38

258 32 44
                                    

P.O.V Savannah

Após algum tempo esperando no recepção da empresa, Simon apareceu e voltamos para a mansão onde "almoçamos". O resto do dia seria de descanso,e com razão porque estivemos trabalhando desde muito cedo até agora.

Neste momento estou no meu quarto folheando os papéis da audição, quando alguém bate na porta.

- Quem é?- pergunto com uma voz calma.

- Princepe Josh, o cabeleireiro e cozinheiro mais famoso de toda o..... Bom... De toda a masão- ele ri no final me fazendo rir junto.

- Pode entrar realeza- sorrio indo até á porta a abrir e fazendo uma vénia pata o princepe passar.

- Nossa, gostei, agora quero que toda a gente abra a porta e faça uma vénia assim para mim- riu com as espressões que ele faz ao falar.

- Esteja a vontade minha magestade, meu quarto, seu quarto- ele ri vindo até mim e me pegando-me no colo.

- Ei, o que está a fazer?- digo rindo e esperniando para que me solte mas entro na brincadeira já que sei que ele não me deixaria cair.

- Você disse, "meu quarto, seu quarto"- ele faz uma voz fininha me imitando- então pensei que estaria á vontade para mudar a mobília- ele diz andando comigo pelo quarto me fazendo rir.

- Hm... Você está me chamando mobília?- digo tentando parecer ofendida mas não conseguia parar de rir.

- Sim, isso mesmo. Acho que você ficaria melhor... Hm.. deixe me ver.... Aqui- ele ri me pousando sobre a cama e vem até mim colocando uma mão em cada lado do meu corpo para não me maxucar ficando em cima de mim. E quando ele se aproximou e pensei que me iria beijar.... Ele muda o rumo...

- ATAQUE DE COCEGAASSSS- ele diz começando a fazer-me muitas consegues e no momento não consegui parar mais de rir.

- Paraaaa kwgdkwbskqhdjsnsjw, eu alsnmabskabsjsn, preciso akndksbsjsjs respirar- digo a meio de muitas concegas tentando formular uma frase.

- Tem certeza que quer que eu pare?- ele diz continuando me impedindo de dizer que sim- bom, acho que isso foi um não- ele continua e depois para do nada voltando aquela posição e apenas me encarando com aquelas íris azuis lindas.

- Os seus olhos são lindos- digo num imulso e ele sorri me fazendo sorrir de volta.

- Você é linda- ele diz encostando os nossos narizes e roçando de leve.

Fecho os olhos esperando que ele me beije mas o mesmo não o faz, por isso volto a abrilos e ele continua ali, me encarando com os lábios a milímetros de distância me fazendo elouquecer. Quer saber? Desisto....

Rodo de posição o fazendo deitar e me coloco por cima o fazendo agarrar com firmesa na minha cintura e me aproximo do mesmo ficando de novo q milímetro de distância dos seus lábios. O loiro fecha os olhos esperando eu fazer algo e depois os abre parecendo confuso por eu não o fazer.

- Não irá me beijar? - ele fala confuso fazendo bico esperando pelo menos um selinho e eu me ajeito na cama de forma a sentar. Ele se levanta também, me colocando no colo com uma perna de cada lado do seu corpo e as suas mãos firmes na minha cintura.

- você quer que eu te beije?- me ajeito no seu colo.

- Sim- ele diz contendo a respiração e entendo que a situação não deva estar muito fácil para ele quando sinto uma coisa dura por baixo de mim.

- Bom... Tudo bem- digo lhe dando um pequeno selinho e saindo do seu colo me sentando ao seu lado.

- Isso é tortura sabia? - ele diz meio chateado na brincadeira.

𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 / Beauvannah/ Beauclarke  [COMPLETA] (Now United) Onde histórias criam vida. Descubra agora