuis que o amou tanto.

" Era para ela estar aqui com a gente... Bonnie adorava o Natal... eu gostaria tanto de dar-lhe uma boneca nova..." ele desabafou com o coração partido.

Scarlett não disse nada. Ela só queria abraçar Rhett e dar todo o carinho do mundo para ele. " Como eu gostaria de te dar um outro filho, meu amor " ela pensou consigo mesma, enquanto enxugava com as suas duas mãos as lágrimas que escorriam pelo rosto dele.

" Mas eu fui o culpado pela morte dela ... eu mereço esse sofrimento e essa dor ..." Rhett disse abaixando ainda mais a cabeça. O coração de Scarlett quebrou naquele momento. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela gritou agarrando-se á ele.

" Não! Você não matou Bonnie! Você é o melhor pai desse mundo!" e caiu em um choro incontrolável contra o peito dele.

" Mas você disse..." ele balbuciou chorando.

" Me perdoe ! Me perdoe por favor! Eu vou passar uma vida inteira implorando para você me perdoar por aquelas acusações horríveis que fiz ! Rhett, me perdoe ! Você foi um pai de verdade para Bonnie! E nossa filha te amava tanto! Por favor ! Por favor ! " Scarlett implorou com as lágrimas escorrendo e olhando para cima, para tentar encontrar os olhos dele. Ele não olhou para ela. Continuou olhando para frente. Ele sentia o corpo dela agarrado com o seu, sentia o cheiro dela, sabia que ela estava chorando, mas não tinha forças para olhar para ela. Scarlett deitou sua cabeça no peito dele e soluçou agarrando ainda mais o corpo dele contra o dela.

" Ela também te amava, Scarlett. Bonnie te amava tanto, minha querida." Rhett disse procurando enxugar as lágrimas com as costas de sua mão, enquanto procurava retomar as suas forças.

" Por favor ! Por favor me perdoe ! " Scarlett continuou implorando e perdendo todas as forças que ainda restavam-lhe .

" Quando eu e ela estávamos aqui em Charleston, Bonnie me pediu várias vezes para voltarmos pra casa. Ela queria você, Scarlett. Ela amava e admirava você. " Rhett disse cheirando o cabelo dela, enquanto Scarlett chorava desesperada.

" Eu a amava Rhett ! Eu a amava também ! Mas, fui uma péssima mãe ! E ainda te acusei de algo tão monstruoso. Me perdoe ! Você não precisa me amar, eu só quero que você me perdoe por ter te acusado. Você foi o melhor pai que eu já conheci ! "

Scarlett estava sendo sincera. Ela percebeu que amava tanto Rhett, que doeu muito vê-lo sofrendo. Se ela pudesse arrancar aquela dor de dentro do coração dele, ela faria qualquer coisa. Mas, não podia fazer nada. Era uma dor eterna que ambos iriam sentir, mas ela percebeu também que ambos poderiam compartilhar esse sofrimento e isso aliviaria bastante. Ele tremeu por ouvir aquelas palavras. Como ele esperou por Scarlett para dizer-lhe alguma palavra de conforto. Ele se lembrou de como sentiu falta do carinho de Scarlett quando Bonnie morreu. Agora, os dois estavam ali, agarrados, consolando um ao outro, sofrendo com a mesma dor. Rhett beijou o cabelo dela e carinhosamente falou:

" Não se culpe, meu amor. Eu também me arrependo muito de ter dito que "uma gata era uma melhor mãe do que você. "

" Oh, Rhett ! Eu sinto tanta falta dela ! Ela era a nossa menininha. Ela era a fusão perfeita de nós dois." Scarlett sussurrou chorando.

A camisa de Rhett estava molhada com as lágrimas de Scarlett. Ele abraçou-a fortemente contra o seu peito, enquanto Scarlett desabafava toda a sua dor. Ela estava tão vulnerável ! Estava tão desprotegida! Ele percebeu que precisava se acalmar para cuidar dela. Ela precisava dele.

" Eu... eu pensei em não deixá-la nascer ... eu fui uma péssima mãe ... " Scarlett balbuciou sem tirar a cabeça do peito dele. " Por favor, me perdoe, Rhett."

Rhett nunca imaginou que Scarlett seria capaz de implorar o seu perdão. Ela parecia uma alma torturada, uma criança apavorada. Ela tremia nos braços dele.

" Não diga nunca mais isso, meu amor. " ele pediu carinhosamente. " Mamie Bart era uma companhia ruim. A culpa é dela, se você chegou á pensar em... Não ! A culpa nunca foi sua ! " e apertou-a ainda mais contra si, quase esmagando-a, como se pudesse perdê-la.

Scarlett continuou chorando. Ela permitiu com que a dor que segurava dentro do coração saísse pra fora. Rhett levantou a cabeça dela carinhosamente, para que pudesse olhar em seus olhos.

" Olhe pra mim, meu amor. Olhe pra mim." ele pediu enquanto ela estava relutante em tirar sua cabeça do peito quente de Rhett.

Scarlett levantou a cabeça e olhou para ele . As lágrimas de ambos ainda escorriam por seus rostos tristes. Ela fungou tentando parar de chorar. Rhett tirou rapidamente um lenço do bolso e enxugou o nariz dela. Depois segurou o rosto dela com suas duas mãos fortes, acarinhando a pele pálida, macia como uma seda. Olhou para os olhos verdes selvagens de Scarlett. Aqueles olhos que apareciam constantemente em seus sonhos. Eram duas esmeraldas que brilhavam com uma expectativa que pela primeira vez, Rhett não conseguiu decifrar. Olhou para os lábios vermelhos dela. Seus lábios doces tremiam, sem que Scarlett pudesse controlá-los. Um calor percorreu o corpo dos dois naquela noite fria de Natal. E Rhett sem pensar duas vezes, abaixou sua cabeça, unindo os seus lábios com os lábios dela.


Segunda Chance para Amar    ( Gone With the Wind 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora