53

243 31 30
                                    

P.O.V Josh

No final da festa, notei que savannah estava inquieta- ainda no meu colo- sabia que ela queria perguntar algo mas estava com medo da resposta então tentei a ajudar. Sentei-me numa cadeira, a ajeitando melhor no meu colo e perguntei.

- O que você quer perguntar?- falo a fazendo assustar por breves segundos com a minha fala repentina.

- Eu.... Na-da

- Você quer saber o que aconteceu, não é?- ela assente e esconde o rosto na curva do meu pescoço. Aproveito para deixar um selinho de leve no seu pescoço indicando que agora está tudo bem e que nada de mal vai acontecer.

Sofya e Joalin que estavam a acabar de arrumar as coisas da mini festas, juntam-se a nós e sentam também nas cadeiras á volta de uma mesinha de centro.

- Bom, não sei muito bem por onde começar- falo porque realmente não queria a magoar mais e dizer algo indicado.

- Eu só não entendo como você me ouviu, ou como não me ouvio... Eu gritei muito por você- ela fala um pouco desesperada provavelmente relembrando a cena e eu a aperto um pouco mais nos meus braços tentando lhe passar confiança.

- Desculpa Sav- lamento realmente sentido porque se não fosse a Sofya, não teria tido tempo de encontrar Sav..- Na verdade, eu não ouvi realmente os seus gritos, e eu sinto muito por isso. Quem ouviu foi Sofya na ventilação e depois ligou para mim pelo seu celular que você esqueceu aqui... Eu não atendi porque estava na reunião- falo triste- mas quando ela mandou mensagem dizendo que você estava em perigo, o meu coração gelou... E depois desci as escadas á sua procura... Acho que o resto é melhor não relembrar- falo porque realmente não queria relembrar ver a cena de um homem horripilante em cima da minha pequena a maxucando sem dó.

- Obrigada Josh, obrigada Soso- savannah diz tirando o rosto que estava até agora escondido na curva do meu pescoço.

- De nada meu bem- Sofya diz se levantando da sua cadeira e vindo até mim, beijando o topo da cabeça da savannah e fazendo carinho- a coisa que mais me doeu, foi deixar de ouvir os seus gritos- sofya suspira- eu estava com medo por você, mas felizmente, você está aqui, obrigada por não nos deixar- Sofya diz emocionada voltando para perdo da Joalin já que estavam quase sentadas na mesma cadeira.

- E o....- Savannah engole seco para continuar a falar- O Jor-ge- fala com medo e passo os meus braços ao redor da sua cintura a abraçando.

- Não o conseguimos apanhar, ele fugiu- lamento a puxando para perto- mas eu vou conseguir, se não, o meu nome não é Beauchamp.

- Mas o seu nome é Josh Vida- ela diz com uma risada nasal. Senti tanta falta da sua risada. Que fofa.

- Você entendeu- digo e Joalin ri- se eu fosse a você, eu não iria rir Joalin- ela me olha confusa- Savannah disse para mim que era um cachorro- falo mentindo e vejo a loira fechando a cara.

- Não é justo Sav, aquilo era claramente um jacaré, onde você anda vendo os cachorros?- fala indignada e vejo a Sav negar rindo da filandesa.

- Não era um cachorro, e também não era um jacaré- ela ri, já disse o quando gosto da sua risada? Se eu pudesse, eu gravaria para poder ouvir a toda a hora.

Savannah pega na minha mão e volta a fazer aqueles movimentos estranhos na palma dela fazendo pequenos toques.

- Vês, eu disse, é um cachorro- digo confiante.

- Para de ser chato Josh, é claramente um Jacaré- diz Joalin.

- Vocês são lerdos mesmo em- diz Sofya que até agora estava calada- é código morse, ela estava tentando dizer "te amo"- fala Sofya sem paciência e Savannah concorda.

𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 / Beauvannah/ Beauclarke  [COMPLETA] (Now United) Where stories live. Discover now