29

298 36 17
                                    

Maratona 4/4

P.O.V Savannah

Na viagem de carro fomos todos a dormir, bom, não todos, o motorista tinha que estar acordado claro. Chegando em casa, cada um foi para o seu quarto arrumar as coisas.

Estava arrumando a minha mala quando ouço alguém bater na porta e faço sinal para que entre.

- Oi sav- Joalin sorri- quer ajuda com a mala?- assinto.

- Como você arrumou a sua tão rápido?- pergunto surpreendida.

- Tenho os meus truques- ela fala fazendo uma pose heróica e eu riu- na verdade, eu mandei vir as minhas malas mais cedo e Amanda arrumou por mim- ela revela o "truque"- o quê? Você achava mesmo que eu só trazia aquela malinha minúscula que estava no carro- faço que sim- e onde você acha que ia caber todo o material para fazer pão de queijo que estava nessa mala se eu a usasse com roupa?- riu.

- Tudo bem, você venceu- riu- agora me ajuda com a minha mala para ir mais rápido e poder tomar um banho.

- Verdade, melhor mesmo, você está precisando- olho para ela escandalizada por o que disse e ela encolhe os ombros rindo- pronto, pronto, estou brincando- ela ri- você cheira a rosas de rico.

- também não precisa exagerar- riu- preciso de um banho relaxante mesmo, o dia foi bem cheio- ela concorda.

- Realmente deve ter sido um dia bem cansativo e quente para vc- ela suspira em tom de brincadeira.

- Quente?- falo confusa.

- sim, ou vai dizer que não teve calor na sessão de fotos- ela diz sorrindo de lado e eu entendo onde ela quer chegar.

- Não, o ambiente estava bastante frio até no estudio- falo simples.

- Ai ai maninha- ela bate nas minhas costas de leve- você tem que aprender a levar as coisas mais na brincadeira- eu riu com o seu tom de madura- mas serio, pode me contar, então, como foi?- ela pergunta me fazendo arregalar os olhos de novo.

- Eu sei lá, normal, o produtor pediu, e nós só seguimos ordens, estritamente profissional - asseguro e ela me olha.

- Sei- diz me fazendo revirar os olhos rindo e ela ri junto me ajudando a terminar de arrumar a mala.

- onde quer colocar isto?- ela pergunta pegando uma moldura com uma foto minha e do Noah e eu suspiro triste.

- Ali, na mesinha ao lado da minha cama- falo com uma voz fraca.

- você tem certeza? Eu não sei se lembrar sempre te fará bem...- apesar de concordar com a joalin, eu não consigo apagar simplemente um passado ainda tão presente em mim.

- Tenho sim, eu não o quero esquecer Joalin- digo já com uma lágrima nos olhos e ela pousa a moldura na mesinha indo ter comigo e me abraçando.

- Eu estou aqui, tudo bem?- assinto- sempre que precisar de algo, eu estou aqui, e o Josh também. Você está segura conosco, sim?- aceno que sim e ela me aperta mais no abraço- e, em breve nos vamos tirar varias fotinhas juntas e você vai poder colocar junto com essa e com aquela- ela diz apontando para outra foto que eu troxe, essa em que eu apareço com a Any num jogo de futebol em que ela me obrigou a participar sendo que eu não sei nem tocar numa bola . Riu com a lembrança desse dia. Espero que Any compreenda a minha decisão e consiga seguir a sua vida junto com o Pedro, apesar de eu não aprovar o relacionamento deles dois. E não me julguem pensando que é por ciúmes, porque não o é, simplemente nunca fui com a cara dele e o seu comportamento sempre me fez desconfiar. Mas espero que o meu percentimento esteja enganado e que eles possam viver felizes e juntos para sempre.

𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 / Beauvannah/ Beauclarke  [COMPLETA] (Now United) Where stories live. Discover now