20

340 35 13
                                    

Na viagem até ao aeroporto....

P.O.V Savannah

Acordo com as costas doridas, não sei quanto tempo passou, só sei que durante este tempo todo a joalin esteve dormindo em cima de mim. Rio para a posição estranha de dormir da Jo. Deito a cabeça dela numa almofada que estava no meu colo e me indireito no assento. Amanhã a Joalin vai me pagar uma massagem ás costas.

Respiro fundo processando tudo o que se está passando no momento. Eu fugi, eu não fui capaz de enfrentar e continuar naquela casa. Espero que eles me perdoem. Na verdade, espero que Noah me perdoe. E Any, eu realmente não sei como ela reagirá, mas espero que ela me perdoe...

Olho para a frente do carro apenas iluminado pelas luses do farol já que ainda é muito de noite. Provavelmente eu apenas dormi uns 40 minutos pois ainda não há sinal algum de que o sol vá nascer. Na frente do carro está Simon conduzindo e.... Quem está ao seu lado? Pensei que iamos apenas os três no carro... Que estranho.

Parece que a pessoa notou o meu olhar atento sobre ela, porque pude ver, na silhueta da sombra, a mesma, esboçando um sorriso. Aquele sorriso, mesmo sendo apenas uma sombra, é me familiar.

- Bom dia princesa..- diz a pessoa sussurando e eu me assusto pois estava perdida em pensamentos já. Eu reconhecia aquela voz de algum lugar... Mas de onde?

- Não me vai dizer nada? Os sacos estavam bem pesados sabia?- a pessoa esboça outro sorriso, e que sorriso lindo... Mas ainda não identifiquei quem é...

- É... Bom dia? Qual é o seu nome mesmo?- falo confusa ainda sussurando pois Joalin está dormindo no meu colo. Sim, ela já não está só com a cabeça, agora está literalmente dormindo e ressonando no meu colo. Quando ela veio aqui parar? Esta garota precisa ser estudada o mais rápido possível. Enfim, é a Joalin *risos*.

- Não se lembra de mim? Garoto bonito e simpatico?- ele imita a minha voz, fazendo o mais fina possivel e depois solta uma risada nasal. Ok, além de eu amar aquele sorriso, eu também amo aquela risada.

- Josh? - sussuro um pouco mais alto do que deveria e vejo Joalin se remexer ameaçando acordar.

- sim, sou eu, agora fala baixo se não vai acordar a princesa do pan de queso (Ele diz pão de queijo com um sotaque serrado). Depois ele se vira para trás, me possibilitando de ver a sua cara, mesmo sendo apenas a silhueta dela pela escuridão da noite, e faz carinho no cabelo de Joalin até ela não mostrar mais nenhum sinal de que vai acordar. Achei fofo... Será que eles são irmãos?... CALMA? O QUE O MENINO QUE ME AJUDOU COM AS COMPRAS DO SUPERMERCADO ESTÁ A FAZER NUM CARRO QUE ME ESTÁ AJUDANDO A FUGIR DOS MEUS PAIS E PAÍS FIJINDO A MINHA MORTE PERANTE O MUNDO E TODOS AQUELES QUE ME CONHECERAM ATÉ ENTÃO? isto está mais confuso que as aulas de matemática nos dias de prova.

- ei? O que você está fazendo aqui? - sussuro agora baixinho.

- Isso eu iria perguntar a você... Mas deixa para lá..- ele fala baixinho voltando-se de novo para a frente- quando você disse o seu nome eu já suspeitava, mas não disse nada porque surpresas são sempre melhores- ele solta outra risada nasal.

- é... Você vem conosco?- pergunto ainda confusa porque não estou entendendo nada de nada e agora tenho uma filandesa babando no meu colo e falando "pão de queso, pão de queso" seguidas vezes baixinho. Ela amanhã vai me pagar, se não fosse tão fofa e perfeita eu já a teria acordado, brincadeira, eu a adoro *risos*.

- Já vi que não gostou da minha companhia- ele ri- é, acho que nos vamos conhecer melhor savannah- ele sorri e eu retribuo o sorriso mesmo sabendo que ele está de costas e não irá ver.

- Tudo bem..- bocejo de sono com um arrepio de frio e ele se vira para trás.

- Parece estar cansada- assinto- Tem frio?- confirmo com a cabeça- pega- ele me dá uma mantinha que trazia no colo- assim está melhor? - perguntou e eu anoou com a cabeça- boa noite Savannah- ele diz e sorri.

- Obrigada, e.... Josh? Pode me chamar só de Sav- ele assente, sorri  e se volta para a frente de novo.

- boa noite sav...

Desdobro o manta e me cobro a mim e á Joalin para não termos frio pois a viajem ainda parecia ser longa. Encosto a cabeça na janela e fecho os meus olhos adormecendo.

𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 / Beauvannah/ Beauclarke  [COMPLETA] (Now United) Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu